Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Resident Evil 2 Remake

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#41 LeonardoSB_BR

Postado 22 janeiro 2019 - 17:05

yeah, duvido muito que seja uma representação exata do segundo (isso é quase impossível e definitivamente não deve acontecer uhahuahua), mas eu também não sei se você gostaria se voltasse agora e jogasse.

O jogo tem um valor absurdo, "talvez" superado apenas por RE4, mas diferente da segunda aventura de leon, a primeira infelizmente é da geração 32 bits, um período transitório onde muitas boas ideias eram prejudicadas por limitações técnicas e idiossincrasias.

Não sei se alguém sem contato com aquela geração ou seus jogos conseguiria tolerar tantas bizarrices sem um interesse histórico ou o tradicional "óculos nostálgico" XD

Verdade...mas é que eu joguei bastante o RE 1 aquele da mansão no Sega Saturn...Por isso acho que tenho que jogar esse remake aí...

#42 WhBlaze

Postado 22 janeiro 2019 - 17:06

IGN Americana: 8.8/10
IGN Brasileira: 10/10
Voxel (Brasileiro): 93/100

Cada vez mais acho que esses sistema de score não fazem sentido mais.

Dude, ign deu 2.0 para football manager 09 com um dos reviews mais mal construidos que eu vi em toda minha vida (parando pra pensar, 90% dos piores reviews que eu já li são de lá õ-o"), e eu nem preciso falar do que fizeram com god hand e vários outros...

Verdade...mas é que eu joguei bastante o RE 1 aquele da mansão no Sega Saturn...Por isso acho que tenho que jogar esse remake aí...

Se jogou o 1 no saturn (que é provavelmente a melhor versão), gostou, e ainda tem um bom óculos de nostalgia, jogue o original primeiro e depois pegue o remake.
Serio, praticamente tudo que o primeiro errou o 2 consertou, enquanto o que sobrou foi vastamente melhorado =O

É realmente impressionante o que a capcom fez (única coisa que ainda prefiro no primeiro é o cenário, gosto mais da mansão no meio do anda do que uma cidade infestada XD)

Imagem Postada

Spoiler

#43 murilo1401

Postado 22 janeiro 2019 - 17:06

Esse tipo de jogo tem que comprar e guardar na coleção.. essas notas me deixaram ainda mais ansioso...

#44 llRATHALOSll

Postado 22 janeiro 2019 - 17:28

A escuridão é excessiva mas digamos que tenha seu porque, se não me engano alguém falou que era também para deixar mais realista em uma situação como aquela todas as luzes estarem funcionando perfeitamente não seria possível alguma coisa deixaria de funcionar seja por tiros disparados contra lampadas ou curto circuitos mesmo.

Mesmo assim não é em toda parte que esta extremamente escuro e podemos recorrer ao contraste do jogo para diminuir o breu se estiver muito tenebroso. esses jogos que já no inicio colocam para calibrar escuridão sempre deixo mais claro  :tabom:  porque já sei que vai ter uns buracos para cair ou algo para me ferrar no escuro.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#45 solarwind12

Postado 22 janeiro 2019 - 17:31

Review da Voxel:

https://www.voxel.co...ake/analise.htm

Aliás, a média do Metacritic diminui, teve um site que deu nota 70/100 pro jogo.
( ͡° ᴥ ͡°)

#46 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 22 janeiro 2019 - 18:01

Mr.Capcom a deusa ou deus dos REMAKE.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#47 WhBlaze

Postado 22 janeiro 2019 - 18:27

Mr.Capcom a deusa ou deus dos REMAKE.

E o capeta dos remaster.
Serio, acho que nem Konami consegue fazer remasters mais preguiçosos que a capcom uahuhahua

De cabeça; Onimusha, Code veronica, RE4, Devil May cry HD.... senhor...

A escuridão é excessiva mas digamos que tenha seu porque, se não me engano alguém falou que era também para deixar mais realista em uma situação como aquela todas as luzes estarem funcionando perfeitamente não seria possível alguma coisa deixaria de funcionar seja por tiros disparados contra lampadas ou curto circuitos mesmo.
Mesmo assim não é em toda parte que esta extremamente escuro e podemos recorrer ao contraste do jogo para diminuir o breu se estiver muito tenebroso. esses jogos que já no inicio colocam para calibrar escuridão sempre deixo mais claro  :tabom:  porque já sei que vai ter uns buracos para cair ou algo para me ferrar no escuro.

