Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Brasileiro descobre método infalível para obter troféu que dependia da sorte

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#1 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 23 janeiro 2019 - 21:19

*
POPULAR

full-trophy_30.png

First Ace

Todo o colecionador de troféus já devem ter testado os seus limites da paciência com troféus do tipo "luck-based", que dependem muito mais da sorte do que a jogabilidade do player para serem conquistados.

Quem jogou FIFA 13, deve se lembrar muito bem do troféu :bronze: In Form, típico troféu "luck-based" que enlouqueceu muita gente e até hoje nunca foi descoberto método algum para obtê-lo sem depender exclusivamente da sorte.

Quem for jogar a DLC "Map Pack 3" do jogo Call of Duty: World At War, também precisará de muita sorte para conquistar o troféu :silver: Acquire Waffle Weapons!, que desde 2008 até os dias atuais, continua dependendo exclusivamente da sorte para ser obtido.

O jogo John Daly's ProStroke Golf também possui algo similar, o troféu :gold: First Ace só poderá ser obtido com uma jogada de "Hole In One", que na linguagem do Golf, significa que você deve fazer o buraco em uma única tacada.

Por mais que você tente ajustar a sua tacada de todas as formas possíveis, acertar o buraco de primeira não será uma tarefa trivial, a distância é muito grande, com precisão apenas aproximada e muito sensível à força aplicada na tacada, tornando esse troféu muito mais dependente da sorte do que a sua jogabilidade como player, conforme admite o próprio guia de troféus do game, disponível publicamente na internet.

Lançado em 2010, 8 anos se passaram até que alguém (um brasileiro) finalmente descobriu um método infalível para executar a jogada de "Hole In One" sem depender da sorte e assim obter o troféu "First Ace" com total garantia de sucesso.

O método descoberto se baseou na exploração de algumas opções do game e também na a escolha correta do melhor buraco que pudesse ser executado sem a necessidade de ajustes na tacada. A única jogabilidade exigida do player, é efetuar a tacada com exatos "100% de força" (nem mais, nem menos) e então a bola viajará pelo ar, vai errar o buraco, mas por um capricho do terreno, a sua inclinação fará com que a bola retorne de volta até o buraco, garantido a sua jogada de "Hole In One" e consequentemente, o seu troféu de "First Ace".

Abaixo, você pode conferir o video da façanha, publicado no YouTube desde Agosto de 2018.

Créditos para CesarMFM pela descoberta (sim, sou eu mesmo... obrigado pelo apoio)

Editado por CesarMFM, 24 janeiro 2019 - 11:06.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Parcerias: [ Empréstimos FREE ]

Recomendações: Boost ] - Empréstimos ]

Guias: Front Mission Evolved (PS3)

Lista de Jogos: TrocaJogo (bolinha verde = jogos para Troca/Venda, bolinha vermelha = jogos para Boost)

Hall de Platinas:

Spoiler

#2 deividp

•  deividprudencio

Postado 24 janeiro 2019 - 08:15

Parabéns pela descoberta.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#3 dfop02

Postado 24 janeiro 2019 - 08:21

nice rapaz

#4 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 24 janeiro 2019 - 08:21

Show de bola Cesar, esses troféus dão um trabalho danado mais quando descobrimos a técnica para obter o prazer é enorme.

Parabéns!!!

#5 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 janeiro 2019 - 08:23

Créditos para CesarMFM pela descoberta (sim, sou eu mesmo... obrigado pelo apoio)

:hehe:  :legal:

Parabéns.

#6 eduhlopes

Postado 24 janeiro 2019 - 08:25

Parabéns   :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 janeiro 2019 - 08:31

:duvida:  :duvida:  :duvida:

Mas que cagada!

Spoiler

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 LeonardoSB_BR

Postado 24 janeiro 2019 - 08:39

Boaaa.....parabéns!!!!

#9 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.239 posts
  • Perfil no Portal

Postado 24 janeiro 2019 - 08:58

O segredo para este troféus é ter uma vida amoroza ruim!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#10 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 09:07

mas esse troféu aí depende mais de técnica do que sorte, não?

só se o cara nunca jogou e acertou de primeira aí sim é sorte kkkk

#11 Negosurf

Postado 24 janeiro 2019 - 09:29

Parabéns pela descoberta jovem  :legal:

Negosurf.png

#12 washsou

Postado 24 janeiro 2019 - 09:55

Muito bom hein?

Parabéns.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#13 DU_whiskyzito

Postado 24 janeiro 2019 - 10:18

Que bela "tacada" César, parabéns!

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#14 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 24 janeiro 2019 - 11:06

Só tenho duas palavras a dizer sobre isso:

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#15 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 24 janeiro 2019 - 11:11

BR é BR né pai...

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#16 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 24 janeiro 2019 - 11:28

mas esse troféu aí depende mais de técnica do que sorte, não?

só se o cara nunca jogou e acertou de primeira aí sim é sorte kkkk

Inicialmente, segui a dica do Guia de Troféus do game na esperança de matar o troféu em poucas tentativas... mas isso não aconteceu. Pesquisei videos no YouTube... nada.

A precisão é muito ruim para tacadas de longa distância, então você descobre que não será fácil ou vai depender da sorte para fazer o buraco na primeira tacada e começa a perder a paciência com o troféu.

Como tive dificuldades de fazer esse "Hole In One", comecei a tentar em outros buracos (fracasso total), resolvi mexer nas opções do game (isso sim fez a diferença)... até que finalmente (na "cagada", como já foi citado aqui no post) fiz o maldito buraco na primeira tacada.

Como eu não tinha feito nenhum "ajuste" antes da jogada, achei que pudesse acertar o buraco novamente e dito e feito... o esquema tem garantia de sucesso.

Como a comunidade de games está sempre ajudando uns aos outros com guias e videos no YouTube, me senti obrigado a contribuir com essa descoberta para facilitar a conquista do troféu "First Ace" para os demais também.  :victory:

Editado por CesarMFM, 24 janeiro 2019 - 11:31.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Lista de Jogos: TrocaJogo (bolinha verde = jogos para Troca/Venda, bolinha vermelha = jogos para Boost)

Hall de Platinas:

Spoiler

#17 crirferpedro

Postado 24 janeiro 2019 - 11:31

Parabéns e queria um método infalível para o guessing game (Payday 2) e as moedas do One Piece Pirates Warriors 1

Editado por crirferpedro, 24 janeiro 2019 - 12:51.

#18 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 24 janeiro 2019 - 11:38

FIFA 13 me deixou com 99% pela minha falta de sorte ! Rsrs

Parabéns pelo feito..sortudo..

#19 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 24 janeiro 2019 - 11:49

Parabéns e queria um método infalível para o Kingpin (Payday 2) e as moedas do One Piece Pirates Warriors 1

Kkkkkkkk... troféus que necessita de algum método infalível para conquistas é o que a gente mais deseja...

Esses troféus dependem muito da sorte é? Esses games eu não tenho... se um dia eu jogá-los, vamos ver se será possível descobrir algo  :sm26:

FIFA 13 me deixou com 99% pela minha falta de sorte ! Rsrs

Parabéns pelo feito..sortudo..

Eu demorei em torno de 3 meses para encontrar o "In Form" dentro de um Pack... foi uma das piores experiencias que tive com conquistas de troféus... muita raiva desses troféus "luck-based".

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Hall de Platinas:

Spoiler

#20 jon86rodriguez

Postado 24 janeiro 2019 - 12:24

Parabéns e queria um método infalível para o Kingpin (Payday 2) e as moedas do One Piece Pirates Warriors 1

ah sim

esse tipo de troféus que são de sorte pra mim no caso

tipo eu tava fazendo um há um tempo atrás que exigia ter todas peças de armaduras ultra-rara

aí pra fazer peças ultra raras você tem que ir construindo elas, aí vem peça comum, rara, muito rara e ultra rara... ai é na sorte mesmo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos