Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Metro Exodus - Trailer - Armas

Recommended Posts

 
Metro Exodus vai chegar ao PS4 no dia 15 de fevereiro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que faça muito sucesso! A indústria tá carente de FPS realmente bem feitos. Todos os anos temos mais do mesmo, que esse se destaque!

Verdade! Estou na torcida e esse novo Metro tem cara de está uma maravilha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra um pra mim aí tbm e já garante duas vendas pra ele :legal:

Nem se eu fosse milionário :legal:

Este jogo mal vai ter 80 nos Metacritic da vida, porém estaremos lá, prestigiando.

Eu creio que sim. Last light recebeu boas notas na época que foi lançado, é impossível metro Exodus não receber também. O jogo parece incrível, e traz novidades em relação aos dois primeiros.

 

https://www.metacritic.com/game/playstation-3/metro-last-light

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se eu fosse milionário :legal:

Eu creio que sim. Last light recebeu boas notas na época que foi lançado, é impossível metro Exodus não receber também. O jogo parece incrível, e traz novidades em relação aos dois primeiros.

 

https://www.metacritic.com/game/playstation-3/metro-last-light

 

Tomara, mas eu acredito que se tratará de um jogo com um alcance um pouco limitado, e o qual será talvez criticado por uma parte do público-alvo deste gênero, tornando-se subestimado com o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara, mas eu acredito que se tratará de um jogo com um alcance um pouco limitado, e o qual será talvez criticado por uma parte do público-alvo deste gênero, tornando-se subestimado com o tempo.

Creio que no mínimo 85 ele recebe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está muito bom também pelo que foi visto, preciso urgente finalizar os outros dois logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for subestimado é até bom, pq o jogo fica barato mais rápido kkkkkkk e como eu joguei os 2 anteriores certamente jogarei esse  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se eu fosse milionário :legal:

 

poxa vida isso que é amigo :S

 

o problema também dos Metro anteriores foi não ter um multiplayer qualquer...sei lá um modo coop... até porque o Last Light tem umas missões extras que eram dlc do jogo original que poderiam ter um modo coop bacaninha... querendo ou não, um modo multiplayer pra FPS acaba influenciando nas vendas e aumenta a longevidade do jogo

 

mas se tratando de campanha e tal é um excelente realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa vida isso que é amigo :S

 

o problema também dos Metro anteriores foi não ter um multiplayer qualquer...sei lá um modo coop... até porque o Last Light tem umas missões extras que eram dlc do jogo original que poderiam ter um modo coop bacaninha... querendo ou não, um modo multiplayer pra FPS acaba influenciando nas vendas e aumenta a longevidade do jogo

 

mas se tratando de campanha e tal é um excelente realmente.

Eu estava brincando :face1: s2

 

Agora o pipi, não gosto muito dele não, mas ele me adora :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...