Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Kingdom Hearts III

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 15:50

Melhor que tem no all star são os personagens eu curti mto poder jogar com as meninas do dead or alive, com o ryu hayabusa e vários até da série atelier tem

Tbm a história é bem forte nesse com vários finais diferentes

É uma platina bem difícil apesar de tudo poder ser feito no easy eu achei bem mais difícil que o orochi 4 que tem fazer todas missões no chaos

Recentemente só tenho jogado musou kkk Grind nem é problema... Já tô com 110 horas no PW3 e jogando a mesma fase já uns 5 dias diretao kkk

Hmmm... Mas fora esse negocio do especial e troca de personagens, tem alguma coisa diferente na estrutura do jogo? Tipo, Hokuto Musou que criou aquela gameplay mais morosa e pragmática (Cujo qual a dimps tentou imitar com saint seiya e não conseguiu) ou, sei lá, Arslan Senki que veio com as noias de troca de armas, posturas e raid de montaria.

Normalmente Crossovers da KT tendem a não fazer isso, focando apenas na estrutura do DW mais próximo, mas vide que esse é basicamente o ultimo antes da mudança drástica do 9 eu acabei ficando abismado se eles fizeram essa mudança ou não.

PS: Da pra quebrar meu velocista sem nenhum problema, o caso é aguentar o grind dele \8

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#22 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 15:53

Eu ainda tenho o jogo do Berserker, pirate warriors 3 e o samurai warriors 4-2 pra jogar, pena que falta tempo.

outro que curto bastante e n falam mto é o Attack on Titan, o primeiro, o segundo n curti tanto.

Recepção dele foi bem medíocre devido ao estigma da omega force (logo dela causa aversão a críticos a mais de uma década), por ser jogo de anime e pela sua instabilidade nos comandos (povo também parece obcecado por online nesse lado do pacifico).

Granted, também achei o primeiro surpreendentemente divertido, verdade seja dita que tem seus problemas e é repetitivo, mas quando aquele jogo engata ele se torna bizarramente frenético e empolgante.

HUAUHAHUA

Imagem Postada

Spoiler

#23 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 15:57

Eu ainda tenho o jogo do Berserker, pirate warriors 3 e o samurai warriors 4-2 pra jogar, pena que falta tempo.
outro que curto bastante e n falam mto é o Attack on Titan, o primeiro, o segundo n curti tanto.

AOT eu tbm quero fazer esse ano... Berserker tbm é mto bom com aquele gore todo... O legal da koei é que ela consegui captar bem a essência dos animes nos seus musou mesmo que pra quem observa de longe sempre parece a mesma premissa dos Dynasty Warriors... Eu percebi isso no pirate warriors

#24 helcio_mcd

Postado 24 janeiro 2019 - 16:02

AOT eu tbm quero fazer esse ano... Berserker tbm é mto bom com aquele gore todo... O legal da koei é que ela consegui captar bem a essência dos animes nos seus musou mesmo que pra quem observa de longe sempre parece a mesma premissa dos Dynasty Warriors... Eu percebi isso no pirate warriors

Já que ta pra sair o Anthem, podiam pensar num musou no mesmo estilo, coop em 4, seria interessante.

E esse Anthem ja é ctza de compra, junto com o Jump Force mes que vem...

O melhor de td é que vou entrar de ferias... hahahha :lol2:

#25 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 16:17

Melhor que tem no all star são os personagens eu curti mto poder jogar com as meninas do dead or alive, com o ryu hayabusa e vários até da série atelier tem

Tbm a história é bem forte nesse com vários finais diferentes

É uma platina bem difícil apesar de tudo poder ser feito no easy eu achei bem mais difícil que o orochi 4 que tem fazer todas missões no chaos

Recentemente só tenho jogado musou kkk Grind nem é problema... Já tô com 110 horas no PW3 e jogando a mesma fase já uns 5 dias diretao kkk

Ultimo orochi que eu joguei foi o 3, nunca fui muito fã dos crossovers XD

Não cheguei a platinar pq saiu algum outro jogo no mesmo período que eu estava jogando, eu fui ver ele e acabei ficando com preguiça HUAHUAHUA

Sobre PW3, ele é bem tranquilo, olhei minha esposa jogando e da pra terminar em uma semana no máximo (com preguiça), SB3 por outro lado vai lhe pedir pelo menos 200 horas de grind para 2 troféus que ainda dependem da sort

Sei que parece brincadeira ou que estou me gabando quando eu brinco com SB, mas realmente da pra quebrar meu velocista de boas, afinal, existiram dias que eu não conseguia olhar pro meu ps3 só de raiva.

