Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Kingdom Hearts III



  • Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 24 janeiro 2019 - 12:55

Banner5.jpg

 

    Metacritic: 88/100

    Opencritic: 88/100



#2 eduhlopes

Postado 24 janeiro 2019 - 12:57

39891228293_13c532f352_o.gif


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 UGO_HOT

Postado 24 janeiro 2019 - 12:58

tumblr_m3jghlIeDv1qke482o1_r1_500.gif

39891228293_13c532f352_o.gif

 


C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões


#4 talespagni

Postado 24 janeiro 2019 - 13:08

200.gif


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#5 jorgeyuri87

Postado 24 janeiro 2019 - 13:10

q coisinha mais linda
vem ni mim sua obra linda 


Recomendações FORUM UOL:
 
Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;
 
Recomendações MYPST:
 
Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 
 
Recomendações no FACEBOOK:
 
Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 helcio_mcd

Postado 24 janeiro 2019 - 13:17

Esse eu quero mto.  :face8:


To querendo criar uma enquete, que jogo que vcs gostam mto e que não é mto famoso?

Tipo eu gosto de Samurai Warriors/Warriors Orochi/Dynasty Warriors.



#7 DarkKnightWolf7

Postado 24 janeiro 2019 - 13:25

Que bonito, que alegria, que beleza  :champion:


Esse eu quero mto.  :face8:


To querendo criar uma enquete, que jogo que vcs gostam mto e que não é mto famoso?

Tipo eu gosto de Samurai Warriors/Warriors Orochi/Dynasty Warriors.

 

Caraca, alguém gostar de musou? Coisa rara. Tentei gostar no passado a duas gerações de consoles atrás com Dynasty Warriors 4 Empires, mas não deu. Não consigo gostar desse gênero, mas é questão de gosto.


DarkKnightWolf7.png

 

DarkKnightWolf7-jogo.png


#8 gehunterr

  • Nome:George Oliveira

Postado 24 janeiro 2019 - 13:26

Pode vir, todos estão platinados e te esperando.


Georaxel.png


#9 Lucasgc45

  • Nome:Lucas

Postado 24 janeiro 2019 - 13:27

Nem acredito que o dia de jogar essa delícia ta chegando, e vendo essas notas só aumenta a ansiedade.

Segurem o GOTYngdom Hearts 3!

 

:dorgas:  :dorgas:  :dorgas:


lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler


#10 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 6.001 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 janeiro 2019 - 13:28

nem uma nota 3 de 10.

 

Que ta acontecendo com o mundo?

 

Suspeito

:travoltaForum:


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#11 dfop02

Postado 24 janeiro 2019 - 13:37

nem uma nota 3 de 10.

 

Que ta acontecendo com o mundo?

 

Suspeito

:travoltaForum:

 

Devem ter parado de levar em consideração onde soltava essas notinhas michuruca  :awyea:



#12 helcio_mcd

Postado 24 janeiro 2019 - 13:38

Que bonito, que alegria, que beleza  :champion:


 

Caraca, alguém gostar de musou? Coisa rara. Tentei gostar no passado a duas gerações de consoles atrás com Dynasty Warriors 4 Empires, mas não deu. Não consigo gostar desse gênero, mas é questão de gosto.

Pior que é raro algm gostar msmo... rsrs

pra encontrar gente online então nem se fala. :porque:



#13 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 13:56

Esse eu quero mto. :face8:

To querendo criar uma enquete, que jogo que vcs gostam mto e que não é mto famoso?
Tipo eu gosto de Samurai Warriors/Warriors Orochi/Dynasty Warriors.


Eu curto muito musou recentemente platinei o warriors orochi e sengoku basara e agora estou no pirate warriors 3

#14 helcio_mcd

Postado 24 janeiro 2019 - 15:00

Eu curto muito musou recentemente platinei o warriors orochi e sengoku basara e agora estou no pirate warriors 3

Mais um loko q nem eu... hahha

Eu to querendo o Orochi 4 3 o dynasty 9.

mas ta mto caro. :okay:



#15 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 15:11

Eu curto muito musou recentemente platinei o warriors orochi e sengoku basara e agora estou no pirate warriors 3

 

Urubuservando para ver se vc tem coragem de ir atrás da platina de Sengoku Basara 3* ahuahuhuaa

Enfim, já somos 4 aqui... falando nisso, alguém jogou Warriors AllStar? Ainda não comprei pq tava esperando pra ver se baixava de preço (não estou com tempo para me dedicar a um musou), mas aparentemente ele se recusa a ficar abaixo de 170R$.

Queria saber se ele faz parte dos que mudam levemente (Tipo Hokuto musou & Troy) ou se é só reskin de orochi 8X


Imagem Postada

Spoiler


#16 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 6.001 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 janeiro 2019 - 15:17

Urubuservando para ver se vc tem coragem de ir atrás da platina de Sengoku Basara 3* ahuahuhuaa

Enfim, já somos 4 aqui... falando nisso, alguém jogou Warriors AllStar? Ainda não comprei pq tava esperando pra ver se baixava de preço (não estou com tempo para me dedicar a um musou), mas aparentemente ele se recusa a ficar abaixo de 170R$.

Queria saber se ele faz parte dos que mudam levemente (Tipo Hokuto musou & Troy) ou se é só reskin de orochi 8X

 

Depois do trauma que eu tive para platinar o Bleach Soul Resurrection, eu nunca mais comprei Musou visando a platina.

 

No Bleach além de ter que upar no máximo todos os trocentos personagens com suas arvores de abilidades monstruosas. ainda tinha aquele maldito troféu de fazer as missões em certo tempo e também aquele de no modo onde enfrentamos todos os chefões em sequencia com uma unica vida.

 

Foram dias de sofrimento extremo.


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#17 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 15:25

Depois do trauma que eu tive para platinar o Bleach Soul Resurrection, eu nunca mais comprei Musou visando a platina.

 

No Bleach além de ter que upar no máximo todos os trocentos personagens com suas arvores de abilidades monstruosas. ainda tinha aquele maldito troféu de fazer as missões em certo tempo e também aquele de no modo onde enfrentamos todos os chefões em sequencia com uma unica vida.

 

Foram dias de sofrimento extremo.

 

Olha, eu nem gosto de bleach, mas a platina de "Aizen Sensual" vale todo o esforço HUAAHUAHUA

Pra mim, Bleach não chega nem perto do desgaste de Sengoku Basara 3.
Sendo bem sincero, eu acho que eu nunca peguei um jogo mais desgastante que ele, tanto que desde aquele velocista eu meio que me recuso a platinar jogos que me desgastam demais... é... uau, eu acho que eu passei 7 dias seguidos jogando sem parar a mesma fase de 2:30 minutos para pegar as armas de todo mundo.
Aquilo é coisa de maluco e eu não desejo pra ninguém...


Imagem Postada

Spoiler


#18 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 15:36

Urubuservando para ver se vc tem coragem de ir atrás da platina de Sengoku Basara 3* ahuahuhuaa

Enfim, já somos 4 aqui... falando nisso, alguém jogou Warriors AllStar? Ainda não comprei pq tava esperando pra ver se baixava de preço (não estou com tempo para me dedicar a um musou), mas aparentemente ele se recusa a ficar abaixo de 170R$.

Queria saber se ele faz parte dos que mudam levemente (Tipo Hokuto musou & Troy) ou se é só reskin de orochi 8X


Não só tenho coragem como estou treinando pra pegar o velocista dele também 🤭
Warriors all star e muito bom, mas pra platinar meu amigo...

Ele é bem diferente dos outros e mais focado em jogar com seu time inteiro sabe... Tem um especial lá massa que vc controla até 5 personagens de uma vez pra varrer a tela e mto top

#19 WhBlaze

Postado 24 janeiro 2019 - 15:44

Não só tenho coragem como estou treinando pra pegar o velocista dele também 🤭
Warriors all star e muito bom, mas pra platinar meu amigo...

Ele é bem diferente dos outros e mais focado em jogar com seu time inteiro sabe... Tem um especial lá massa que vc controla até 5 personagens de uma vez pra varrer a tela e mto top

Hmmm... Mas fora esse negocio do especial e troca de personagens, tem alguma coisa diferente na estrutura do jogo? Tipo, Hokuto Musou que criou aquela gameplay mais morosa e pragmática (Cujo qual a dimps tentou imitar com saint seiya e não conseguiu) ou, sei lá, Arslan Senki que veio com as noias de troca de armas, posturas e raid de montaria.

Normalmente Crossovers da KT tendem a não fazer isso, focando apenas na estrutura do DW mais próximo, mas vide que esse é basicamente o ultimo antes da mudança drástica do 9 eu acabei ficando abismado se eles fizeram essa mudança ou não.

PS: Da pra quebrar meu velocista sem nenhum problema, o caso é aguentar o grind dele \8


Imagem Postada

Spoiler


#20 helcio_mcd

Postado 24 janeiro 2019 - 15:48

Não só tenho coragem como estou treinando pra pegar o velocista dele também 🤭
Warriors all star e muito bom, mas pra platinar meu amigo...

Ele é bem diferente dos outros e mais focado em jogar com seu time inteiro sabe... Tem um especial lá massa que vc controla até 5 personagens de uma vez pra varrer a tela e mto top

Eu ainda tenho o jogo do Berserker, pirate warriors 3 e o samurai warriors 4-2 pra jogar, pena que falta tempo.

outro que curto bastante e n falam mto é o Attack on Titan, o primeiro, o segundo n curti tanto.







0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos