Ir para conteúdo

Foto

[PSX Brasil] Dreams - O limite dessa ferramente vai ser sua imaginação - P.T. é recriado na beta de Dreams

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.148 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 janeiro 2019 - 15:30

everyone-probably-dreams.jpg

P.T., a demo teaser de Silent Hills que acabou sendo removida da PSN (e o projeto cancelado quando Hideo Kojima deixou a Konami), foi recriada na beta de Dreams da Media Molecule.

A criação pode ser vista no vídeo via Twitter mais abaixo. Infelizmente, não sabemos o seu criador (e provavelmente não será divulgado, pois a beta possui um contrato de não divulgar o seu conteúdo).

O vídeo contém apenas 33 segundos, mas mostra o famoso corredor recriado com bastante fidelidade, inclusive com o áudio do rádio.

Clique no linque para ver o vídeo

Fonte PSX Brasil

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 janeiro 2019 - 16:20

Oh saudade! Esperando a Konami reagi e sai dessa depressão! Quero ver Silent Hill vivo, e nasce novamente a disputa entre RE e SH haha

Ps: eu sei que o foco de cada jogo é diferente e que são comuns apenas no gênero survivor e terror

Editado por MattheuusBr, 21 janeiro 2019 - 16:21.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 21 janeiro 2019 - 16:37

Merece o GOTY de 2019.

Hultrid.png

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 janeiro 2019 - 19:53

Oh saudade! Esperando a Konami reagi e sai dessa depressão! Quero ver Silent Hill vivo, e nasce novamente a disputa entre RE e SH haha

Ps: eu sei que o foco de cada jogo é diferente e que são comuns apenas no gênero survivor e terror

Não é depressão não, é arrogância mesmo.

Depressão estão naqueles que esperam Silent Hills até hoje...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 janeiro 2019 - 20:17

Não é depressão não, é arrogância mesmo.

Depressão estão naqueles que esperam Silent Hills até hoje...

Verdade!
Mas, tinha lido e ouvido em alguns lugares, que a culpa disso tudo que tá aconteceu com a Konami é do Kojima, vi em algum lugar que Metal Gear V saiu muito caro. Enfim, até hoje quero entender essa história, porque foi muito mal contada

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#6 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.148 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 janeiro 2019 - 20:55

Verdade!
Mas, tinha lido e ouvido em alguns lugares, que a culpa disso tudo que tá aconteceu com a Konami é do Kojima, vi em algum lugar que Metal Gear V saiu muito caro. Enfim, até hoje quero entender essa história, porque foi muito mal contada

Ixe, a treta do God Kojima-san já vem de anos atras, e se agravou com aquele rolo do Metal Gear Solid Rising que estava sendo feito pelo estudio do Kojima e ele tinha uma ideia que seu personagem poderia cortar qualquer coisa do jogo. Nunca ficou explicado o que aconteceu, mas o jogo mudou do estudio do Kojima para Platinum, dai o Kojima falou um monte de coisa no twiter, parecendo que estava muito furioso com algo que aconteceu entre ele e a editora.

Sei que a treta entre eles é bem mais antiga.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#7 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 21 janeiro 2019 - 21:02

Seria bom se a Konami vendesse os direitos das franquias dela, só quer saber de fazer jogo mobile ou pachinko pro Japão agora. Acabou matando todas as franquias boas que ela tinha.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos