Ir para conteúdo

Foto

[Theenemy] Versão Deluxe do game brasileiro Necrosphere chega em Janeiro

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#41 WhBlaze

Postado 21 janeiro 2019 - 11:22

Eu sei que o Brasil está muitoooo muitoooo longe de criar um game como gta V.. Só estava dando um exemplo msm.

Como vc disse, um engine legal seria como a Unreal, ou nem tbm. Tendo um game se ser todo pixelado já seria um grande avanço !.

Não tem problema, Horizon Chase tá ai para cumprir esse papel Ò__óv

uhauauha

Eu citei a unreal pq do pouco conhecimento de programação, animação cg e o pc da minha esposa quase implodindo com o Maya, ela é bem fácil de se trabalhar, fora que a Epic facilita para o pessoal conseguir licença, tools e etc.

Mas sendo bem sincero, eu nem acho que necessariamente precisemos fazer jogos 3d épicos para mostrar qualidade e evoluir a indústria brasileira, USA não precisou desse rio de dinheiro para nos apresentar Hollow Knight & Cuphead o mesmo serve para europa com seus This War of Mine  ou japão com Grand Kingdom e Vesperia, é tudo uma bela questão de perspectiva e se alguém do brasil conseguisse entregar um jogo visialmente impactante como os da vanillaware, acredite, o mundo inteiro iria adorar e ficar boquiaberto.

E nos já mostramos uma evolução para esse lado com Horizon Chase, Dandara, Knights of pen&paper, Oniken, Celeste e ate mesmo jogos menos conhecidos como My Night Job.
Só sou contra duas coisas, dar passo maior que a perna ou rumar para uma zona de conforto preguiçosa, cujo qual é onde eu estou localizando Necrosphere, como disse antes "pode ate ser bom", mas no que me foi apresentado? Yep, minha critica persiste e ele parece um clone preguiçoso de Super Meat Boy sem entender pq super meat boy é querido, começando pelo charme...

Imagem Postada

Spoiler

#42 hyuga_91

Postado 21 janeiro 2019 - 13:36

não é meu estilo de jogo, mas eu toparia jogar em um portátil

sobre games brasileiros temos potencial, de jogos 3D temos João, o Zumbi que acho que não citaram ainda, mas é um game bem mais bugado que goat simulator. 

Eu mesmo gostaria de fazer um curso de games, porém seria apenas um hobby e no máximo pra descolar uma graninha extra, primeiro temos que mudar a mentalidade do brasileiro que videogame é coisa de criança, qualquer um pode apreciar um bom game depois precisamos investir em capacitar profissionais 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#43 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 janeiro 2019 - 14:43

Mudando um pouco a discussão, mas só pra falar sobre outro jogo BR que achei um pouco mais interessante. O nome é Relic Hunters Legend,será lançado esse ano.

Achei um jogo divertido e lindo, mecânica legal e parace ter uma boa história!

Ah se não me engano é dos mesmo criadores DO chroma Squad

relichunterslegend04.jpg

relichunterslegend08.jpg

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#44 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 21 janeiro 2019 - 16:50

Mudando um pouco a discussão, mas só pra falar sobre outro jogo BR que achei um pouco mais interessante. O nome é Relic Hunters Legend,será lançado esse ano.

Achei um jogo divertido e lindo, mecânica legal e parace ter uma boa história!

Ah se não me engano é dos mesmo criadores DO chroma Squad

relichunterslegend04.jpg

relichunterslegend08.jpg

Já é um engine diferente... Curti.

Agr é só trocar essa câmera por cima shauashuhaus

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#45 MattheuusBr

Postado 21 janeiro 2019 - 16:54

Já é um engine diferente... Curti.

Agr é só trocar essa câmera por cima shauashuhaus

Acho que eles vão com um passo de cada vez heheh

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#46 MattheuusBr

Postado 21 janeiro 2019 - 17:36

Aliás tem um outro jogo também, Araní é um jogo bem atraente! Mas nesse caso recebeu um bom investimento do governo se não me engano

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#47 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 21 janeiro 2019 - 17:46

Aliás tem um outro jogo também, Araní é um jogo bem atraente! Mas nesse caso recebeu um bom investimento do governo se não me engano

Bolsonaro investindo nos games suhauhsauhsasa

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#48 solarwind12

Postado 21 janeiro 2019 - 19:37

Esses jogos difíceis 2D em plataforma servem só para te deixar estressado.
( ͡° ᴥ ͡°)

#49 llRATHALOSll

Postado 22 janeiro 2019 - 08:24

Ou seja, a primeira coisa que eu falei, pegar uma engine como a Unreal (por ser mais barata), ter jogos com uma qualidade um pouco superior e por ai vai. Como disse antes, isso eu consigo ver acontecendo aqui em um futuro não muito distante, mas em jogos com escala menor, de menor peso ou custo, como por exemplo, alien rage, shadow of the beast, ou murdered: soul suspect (o mais recente que consegui pensar na unreal sem ser algo realmente grande como Kingdom hearts III).

