Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Stellaris: Console Edition - Trailer - Conhecendo a galaxia.

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.858 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 janeiro 2019 - 13:22

1546561784_stellaris.jpg

O jogo estará disponível em duas edições. A edição standart e a edição Deluxe que inclui o jogo principal junto com "Plantoids Species Pack", "Leviathans Story Pack" e a expansão "Utopia", que será baixada automaticamente em seu lançamento. A versão Standartl vai receber a expansão meses depois do lançamento.

Sobre
Apresentando a mesma jogabilidade estratégica do original Stellaris, com raças alienígenas diversas e narrativa que prende o jogador, Stellaris: Console Edition coloca a complexidade da galáxia em seu console. Quer você esteja explorando o desconhecido, descobrindo os mistérios do universo ou conquistando-o para a glória de seu império. Esse vai ser um prato cheio para jogadores que curtem Jornada nas Estrelas.

Stellaris: Console Edition  vai chegar ao ps4 no dia 26 de fevereiro

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 22 janeiro 2019 - 15:30

Parece um pouco da ideia de No man's Sky kkkkkk
Mas com exploração diferenciada! Espero que não esteja incompleto xD e que não seja um jogo cansativo

Editado por MattheuusBr, 22 janeiro 2019 - 15:31.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 RavenXBR

•  ravenxbr

Postado 22 janeiro 2019 - 21:18

Pra quem gosta de exploração espacial, sugiro o Elite Dangerous (a edição completa que permite pousar nos planetas).

Não é pra qualquer um.
Recomendo somente pra quem é fã do estilo e tem a capacidade e paciência de fazer sua própria estória.
RavenXBR.png

#4 deividp

•  deividprudencio

Postado 23 janeiro 2019 - 07:12

Curto bastante tudo relacionado a exploração espacial. Uma pena que a grana anda curta ultimamente. 

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos