Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PSX Brasil] Dreams - O limite dessa ferramente vai ser sua imaginação - P.T. é recriado na beta de Dreams

Recommended Posts

everyone-probably-dreams.jpg

 
P.T., a demo teaser de Silent Hills que acabou sendo removida da PSN (e o projeto cancelado quando Hideo Kojima deixou a Konami), foi recriada na beta de Dreams da Media Molecule.
 
A criação pode ser vista no vídeo via Twitter mais abaixo. Infelizmente, não sabemos o seu criador (e provavelmente não será divulgado, pois a beta possui um contrato de não divulgar o seu conteúdo).

O vídeo contém apenas 33 segundos, mas mostra o famoso corredor recriado com bastante fidelidade, inclusive com o áudio do rádio.
 
Clique no linque para ver o vídeo
 
Fonte PSX Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh saudade! Esperando a Konami reagi e sai dessa depressão! Quero ver Silent Hill vivo, e nasce novamente a disputa entre RE e SH haha

 

Ps: eu sei que o foco de cada jogo é diferente e que são comuns apenas no gênero survivor e terror

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh saudade! Esperando a Konami reagi e sai dessa depressão! Quero ver Silent Hill vivo, e nasce novamente a disputa entre RE e SH haha

 

Ps: eu sei que o foco de cada jogo é diferente e que são comuns apenas no gênero survivor e terror

Não é depressão não, é arrogância mesmo.

 

Depressão estão naqueles que esperam Silent Hills até hoje...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é depressão não, é arrogância mesmo.

 

Depressão estão naqueles que esperam Silent Hills até hoje...

Verdade!

Mas, tinha lido e ouvido em alguns lugares, que a culpa disso tudo que tá aconteceu com a Konami é do Kojima, vi em algum lugar que Metal Gear V saiu muito caro. Enfim, até hoje quero entender essa história, porque foi muito mal contada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade!

Mas, tinha lido e ouvido em alguns lugares, que a culpa disso tudo que tá aconteceu com a Konami é do Kojima, vi em algum lugar que Metal Gear V saiu muito caro. Enfim, até hoje quero entender essa história, porque foi muito mal contada

Ixe, a treta do God Kojima-san já vem de anos atras, e se agravou com aquele rolo do Metal Gear Solid Rising que estava sendo feito pelo estudio do Kojima e ele tinha uma ideia que seu personagem poderia cortar qualquer coisa do jogo. Nunca ficou explicado o que aconteceu, mas o jogo mudou do estudio do Kojima para Platinum, dai o Kojima falou um monte de coisa no twiter, parecendo que estava muito furioso com algo que aconteceu entre ele e a editora.

 

Sei que a treta entre eles é bem mais antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom se a Konami vendesse os direitos das franquias dela, só quer saber de fazer jogo mobile ou pachinko pro Japão agora. Acabou matando todas as franquias boas que ela tinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...