Mas pichu, você ta confundindo uma coisa, quando falamos sobre produção nos englobamos tudo que rolou no desenvolvimento do jogo, desde o seu orçamento.
Só dando exemplo rápido dessa vez, GTAV custou cerca de 260 milhões em 2013, naquela época, isso foi mais do que o orçamento de Homem de Ferro e chegou perto do Hobbit, RDR2 não deve ter ido muito longe, chegando na faixa dos 300 e o próximo gta provavelmente vai girar em torno de 320~350 dependendo do que eles forem inventar. Como disse antes, praticamente não existem empresas no mundo dos games ao redor de todos os continentes capazes de criar algo nessa escala absurda e surreal de produção, e até mesmo as que podem vão evitar por saber que não terão lucro (Por exemplo: Fucking metal gear solid V ainda não se pagou e nem vai, mas ainda assim Kojima queria sangrar mais dinheiro e o pessoal acha que tá tudo Ok e a konami é vilã por ter cortado as asas dele...).
Se fôssemos passar pro brasil, nos teríamos que criar um jogo com orçamento de um bilhão de reias, quando a economia estiver melhor (Sabe-se lá quando), meio bilhão... Isso é um orçamento que apenas grandes empreendimentos tem... Ou seja, inconcebível mesmo que a indústria de games já estivesse desenvolvida.

PS: Eu conheço 171 :B

Leynos?

Spoiler

Nossa esse Leynos me lembrou Metal Warriors de Snes!

hqdefault.jpg

Editado por llRATHALOSll, 22 janeiro 2019 - 08:25.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#50 WhBlaze

Postado 22 janeiro 2019 - 08:39

Nossa esse Leynos me lembrou Metal Warriors de Snes!

hqdefault.jpg

hehehe

Vou tentar resumir a história o máximo que eu posso: Leynos é tecnicamente o primeiro jogo de Simulador de Mecha no estilo Shooter 2D, no seu lançamento o jogo não deu muito certo, sendo criticado pelo seu estilo não convencional e dificuldade, passado os anos ele meio que reverteu o cenário e a Masaya (estúdio que desenvolveu o jogo) e recebeu um prequel chamado Valken/Cybernator(USA), que por sua vez foi simplificado e fez bastante sucesso não só no japão, como no USA.
Consequentemente o subgênero foi estabelecido, uma renca de imitadores surgiu, mas a Masaya optou por continuar focando em Langrissar, que havia se tornado um dos pilares dos rpgs estratégicos.
Consequentemente a equipe que fez o primeiro Langrissar, leynos e Valken acabaria indo embora da masaya por não ter oportunidades de sequencia e criariam Front MIssion :B
Metal Warriors por sua vez é um dos vários jogos que tentaram clonar Leynos ou Valken e ocupar o espaço da franquia da masaya... digamos que nenhum deles conseguiu... quer dizer, Front Mission Gun Hazard fez sucesso, mas ai é mais pq Front Mission sempre vendeu a mesma quantidade e bom, é feito pela mesma equipe.

PS: Meio que fiz uma retrospectiva falando sobre as inspirações da serie, seu legado, passando rapidamente pelos seus sucessores & filhos bastardos... e corrigi algumas informações erradas na internet que eu não tenho ideia de onde surgiram 8X

Editt: Bônus que eu acho nem coloquei na retrospectiva por já ter excesso de informação e por eu brigar com tempo dos vídeos XD
Metal warriors foi tão insanamente bem orquestrado como substituto de cybernator, que a Lucas Arts entrou em contato com a Konami (distribuidora de Valken no USA) para que eles distribuíssem metal warriors.
O jogo por sua vez tinha varias coisas em comum e tentava demais ser uma versão ocidental do hoje classico da masaya, ao ponto do marketing quase ludibriar o pessoal a essa ideia e de todo mundo espalhar que comicamente, ele era sequencia de cybernator.
Só pra constar; não funcionou, apesar de alguns lugares da internet jurarem de pé junto que o pessoal ainda acredita que ele é sequencia ahuahuahu XD

Imagem Postada

Spoiler

#51 eduhlopes

Postado 29 janeiro 2019 - 12:27

Lista de troféus: https://mypst.com.br...06-necrosphere/

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos