Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Far Cry: New Dawn | Assista ao novo trailer de história

Recommended Posts

far-cry-new.jpg

 

Dezessete anos após uma catástrofe nuclear global, a civilização ressurge do caos para encontrar um mundo dramaticamente modificado. Em um condado pós-apocalíptico de Hope, Montana, o restante da população se reuniu em diferentes grupos, cada um com suas próprias regras de sobrevivência.

 
Nessa nova ordem mundial, os perversos Highwaymen, liderados pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou, viajam de um lugar para outro, confrontando as pessoas com todos os recursos disponíveis. Enquanto os Sobreviventes tentam defender suas terras contra o ataque implacável dos Highwaymen, cabe a você ajudá-los e liderar a luta.
 
Enfrente os Bandidos de Estrada e suas líderes, as gêmeas, enquanto você luta para sobreviver em uma fronteira pós-apocalíptica. Forme alianças inesperadas, construa um arsenal mortal de armas improvisadas usando os restos do mundo antigo.
 
Far Cry: New Dawn chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de Fevereiro. Abaixo você confere o novo trailer de história divulgado pela Ubisoft:
 

 
Fonte:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delicia de sequencia do far Cry!

 

Trailer oficial de jogabilidade

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pepê e Neném como vilãs?

 

Aí fica difícil de defender.

Não sei se eu choro ou se eu choro :grin:

 

Prevejo um breve floopzinho, mas todos vamos prestigiar por apenas 10 dólares numa bela flash sale

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se eu choro ou se eu choro :grin:

 

Prevejo um breve floopzinho, mas todos vamos prestigiar por apenas 10 dólares numa bela flash sale

 

Tio como é um verme maldito sem amor próprio, vai comprar no lançamento pois é mais um FarCryzão da Alegria!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns dirão que o que vale é a platina, outros dirão que será goty, outros são como o tio que não tem amor próprio

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expansão Stand Alone do Farcry 5, até os gráficos são iguais.

 

Mas esse jogo é continuação direta do 5, se passa ainda em Hope Country

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero jogar os dois, parecem bons.

 

Apesar do pessoal criticar e dizer que é mais do mesmo, o tio achou o contrario,

 

Far Cry 5 ta bem diferente dos anteriores, a começar que acabou aquela bobeira de ter que sumir toda hora em antenas, outra diferença é o esquema onde você enfrenta os chefões, antigamente você ia para as missões de chefões quando queria, mesmo se essa parte da história fosse uma emergência, agora eles fizeram um esquema que gostei paca, não vou falar o que é para não estragar sua jogatina. Eu só entendi o que tava acontecendo quando tava bem avançado no jogo LOL. Mas ficou massa.

 

A história também ficou bacanuda, só tem que prestar atenção nos jornais que passam no radio, elas explicam a história, caso contrario o final fica sem sentido e bem estranho.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar do pessoal criticar e dizer que é mais do mesmo, o tio achou o contrario,

 

Far Cry 5 ta bem diferente dos anteriores, a começar que acabou aquela bobeira de ter que sumir toda hora em antenas, outra diferença é o esquema onde você enfrenta os chefões, antigamente você ia para as missões de chefões quando queria, mesmo se essa parte da história fosse uma emergência, agora eles fizeram um esquema que gostei paca, não vou falar o que é para não estragar sua jogatina. Eu só entendi o que tava acontecendo quando tava bem avançado no jogo LOL. Mas ficou massa.

 

A história também ficou bacanuda, só tem que prestar atenção nos jornais que passam no radio, elas explicam a história, caso contrario o final fica sem sentido e bem estranho.

Eu falo brincando, mas o pouco que joguei do FC5, eu até gostei, pena que não pretendo comprar pra terminar :hehe:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo brincando, mas o pouco que joguei do FC5, eu até gostei, pena que não pretendo comprar pra terminar :hehe:

 

O maximo da diversão é jogando em Co Op, ai a zoação não vai ter limites.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida.

Lembro que umas semanas atras tava jogando com um amigo, estamos na dificuldade máxima. A gente foi numa cidade e tava fervilhando de inimigo, cara, era tiro e explosão pra tudo que é lado, eu como sou estratégico vi que não ia dar para gente vencer daquele jeito, subi numa caminhonete, parei do lado do meu colega e sai acelerando como se não tivesse amanhã.

 

Dai falei no microfone.

 

-Tavendo como o Tio te ama, até parei pra te ajudar a fugir daquele inferno.

 

segundos de silencio.

 

Amigo do Tio responde

 

-o Filho de uma adorável mãe. Eu to preso aqui ainda levando tiro de tudo que é lado, não fui eu que entrei no carro porra.

 

Tio não entendendo o que estava acontecendo olho pro lado do carona, e quem entrou no lugar do amigo do tio? o Hurk, mas que personagem safadinho LOL

 

Eu dei muita rizada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com tanto tempo assim que o FC 5 saiu? Deu pelos menos tempo de digerir o final? Não sei, mas sei que a hype para esse jogo por parte de muitos está baixa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que umas semanas atras tava jogando com um amigo, estamos na dificuldade máxima. A gente foi numa cidade e tava fervilhando de inimigo, cara, era tiro e explosão pra tudo que é lado, eu como sou estratégico vi que não ia dar para gente vencer daquele jeito, subi numa caminhonete, parei do lado do meu colega e sai acelerando como se não tivesse amanhã.

 

Dai falei no microfone.

 

-Tavendo como o Tio te ama, até parei pra te ajudar a fugir daquele inferno.

 

segundos de silencio.

 

Amigo do Tio responde

 

-o Filho de uma adorável mãe. Eu to preso aqui ainda levando tiro de tudo que é lado, não fui eu que entrei no carro porra.

 

Tio não entendendo o que estava acontecendo olho pro lado do carona, e quem entrou no lugar do amigo do tio? o Hurk, mas que personagem safadinho LOL

 

Eu dei muita rizada.

o hurk é uma das maiores comédias em FC
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti Far Cry,se a história não é o forte a jogabilidade e os gráficos sempre achei top e que venham mais.

Muitos que reclamam que a jogabilidade é a mesma, más muitos que reclamam se mudar aí vai falar que não é Far Cry.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti Far Cry,se a história não é o forte a jogabilidade e os gráficos sempre achei top e que venham mais.

Muitos que reclamam que a jogabilidade é a mesma, más muitos que reclamam se mudar aí vai falar que não é Far Cry.

o 5 mudou muita coisa comparado com os outro, e o 3 que tudo mundo diz ser o melhor eu achei zoado, e o Vass que nego tem orgamo quando fala do vilão, eu achei bem meia boca. nego acha o cara massa por causa daquela história que ele conta no meio do jogo sobre fazer a mesma coisa esperando resultados iguais, acha que é frase de um louco genial e nem imagina que a frase foi dita na realidade por ninguém menos que Enstein.

 

A motivação Vass também é uma merda e as cenas são bem forçadas em farcry3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei no 3 e Blood Dragon.... nem cheguei perto do 4 e mto menos do 5.... quem sabe em promoções beeeeeeem atraentes eu jogue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...