Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] A Plague Tale: Innocence recebe data de lançamento

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 janeiro 2019 - 10:11

top__id1535127059_343178.jpg

A Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo anunciaram que A Plague Tale: Innocence chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Maio. O game de aventura e stealth se passa durante o período da peste negra e inquisição.

Ele conta a história de Amicia e seu irmão Hugo, que são perseguidos pela inquisição durante o ano inicial da peste negra na Europa. Trazidos por uma infestação de ratos, eles atuam de maneira ainda mais peculiar no jogo, sendo capazes de formar “exércitos” e atacar os irmãos.

O jogo apresenta uma atmosfera melancólica em meio a uma França totalmente abalada pela Peste e possui um grande foco nas mecânicas de furtividade. Vale ressaltar que os personagens tem que lidar tanto com ratos devoradores quanto os soldados. No entanto, o clímax da proposta do game é a sensação de pavor e pânico ocasionada pela quantidade de ratos no cenário. É algo desesperador.

Abaixo você confere o primeiro de uma série de vídeos por trás dos bastidores que será divulgado pela produtora para que você possa conhecer mais o que está por vir:

Fonte: PSTrophies

#2 SARMAURO

Postado 24 janeiro 2019 - 15:30

Me parece promissor, vamos aguardar mais.

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 24 janeiro 2019 - 15:43

O jogo é lindo, e parece ter uma história interessante, quando estava lendo pensei em algo mais semelhante ao Brothers: A Tale of Two Sons (até em gráficos) mas o trailer me surpreendeu

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos