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Deemo The Last Recital (USA/CHN) - Guia de Troféus


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1 resposta neste tópico

#1 anichagas_

Postado 17 janeiro 2019 - 22:55

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Guia de troféus: Deemo The Last Recital

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- Dificuldade Estimada do Jogo: 75.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 1603 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10-20 horas
- Offline: 18 :bronze: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder:
Spoiler
- Minimo de Jogadas: 2 (Main e After Story)
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Sim
Spoiler
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

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Deemo é um jogo de ritmo originalmente lançado para celulares e que, finalmente, pode ser aproveitado pelo público ocidental no Vita, sendo mais uma ótima adição ao excelente catálogo de jogos de ritmo do portátil. Ao contrário de muitos jogos de ritmo, Deemo é completamente controlado pela tela de toque, desde seus menus até a jogabilidade rítmica.

As músicas do jogo focam no piano como instrumento principal e a jogabilidade também reflete isso. Existem apenas dois tipos de comandos: Tocar e Segurar. Notas normais, denotados por quadrados usualmente brancos como teclas de piano, devem ser tocadas pelo jogador conforme se aproximam da linha preta na parte inferior da tela. Notas douradas indicam que o jogador deve segurar em um determinado local e usualmente são utilizadas para deslizar.

Sendo originalmente de celulares e um dos primeiros jogos da Rayark, o tempo para se acertar as notas é bastante flexível e isso vem com seu conjunto de vantagens e desvantagens. Deemo é um jogo excelente para iniciantes no gênero ritmo, no entanto, pode ser um pouco decepcionante para os que procuram um desafio. A flexibilidade faz com que seja difícil perceber se um erro foi por culpa do mal tempo do jogador ou por errar a posição da nota e também faz com que se reajustar no tempo da música seja difícil.

O jogo possui uma história contada de maneira minimalista com curtos vídeos e pequenas falas. Uma pequena garota cai de uma janela no topo do lugar no qual Deemo, o personagem que parece uma sombra, toca seu piano. As músicas que Deemo toca permitem que uma árvore cresça e, portanto, a pequena garota pede a Deemo que toque suas músicas até que a árvore esteja grande o suficiente para que ela possa retornar de onde veio. A história não é algo intrigante, mas definitivamente dá um charme ao jogo e aos seus personagens.

O jogo base conta com 30+ músicas e essas são gradativamente liberadas conforme a árvore cresce ou explorando o local onde Deemo vive. Isso requer dedicação e paciência por parte do jogador, pois será necessário jogar muitas e muitas vezes suas composições favoritas para que a árvore cresça e finalmente libere acesso a novas músicas. A versão de Vita ainda conta com um epilogo com músicas exclusivas e o modo dueto que permite a dois jogadores tocarem a mesma música em conjunto, no entanto, esse modo é apenas para multiplayer local.

Fonte: v4rgvHu.jpg

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 Passo 1 - Termine o Main 
Durante esse passo você conseguirá a maioria dos troféus do jogo. Jogue todas as músicas tentando alcançar o máximo possível de pontuação (Full Combo ou All Charming).

Algumas músicas estarão ocultas e você precisa alcançar uma certa altura da árvore. Segue abaixo a lista de músicas ocultas e como desbloquear elas.

 Músicas Ocultas 
Spoiler

Troféus conquistados nesse passo:

 Passo 2 - Termine o After Story 
Depois de terminar o Main, você desbloqueará o After Story no menu principal. Continue a jogar as músicas até terminar esse modo.

Troféus conquistados nesse passo:
  • :bronze: Another Day - inicie o modo After Story
  • :bronze: Reality? - toque piano até obter 1 cadeado 100% e suba as escadas
  • :bronze: The Masked Girl - consiga 6 cadeados 100% e escolha "Wear It" ao abrir o baú no armário
  • :bronze: Rebirth - consiga 6 cadeados 100% e escolha "Destroy It" ao abrir o baú no armário

 Passo 3 - Limpeza 
Caso não tenha pego tudo, esse é o momento de pegar os troféus faltantes e fechar 100% desse jogo.

Troféus conquistados nesse passo:

 Guia de Músicas 
Spoiler

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Perfect Play :silver: [topo]
Achieved All Charming for the first time

[PERDÍVEL]

Esse troféu depende de habilidade própria.

Você deve conseguir pegar todos os "Charming" de uma música, são identificados quando a nota fica com coloração laranja se clicadas na hora certa.

No Book of Celia (modo After Story) há 2 músicas excelentes para tentar esse troféu: "For Sis" (35 notas) e "Earlier Than Today" (45 notas).

Você também pode tentar conseguir esse troféu nos modos Duel ou Duet se achar melhor.

Aconselho jogar no modo Easy e encontrar a velocidade mais confortável para si mesmo. Seja paciente.


Falling Girl :bronze: [topo]
Get the memory “Falling Girl”

Troféu relacionado à história.

Após tocar duas músicas, uma cutscene será iniciada.


Budding :bronze: [topo]
Get the memory "Budding"

Troféu relacionado à história.

Após obter pelo menos 2.000m da árvore, uma cutscene será iniciada.


Blossom :bronze: [topo]
Get the memory "Blossom"

Troféu relacionado à história.

Após obter pelo menos 20.000m da árvore, uma cutscene será iniciada.


Get the memory "Blossom" :bronze: [topo]
Get the memory "Leaves"

Troféu relacionado à história.

Após obter 20.000m da árvore, toque uma música e uma cutscene será iniciada após isso.


Where it Goes? :bronze: [topo]
Get the memory "Where it Goes?"

Troféu relacionado à história.

Após obter 20.000m da árvore vá para o sótão (sala à direita). Clique na pintura ao fundo e uma cutscene será iniciada.


The New Tree :bronze: [topo]
Get the memory "The New Tree"

Troféu relacionado à história.

Após passar a pintura do Sótão você chegará ao Porão, clique no piano para tocar a música "Suspenseful Third Day". Após terminada a música uma cutscene será iniciada.


The Key :bronze: [topo]
Get the memory "The Key"

Troféu relacionado à história.

Após obter 40.000m da árvore, uma cutscene será iniciada.


You Cannot Go :bronze: [topo]
Get the memory "You Cannot Go"

Troféu relacionado à história.

Após obter 50.000m da árvore, atravesse a abertura com a escada acima do piano. Passe pela porta à direita e clique na porta do topo, uma cutscene será iniciada.


Goodbye :bronze: [topo]
Get the memory "Goodbye"

[BUG]

Troféu relacionado à história.

Toque a música "Fluquor" e assista a cutscene.

Para jogá-la você precisa tocar músicas suficientes para que a escadaria atinja 100% na sala em que você chegará no troféu :bronze: You Cannot Go .

Se o troféu não aparecer, volte para a biblioteca (escada à esquerda a partir da árvore) e reproduza a memória novamente (estante à esquerda).


Where You Are Not :bronze: [topo]
Get the memory "Where You Are Not"

[BUG]

Troféu relacionado à história.

Ganhará logo após o troféu :bronze: Goodbye .

Se o troféu não aparecer, volte para a biblioteca (escada à esquerda a partir da árvore) e reproduza a memória novamente (estante à esquerda).


Another Day :bronze: [topo]
Get the memory "Another Day"

Troféu relacionado à história.

Inicie o "After Story" a partir no menu principal e assista a cutscene.

Esse modo fica desbloqueado após terminar o modo "Main".


Reality? :bronze: [topo]
Get the memory "Reality"

Troféu relacionado à história.

Em "After Story", você precisa tocar piano até que o cadeado esteja 100%. Após isso, suba as escadas e assista a cutscene.


The Masked Girl :bronze: [topo]
Get the memory "The Masked Girl"

Troféu relacionado à história.

Em "After Story", você deve conseguir o cadeado 100% 6 vezes. Após isso clique no brilho da sala principal do piano e depois vá até o baú no armário.

Clique no brilho nessa sala e escolha "Wear It".


Rebirth :bronze: [topo]
Get the memory "Rebirth"

Troféu relacionado à história.

Em "After Story", você deve conseguir o cadeado 100% 6 vezes. Após isso clique no brilho da sala principal do piano e depois vá até o baú no armário.

Clique no brilho nessa sala e escolha "Destroy It".


Not Even A Miss :bronze: [topo]
Achieved Full Combo for the first time

[PERDÍVEL]

Esse troféu depende de habilidade própria.

Você deve apertar todas as notas de uma música, elas devem ficar com uma coloração verde ou laranja para contabilizar o combo. Caso fiquem azul o combo é perdido e iniciado do zero.

No Book of Celia (modo After Story) há 2 músicas excelentes para tentar esse troféu: "For Sis" (35 notas) e "Earlier Than Today" (45 notas).

Você também pode tentar conseguir esse troféu nos modos Duel ou Duet se achar melhor.

Aconselho jogar no modo Easy e encontrar a velocidade mais confortável para si mesmo. Seja paciente.


I got some friends :bronze: [topo]
Play all the songs in DUET mode

[PERDÍVEL] [AD-HOC OBRIGATÓRIO] [EXCLUSIVO VERSÃO AMERICANA]

Esse modo só pode ser feito no ad-hoc, então arranje um companheiro local com o mesmo jogo em outro vita.

A partir do menu principal, acesse o Linkplay, escolha DUET, e então AD HOC.

Para ganhar o troféu você deve jogar uma lista de músicas no modo DUET via ad-hoc.

Para acelerar o processo, escolha 2 músicas diferentes a cada jogada. Você e seu companheiro precisam fazer juntos uma média de 60% para poder passar na música.


Master of Duel :bronze: [topo]
Win 10 times in DUEL mode

[PERDÍVEL] [AD-HOC OBRIGATÓRIO] [EXCLUSIVO VERSÃO AMERICANA]

Esse modo só pode ser feito no ad-hoc, então arranje um companheiro local com o mesmo jogo em outro vita.

A partir do menu principal, acesse o Linkplay, escolha DUEL, e então AD HOC.

Para ganhar o troféu você deve ganhar 10 vezes no modo DUEL via ad-hoc.


Like a Pianist :bronze: [topo]
Clear any 10 song in Hard difficulty

Termine 10 músicas no modo Hard.

Para isso, você deve conseguir pelo menos 60% da música para considerar como "clear".

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Editado por anichagas_, 27 janeiro 2019 - 19:34.

Imagem Postada


#2 ItaloAzevedoBR

  • Nome:Ítalo Azevedo

Postado 29 janeiro 2019 - 12:23

Oficializado!
Obrigado por sua contribuição.




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