Acredito eu, não existe nenhum jogo com grind similar ao de Sengoku Basara 3, e provavelmente nunca existirá (pelo menos não nesse genero) pelo backlash e bom senso do resto do mundo, Koei nunca fez algo sequer parecido com aquilo (Acho que o pior dela foi pedir pra subir o nível de um elenco de 40 e poucos personagens pro máximo... Isso é pré requisito para um troféu de Sengoku Basara 3...) e a capcom definitivamente criou juízo não repetindo aquele fucking nightmare nos HD, 4, Sumeragi e Sanada-den.

É o tipo de desgaste que eu não recomendo pra ninguém, mas se você for e terminar em menos de 30 dias (acho que meu velocista é 27? Se for da pra quebrar fácil) você será um fucking Hero Ò__óv

Ou um escroto sortudo dos infernos que não teve que fazer a mesma fase de 2:30 minutos com tadakatsu gundam pelo menos 100 vezes sem conseguir a porra da arma que deveria cair pq eu sou muito azarado e eu odeio esse jogo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (memórias traumáticas)

HUAUHAHUA

Imagem Postada

Spoiler

#26 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 16:22

Tô ligado o basara 3 e puxado mesmo kkk

Mas sabe, eu particularmente não achei tão desgastante igual os warriors da koei... Tipo eu platinei o sumeragi em 120 hrs por aí e tava afim de jogar mais... Já o pw3 é o orochi 4 quando foram beirando as 70 hrs eu já tava pedindo arrego kkk

Bem que o mano poderia fazer um vídeo sobre musou né kkk

Ultimo orochi que eu joguei foi o 3, nunca fui muito fã dos crossovers XD
Não cheguei a platinar pq saiu algum outro jogo no mesmo período que eu estava jogando, eu fui ver ele e acabei ficando com preguiça HUAHUAHUA

Sobre PW3, ele é bem tranquilo, olhei minha esposa jogando e da pra terminar em uma semana no máximo (com preguiça), SB3 por outro lado vai lhe pedir pelo menos 200 horas de grind para 2 troféus que ainda dependem da sort
Sei que parece brincadeira ou que estou me gabando quando eu brinco com SB, mas realmente da pra quebrar meu velocista de boas, afinal, existiram dias que eu não conseguia olhar pro meu ps3 só de raiva.

Acredito eu, não existe nenhum jogo com grind similar ao de Sengoku Basara 3, e provavelmente nunca existirá (pelo menos não nesse genero) pelo backlash e bom senso do resto do mundo, Koei nunca fez algo sequer parecido com aquilo (Acho que o pior dela foi pedir pra subir o nível de um elenco de 40 e poucos personagens pro máximo... Isso é pré requisito para um troféu de Sengoku Basara 3...) e a capcom definitivamente criou juízo não repetindo aquele fucking nightmare nos HD, 4, Sumeragi e Sanada-den.
É o tipo de desgaste que eu não recomendo pra ninguém, mas se você for e terminar em menos de 30 dias (acho que meu velocista é 27? Se for da pra quebrar fácil) você será um fucking Hero Ò__óv
Ou um escroto sortudo dos infernos que não teve que fazer a mesma fase de 2:30 minutos com tadakatsu gundam pelo menos 100 vezes sem conseguir a porra da arma que deveria cair pq eu sou muito azarado e eu odeio esse jogo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (memórias traumáticas)

HUAUHAHUA

#27 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 janeiro 2019 - 17:06

Vim só pra por um gif de dancinha também...

TinySelfreliantBighorn-size_restricted.g

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#28 LeonardoSB_BR

Postado 24 janeiro 2019 - 17:09

E eu vim só ver as notas e os comentários porque nem sei do que jogo é esse...hehehehe

#29 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 janeiro 2019 - 17:11

E eu vim só ver as notas e os comentários porque nem sei do que jogo é esse...hehehehe

é de um mininu drogado que acha que a chave é uma espada... ai ele conversa com rato, pato, cachorro... e por ai vai.

editando...

To brincando... os fãs do jogo vão querer me matar, já recebi ameaça de morte em pvt aqui!

Editado por FBanin, 24 janeiro 2019 - 17:11.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#30 UGO_HOT

Postado 24 janeiro 2019 - 17:19

Vim só pra por um gif de dancinha também...

TinySelfreliantBighorn-size_restricted.g

tu nao engana ninguem, sei muito bem pq ta aqui 18cc1af4c5bdb1ad7f64bd49b4e8edcd.gif

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#31 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 20:27

Tô ligado o basara 3 e puxado mesmo kkk

Mas sabe, eu particularmente não achei tão desgastante igual os warriors da koei... Tipo eu platinei o sumeragi em 120 hrs por aí e tava afim de jogar mais... Já o pw3 é o orochi 4 quando foram beirando as 70 hrs eu já tava pedindo arrego kkk

Bem que o mano poderia fazer um vídeo sobre musou né kkk

Tive que sair do nada e acabei não conseguindo responder \8

Então, eu adoro a gameplay de Sengoku Basara, sim, seus inimigos são mais ineptos que os da omega force, mas esse sacrifício intencional funciona perfeitamente quando percebemos que o foco do jogo é a gameplay arcade veloz e obcecada por manter combos, tornando o jogo da capcom único apesar de suscetível a criticas externas de pessoas que não entenderam ou não querem entender a ideia.

Meu único problema com a serie é essa mania bizarra da capcom de querer ocidentalizar tudo dela, mesmo que o jogo ocidentalizado seja fadado a ser de nicho no ocidente e sucesso no oriente... isso é estúpido, irritante, esquisito e eu não gosto da maioria do character design e incapacidade de aproveitar as figuras históricas (serio, eu detesto tadakatsu gundam e nunca suportei essa mania da capcom de usar Nobunaga como vilão apenas pq "é mais fácil de enfiar na cabeça de americano que ele é eeeeeeeeeeeeeeevil"... Por outro lado, Keiji Maeda é show).

Mas sendo bem sincero? Hoje em dia eu prefiro o estilo da omega force huAHUAHUA

Pra mim, DW foi o pico da serie e desse estilo de hack'n slash, seu story mode, narrativa, mudanças na gameplay, layout dos mapas, character desing, tudo encaixou perfeitamente e ainda esta esperando alguém para supera-lo (Os que eu vi mais potencial para isso foram o primeiro DQ Heroes, que agora já virou um action rpg então nem conta mais, e Arslan Senki, que infelizmente sofreu com mecânicas subdesenvolvidas)

Tipo, não sei se usar sumeragi como espelho para sengoku basara 3 é uma boa ideia... vamos por dessa forma, musous se tornam desgastantes pela sua repetição, afinal, muitas das vezes nós estamos ansiosos querendo terminar mas nunca chegamos no lv99 de todos os personagens, porém, se fôssemos olhar por uma outra perspectiva e jogar sem a obsessão do conspiracionismo naquele momento, nós provavelmente iríamos e voltaríamos varias vezes, tirando maior proveito do que o jogo nós oferece e que outrora nós divertiu. E essa é a palavra chave, proveito. Nós podemos tirar proveito da gameplay, brincar de mudar combos e etc em um jogo, o grind de sengoku basara 3 "não permite isso", já que se quisermos compeltar o jogo nesse século, nós temos de pegar todos os equipamentos que aumentam drops disponíveis, equipar, procurar a missão mais curta (a do deserto que dura 2:30), começar ela correndo até o meio, batendo no cara, ele troca o lugar aleatoriamente, você corre para esse lugar, com sorte acerta e ele foge de novo, ai você vai pra esse lugar e finalmente mata. Repita isso por uma semana e com sorte, você consegue as armas, afinal, o drop delas é remanescente de um mmorpg... Esse é o tipo de merda que enfiaram em Sengoku Basara 3, um troféu que sozinho, passa de 100 horas de grind, pede múltiplas zeradas, esse grind e outras besteirinhas... Serio, existe um motivo para eles terem removido essa merda de utage...

Sobre vídeo: como assim?

PS: Não sou muito fã de one piece musou (tanto que só joguei o 3 em multiplayer com outra pessoa).

Como a omega force não queria essa IP (Eles queriam dragon ball) o esforço deles com one piece beira o nulo, principalmente quando vemos que a base do jogo é a mesma de Gundam Musou, que mesmo com Reborn ainda é o pior spin-off deles \8

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos