Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] A Plague Tale: Innocence recebe data de lançamento

Recommended Posts

top__id1535127059_343178.jpg

 

A Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo anunciaram que A Plague Tale: Innocence chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Maio. O game de aventura e stealth se passa durante o período da peste negra e inquisição.

 
Ele conta a história de Amicia e seu irmão Hugo, que são perseguidos pela inquisição durante o ano inicial da peste negra na Europa. Trazidos por uma infestação de ratos, eles atuam de maneira ainda mais peculiar no jogo, sendo capazes de formar "exércitos" e atacar os irmãos.
 
O jogo apresenta uma atmosfera melancólica em meio a uma França totalmente abalada pela Peste e possui um grande foco nas mecânicas de furtividade. Vale ressaltar que os personagens tem que lidar tanto com ratos devoradores quanto os soldados. No entanto, o clímax da proposta do game é a sensação de pavor e pânico ocasionada pela quantidade de ratos no cenário. É algo desesperador.
 
Abaixo você confere o primeiro de uma série de vídeos por trás dos bastidores que será divulgado pela produtora para que você possa conhecer mais o que está por vir:
 

 
Fonte: PSTrophies
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é lindo, e parece ter uma história interessante, quando estava lendo pensei em algo mais semelhante ao Brothers: A Tale of Two Sons (até em gráficos) mas o trailer me surpreendeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...