Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Blizzard comenta as expectativas para Diablo III nos consoles

Recommended Posts

Jay Wilson, o principal nome por trás de Diablo III, concedeu uma entrevista à revista Game Informer e comentou quais são as expectativas da Blizzard em levar uma das maiores séries de RPG do PC para os consoles.

Nós não queremos adaptá-lo. Nós queremos desenvolvê-lo especificamente para os consoles. Esta é uma diferença muito clara. De fato, uma porção de coisas será transportada, mas uma adaptação é ter como base o game para PC e realizar enxertos na versão para console.

Nosso objetivo é criar um game que transmita a sensação de que é feito originalmente para um console. Se nós tivermos êxito, desejamos que ele seja um game da
Blizzard
feito para aquela plataforma a partir do zero.

 

A Blizzard também já conversa com as maiores produtoras de consoles (ou seja, Sony e Microsoft) a respeito de lançar o game nos consoles e Wilson afirma que todas estão "entusiasmadas para trabalhar" com a empresa, mas ainda há muito o que negociar em relação ao conteúdo online do game.

Todos querem que um game
Blizzard
nos consoles, e elas (as produtoras de consoles) são as mais entusiasmadas com a ideia. Portanto, eu estou esperançoso. Mas ainda é difícil para eu comentar algo além disso.

 

Wilson também afirmou que para que o desejo dos jogadores de poderem ter a versão para consoles de Diablo III era necessário contratar mais profissionais, que pudessem auxiliar a equipe de desenvolvedores para PC e trabalhar em conjunto com estes. Foi um período bem desafiador para a Blizzard, mas meses após os anúncios de emprego para a criação do novo Diablo a solução está sendo obtida aos poucos e agora há cada vez mais mão-de-obra qualificada, que inclusive ganhou o reforço do departamento de arte da companhia.

O diretor de criação (da versão para consoles),
Joshua Mosquiera,
foi o maior criativo da
Company of Heroes
e também atuou como diretor de criação na
Ubisoft
, tendo vasta experiência em consoles. Nós estamos começando a preencher a equipe com novas contratações e membros da equipe principal de
Diablo III
. Como estamos praticamente a finalizar (a versão para PC), algumas divisões terminam os trabalhos antes das outras, principalmente os responsáveis pela arte do jogo. Nós, portanto, temos como remanejar alguns talentos desta área para a equipe dos consoles.

Nós ainda estamos na etapa de exploração; não anunciamos ainda nenhum produto. Nós dizemos isto porque gostamos que os anúncios oficiais sejam um grande negócio. Só não fomos totalmente evasivos quanto a este projeto porque nossa maior dificuldade ainda é fechar a equipe responsável pelos consoles.

As pessoas não acreditam em nós quando dizemos que queremos fazer um game para consoles " e não mudam de ideia. Eu entendo o porquê não acreditam na gente, pois já tentamos isso anteriormente. Mas nós nunca investimos neste projeto como atualmente, e nunca tivemos um produto que consideramos mais apropriado para seguir em frente que
Diablo III
.

 

Diablo III está já na fase beta de desenvolvimento e estará disponível para PC e Mac no ano que vem. Pela declaração de Jay Wilson, talvez seja possível um anúncio oficial do game para consoles dentro de alguns meses.

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...