Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Mortal Kombat 11| Trailer de Gameplay, personagens confirmados e diversos novos detalhes

Recommended Posts

ss_5b88f071939e32c790dd9e84890d9c197956a

 

Mortal Kombat 11 teve suas primeiras imagens de gameplay divulgados ontem, durante seu evento de revelação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 
As imagens revelam alguns dos personagens que estarão no jogo, incluindo Baraka, Scorpion, Sonya, Raiden, Sub Zero, Scarlet e Geras " umas das novas adições do jogo. 
 

 
O jogo promete algumas das finalizações mais sangrentas e exageradas da história da franquia, veja algumas:
 

 
Também foi revelado um pouco sobre o enredo. Pelo que o prólogo apresenta, a história começa logo após Mortal Kombat X. O vídeo mostrou um Raiden furioso, decapitando Shinnok.
 
Logo depois, surge Kronika, uma personagem inédita que, nas palavras do criador Ed Boon, está comandando tudo que acontece desde o primeiro game.
 

 

Conhecendo Geras, personagem inédito de Mortal Kombat 11: é descrito como um "poderoso e fiel" servo de Kronika. As imagens mostram algumas de suas habilidades de combate, que envolve a manipulação do tempo, e seu fatality.

 

 

Haverá um beta fechado à partir do dia 28 de março. Para ter acesso à versão de testes, é necessário ter adquirido o jogo na pré-venda. A compra antecipada também liberará Shao Kahn para os consumidores.
 
Além disso, também foi mostrada a versão de colecionador do game. A caixa estilizada contará com uma máscara de Scorpion e uma capa steelbook:

kollector.jpg

 
Mortal Kombat 11 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 23 de Abril e contará com dublagens e legendas em português.
 
Fonte: TheEnemy
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Muito lindo! Esteticamente me remete ao Injustice 2, porém ainda mais polido.
2 - Gostei da lista de personagens até agora. O Baraka estar no elenco principal me deixou surpreso já que

 a D'vorah mata ele no X.

3 - Espero que a NetherRealm dê um suporte robusto ao online e não o abandone depois de um tempo, como costumeiramente ela faz. Se seguisse o exemplo da Capcom, seria ótimo!

4 - Vou comprar só depois que lançarem a edição definitiva, o que deve acontecer em 2020. Os dois Injustice tive que recomprar porque compensava mais do que adquirir personagem avulso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa do evento foi o Kabal passando na tela kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está realmente bem interessante, alguns personagens voltarem também anima um pouco em jogar, agora só espero que não me botem uma dublagem porca igual a do X, ninguém merece ficar ouvindo a Pitty falando, aquele scorpion que parecia estar com tuberculose, o sub-zero que certamente falava dentro de uma lata entre os outros tão ruins quanto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita violência pra mim... estou fora...

 

p%C3%A1s-silhuetas-vetorial-jogo-clip-ar

Preciso urgentemente desenvolver uma carta de Mimimi pra postar aqui.

:face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enterrar pá?

 

Cemitério de pá?

 

🤔

 

é um velório de pá! tem as de pé que estão velando a deitada. Pobre pá! Achou que era terra e era concreto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um velório de pá! tem as de pé que estão velando a deitada. Pobre pá! Achou que era terra e era concreto!

 

maxresdefault.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOP demais, mas infelizmente, vou deixar pra comprar a versão completa depois por um preço bacanudo, 200 conto pra depois ter q compra DLC, to fora, depois de 1 ano por 130 pego tudo completo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais brutal do q nunca, Ed Boon é muito insano e eu gosto disso.

 

Teve algumas lutas de demonstração durante a explicação dele sobre os novos golpes, especiais, etc.

 

Baraka x Scorpion e Sonia x Scarlet

 

 

 

 

Jogo violento demais.

Será que vai ter os Babalities nessa versão?

 

Acho q não, com tanta brutalidade no gameplay preferiram manter os brutalities, mas ainda estou na esperança de ter um novo -ality

 

Sinceramente não gostei muito da nova versão dos brutalities desde o X, poucos se salvam e são mais fiéis aos antigos com vários golpes, mas a maioria é apenas um golpe final q acaba com o oponente antes do finish him.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o MK X que o Brutality me incomoda.... Gostaria que fosse igual antes: dá o golpe, acaba a luta, aí a voz diz: "fulano, wins. Brutality."

Me dá nervoso ele falar o Brutality antes do Fulano Wins.... E essa barra vertical não me agradou - fica parecendo que o jogo tá com um frame de aplicativo de foto kkkkk

 

Mas de qualquer forma, comprarei quando sair a edição completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o MK X que o Brutality me incomoda.... Gostaria que fosse igual antes: dá o golpe, acaba a luta, aí a voz diz: "fulano, wins. Brutality."

Me dá nervoso ele falar o Brutality antes do Fulano Wins.... E essa barra vertical não me agradou - fica parecendo que o jogo tá com um frame de aplicativo de foto kkkkk

 

Mas de qualquer forma, comprarei quando sair a edição completa.

 

Pior q agora até o Fatality será dito antes do fulano wins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei top mesmo assim, mas os x-ray ficaram pior q no X, tem uns q é praticamente um fatality q já mataria o personagem, achei zoadão isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei top mesmo assim, mas os x-ray ficaram pior q no X, tem uns q é praticamente um fatality q já mataria o personagem, achei zoadão isso

Os x Ray são as melhores partes, quanto mais bizarro e violento, melhor :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi confirmado, todo elenco de dubladores será substituído!

 

Ótima noticia, ou eles poderiam ter feito algo simples, deixar o jogador escolher a opção de linguagem, acredito que agradaria mais do que eles vincularem ao idioma do console, da uma preguiça ter que ficar mudando de PT-IN e IN-PT toda hora kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...