Se tem uma coisa que essa delegacia não é, é realista... serio, tá parecendo o pressinto 13.
Quando joguei o demo fiquei com uma impressão de que Lawrence Fishburn ia pular com um molotov e correr atrás de mim HUAHUAHUAHUA

De qualquer forma, DeadSpace conseguiu ser escuro sem ser... bom, impossível de se ver... O mesmo se aplica ao matuzalem Alone in the Dark new nightmare.
Essa parte do demo por outro lado.. yeah, me incomodou um pouco -.-"
Espero que não me afete enquanto estiver jogando, estava (na verdade ainda estou) animado com RE2 \8

Imagem Postada

Spoiler

#48 Mc_Tabladense

Postado 22 janeiro 2019 - 18:28

Parece que vai ser candidato a jogo do ano, Days Gone vai sentir a pressão.

#49 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 22 janeiro 2019 - 20:14

Cara, concordo com o amigo acima. Se vc jogou e gostou do 1, jogue o 2 original. É realmente sensacional. Só vai saber pq o pessoal tá falando tando jogando. Pra quem zerou mais de 30 vezes, como é meu caso e de outros aqui, esse jogo é muito esperado.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#50 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 23 janeiro 2019 - 00:57

E o capeta dos remaster.
Serio, acho que nem Konami consegue fazer remasters mais preguiçosos que a capcom uahuhahua
De cabeça; Onimusha, Code veronica, RE4, Devil May cry HD.... senhor...

Se tem uma coisa que essa delegacia não é, é realista... serio, tá parecendo o pressinto 13.
Quando joguei o demo fiquei com uma impressão de que Lawrence Fishburn ia pular com um molotov e correr atrás de mim HUAHUAHUAHUA
De qualquer forma, DeadSpace conseguiu ser escuro sem ser... bom, impossível de se ver... O mesmo se aplica ao matuzalem Alone in the Dark new nightmare.
Espero que não me afete enquanto estiver jogando, estava (na verdade ainda estou) animado com RE2 \8

Mano aquele RE 4 HD ultra sei lá o que mais pra Ps4 é uma vergonha! O jogo quase não tinha evolução gráfica em relação ao Ps3, mas o pior era o preço até ano passado tinha visto ele em loja física por 200 bonoros (na época temers)

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#51 WhBlaze

Postado 23 janeiro 2019 - 04:20

Mano aquele RE 4 HD ultra sei lá o que mais pra Ps4 é uma vergonha! O jogo quase não tinha evolução gráfica em relação ao Ps3, mas o pior era o preço até ano passado tinha visto ele em loja física por 200 bonoros (na época temers)

Ai foi a loja que te sacaneou, se não me engano o preço tabelado dele era 99R$ enquanto RE5 e RE6 eram 139R$ Õ_o
Voltando... Sim é um trabalho muito preguiçoso, mas tipo, pelo menos RE4 já era um jogo muito competente pra época e se a capcom só passar ele preguiçosamente, o sujeito encaixa na resolução, não tem problema com gráficos nem nada do tipo.
Sabe o que eles fizeram com onimusha? Se você tentar tirar ele do 4:3 para o 16:9 eles aproximam a tela e em alguns casos "ficam subindo para complementar"
Se a câmera de onimusha já era problemática, isso... uau... e eu nem vou tocar no modelo de samansokue se tremendo sozinho o jogo inteiro ou a cara do clone de samansouke nessa versão hd...
parte mais engraçada é que eu joguei no ps2 com um upscale para gravar um negocio e ele fica em widscreen sem comprometer nada, na verdade, se não fosse a baixa resolução do jogo, era capaz dele ter um visual melhor do que o novo \8

Imagem Postada

Spoiler

#52 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 23 janeiro 2019 - 07:03

Já era de se esperar, jogo já era bom, melhorado ainda, com certeza teria ótimas notas, vai valer o investimento com certeza.

Acredito que se vender bem como esta indicando que vai. Abre as portas para remakes de Onimusha e Dino crisis.

Dino Crisis e Onimusha realmente merecem um remake a altura do RE 2, ótimos jogos.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#53 llRATHALOSll

Postado 23 janeiro 2019 - 07:25

Dead Space é uma obra prima! Esperava que fosse lançado um para PS4 mas pelo jeito sem chance, nem um remaster.

Outro que tinha uma escuridão extrema era Donkey Kong alguem lembra da fase que o papagaio segurava a lanterna ? e cegava a gente com o reflexo da luz.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#54 WhBlaze

Postado 23 janeiro 2019 - 07:38

Dead Space é uma obra prima! Esperava que fosse lançado um para PS4 mas pelo jeito sem chance, nem um remaster.
Outro que tinha uma escuridão extrema era Donkey Kong alguem lembra da fase que o papagaio segurava a lanterna ? e cegava a gente com o reflexo da luz.

Nunca fui fã de donkey kong, então nem lembro direito disso XD
Sobre dead space... Yeah, é uma pena \8

Eu lembro que o primeiro jogo vendeu bem (em números), mas não chegou nem perto do que a EA esperava para transformar em algo rentável,  por sorte era a fase "gente fina" da EA, que continuava franquias mesmo que elas não dessem retorno e o jogo teve dois jogos que corresponderam menos e... bom, deu no que deu, fãs reclamando sem saber que a serie tecnicamente não deveria ter passado do primeiro, ao invés de ter apoiado o segundo e o terceiro pra ver se o diabo da franquia vingava \8

Imagem Postada

Spoiler

#55 helcio_mcd

Postado 23 janeiro 2019 - 07:42

Agora so falta o Remake do RE3, Dino Crisis, Parasite Eve, Soul Reaver, Metal Gear 1, Chrono Cross e mais uns do ps2 que ja ta bom... rsrsrs

Um dos que eu mais queria ja vem em junho que é o Crash Team Racing, ai vai ser so alegria.

#56 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 janeiro 2019 - 07:47

Agora so falta o Remake do RE3, Dino Crisis, Parasite Eve, Soul Reaver, Metal Gear 1, Chrono Cross e mais uns do ps2 que ja ta bom... rsrsrs
Um dos que eu mais queria ja vem em junho que é o Crash Team Racing, ai vai ser so alegria.

Eu gostaria muito de rever o vigilante 8 (os dois jogos), mas parece impossível...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#57 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 23 janeiro 2019 - 07:58

Lista de Troféus:

Spoiler

#58 helcio_mcd

Postado 23 janeiro 2019 - 08:04

Eu gostaria muito de rever o vigilante 8 (os dois jogos), mas parece impossível...

Nem me fale, Vigilante era mto bom...

Fighting force, Bloody Roar.

da pra esses caras ficarem mais ricos so com remake. kkkk

Tinha um jogo de ps1 que eu curtia mto, mas acho que ngm deve conhecer, era de um jacare, o jogo era o CROC... kkk

#59 WhBlaze

Postado 23 janeiro 2019 - 08:10

Tinha um jogo de ps1 que eu curtia mto, mas acho que ngm deve conhecer, era de um jacare, o jogo era o CROC... kkk

Que começou como um jogo de plataforma 3d com Yoshi, cujo qual a nintendo recusou sem dizer o porque, argonaut ficou puta e queria provar que sua ideia era boa, se juntou com a fox, escolheu o sega saturn só para sacanear e na E3 que croc ia ser exibida a nintendo mostrou mario 64 cujo qual eles meio que roubaram a build da argonaut... Sim, isso aconteceu...

As vezes eu acho que a missão de vida da nintendo era fu*** com a argonaut...

Imagem Postada

Spoiler

#60 helcio_mcd

Postado 23 janeiro 2019 - 08:35

Que começou como um jogo de plataforma 3d com Yoshi, cujo qual a nintendo recusou sem dizer o porque, argonaut ficou puta e queria provar que sua ideia era boa, se juntou com a fox, escolheu o sega saturn só para sacanear e na E3 que croc ia ser exibida a nintendo mostrou mario 64 cujo qual eles meio que roubaram a build da argonaut... Sim, isso aconteceu...

As vezes eu acho que a missão de vida da nintendo era fu*** com a argonaut...

Achei que so eu conhecia esse jogo.. rsrs

Outro que joguei mto foi Radiata Stories do ps2, pensa num jogo bom.  :krumel:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos