Ir para conteúdo

Foto

DECK myPSt

• Por favor, faça o login para responder
289 respostas neste tópico

#61 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 18 janeiro 2019 - 01:38

Mais uma pra coleção:

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#62 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 18 janeiro 2019 - 01:41

Mais uma pra coleção:

hhahaha boa man..

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#63 HolyAngemon0

Postado 18 janeiro 2019 - 02:29

Mais uma pra coleção:

boa auhauhauha

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#64 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 janeiro 2019 - 04:08

:coolface: :coolface:
Mas serio, fiquei legitimamente ofendido por minha cara não estar no textão que absolutamente ninguém vai ler, afinal, eu sou a pessoa que fica postando textos gigantescos em tópicos aleatórios por motivos desconhecidos, mesmo que eu possa responde-las com apenas um "ok", porém, eu ainda acho esses oks desnecessários,logo sou forçado a continuar escrevendo mais para que meu ponto fique mais claro e obviamente, não seja mal interpretado pelos outros que leem apenas 240 caracteres u_u huahua

Não é só você nao, tem mais um ou outro ai que faz textao, então não seria justo colocar só o seu avatar la

Editado por ToXi-Skull-, 18 janeiro 2019 - 04:13.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#65 WhBlaze

Postado 18 janeiro 2019 - 04:45

Não é só você nao, tem mais um ou outro ai que faz textao, então não seria justo colocar só o seu avatar la

quer dizer que eu não sou especial ç____ç?
vai pro canto e começa a chorar sozinho*

Imagem Postada

Spoiler

#66 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 janeiro 2019 - 04:51

quer dizer que eu não sou especial ç____ç?
vai pro canto e começa a chorar sozinho*

Não pare com os textao hein, se não a carta perde o efeito.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#67 WhBlaze

Postado 18 janeiro 2019 - 07:15

Não pare com os textao hein, se não a carta perde o efeito.

Usarei dispel nessa carta.
De hoje em diante, eu serei um homem mudado, um homem que só responde no limite de 240 caracteres u_u...
e que usa emoji

:coolface:

Imagem Postada

Spoiler

#68 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 18 janeiro 2019 - 07:26

Lendo as cartas com atenção e notei uma coisa...

Da fuck é isso? Que treta eu perdi dessa vez? uahhuahua

Isso é das antigas...  é pro pessoal q tem uns 5 anos de fórum 

e o pessoal do facebook/ "concorrência" tempos atrás pediu pra deletar todos os guias dele, não era possível pois tem uma regra sobre isso... ai o camarada foi lá e editou o tópico excluindo todas as informações kkkkkkkkkk cara foi um fdp mas foi comédia

Editado por kabanas22, 18 janeiro 2019 - 07:28.

#69 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.791 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 janeiro 2019 - 07:33

e o pessoal do facebook/ "concorrência" tempos atrás pediu pra deletar todos os guias dele, não era possível pois tem uma regra sobre isso... ai o camarada foi lá e editou o tópico excluindo todas as informações kkkkkkkkkk cara foi um fdp mas foi comédia

Essa concorrência tá parecendo o xbox em relação ao playstation hein  :coolface:

#70 WhBlaze

Postado 18 janeiro 2019 - 07:42

Sio, em agosto faz uma década que eu estou ativamente nesse boteco, problema é que eu tenho a habilidade única de perder todas as tretas e nunca saber de nada

Se eu consegui pegar duas é muito huahuahua

Eu me lembro dessa peça, ele uma vez postou uma dica completamente errada em The Revenge of shinobi, eu fiquei tão inconformado com o quão errado ele estava (E pelo fato de que ele visivelmente não jogou o jogo e apenas queria ganhar likes) que me vi forçado a postar uma correção explicando tudo direito... Ele tentou arrumar encrenca comigo e foi prontamente ignorado pq eu tinha mais o que fazer.

Mas bom saber dessa confusão, agora eu entendi pq o pessoal tá tão paranoico com guias hoje em dia 8X

Imagem Postada

Spoiler

#71 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 18 janeiro 2019 - 07:46

Pô, mancada... o Neckito tirou do assunto sério, agora não consigo curtir para marcar de quem já coloquei!!!!!

Vai ganhar cartinha...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#72 kabanas22

Postado 18 janeiro 2019 - 07:52

Sio, em agosto faz uma década que eu estou ativamente nesse boteco, problema é que eu tenho a habilidade única de perder todas as tretas e nunca saber de nada
Se eu consegui pegar duas é muito huahuahua
Eu me lembro dessa peça, ele uma vez postou uma dica completamente errada em The Revenge of shinobi, eu fiquei tão inconformado com o quão errado ele estava (E pelo fato de que ele visivelmente não jogou o jogo e apenas queria ganhar likes) que me vi forçado a postar uma correção explicando tudo direito... Ele tentou arrumar encrenca comigo e foi prontamente ignorado pq eu tinha mais o que fazer.
Mas bom saber dessa confusão, agora eu entendi pq o pessoal tá tão paranoico com guias hoje em dia 8X

lembrnado q o doidao é um guiador raiz das antigas q em um momento de insanidade pediu para excluir todos seus guias, era mt mais de 50 na época kkkkk
esse camarada q editou seus guias é outro usuário mas q ativou esta carta lendário do doidao kkkkk

#73 FBanin

Postado 18 janeiro 2019 - 07:54

Spoiler

Agora vou dormir :grin:

Mandou bem nessas duas.....

FBanin.png

Spoiler

#74 WhBlaze

Postado 18 janeiro 2019 - 07:56

lembrnado q o doidao é um guiador raiz das antigas q em um momento de insanidade pediu para excluir todos seus guias, era mt mais de 50 na época kkkkk
esse camarada q editou seus guias é outro usuário mas q ativou esta carta lendário do doidao kkkkk

Spoiler

Imagem Postada

Spoiler

#75 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 janeiro 2019 - 08:06

Mandou bem nessas duas.....

Eu tinha feito outro bem deliciosa não sei se você viu.

Tô no trabalho mas já estou preparando mais umas 3, a não ser que alguém tenha as mesmas ideias e faça antes :wizard:

Editado por ToXi-Skull-, 18 janeiro 2019 - 08:06.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#76 FBanin

Postado 18 janeiro 2019 - 08:08

Eu tinha feito outro bem deliciosa não sei se você viu.

Tô no trabalho mas já estou preparando mais umas 3, a não ser que alguém tenha as mesmas ideias e faça antes :wizard:

Acho que coloquei ela lá, não?

FBanin.png

Spoiler

#77 eduhlopes

Postado 18 janeiro 2019 - 08:14

o Werney tem umas boas, incluindo uma muito boa do GIBA, libera as cartas ai werney  :legal:

Fora isso a galera está esquecendo de alguns clássicos:

• Jogador de youtube: (capa é o seu Madruga) o cara que fala que jogou o game e analisa ele no site, mas na verdade viu pelo youtube.
  • Mendigos de empréstimos: Para a galera que vive pedido jogo emprestado e nem participa aqui do site ou oferece algo em troca.
  • Turma do chaves: para aqueles usuários que vivem dos 14 dias gratuitos da Plus.

Outras sugestões:

• Pode ter uma do GOTY, Life of Black Tiger, 
  • uma para o H e r i k (o cara que mais trocou de contas no mypst)
  • para o Ademir Root
  • #TodosPelaCeleste
  • uma paras as atualizações de estabilidade da sony
  • uma para galera que adora desenterrar um post
  • ...

Editado por eduhlopes, 18 janeiro 2019 - 08:23.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#78 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 18 janeiro 2019 - 08:21

o Werney tem umas boas, incluindo uma muito boa do GIBA, libera as cartas ai werney  :legal:

Fora isso a galera está esquecendo de alguns clássicos:

• Jogador de youtube: (capa é o seu Madruga) o cara que fala que jogou o game e analisa ele no site, mas na verdade viu pelo youtube.
  • Mendigos de empréstimos: Para a galera que vive pedido jogo emprestado e nem participa aqui do site ou oferece algo em troca.
  • Turma do chaves: para aqueles usuários que vivem dos 14 dias gratuitos da Plus.

Outras sugestões:

• Pode ter uma do GOTY, Life of Black Tiger, 
  • para o Ademir Root
  • #TodosPelaCeleste
  • uma paras as atualizações de estabilidade da sony
  • ...

O discípulo do Ayrton ta empolgado parece... sahhuhusahauhsau

Editado por pipitchu_666, 18 janeiro 2019 - 08:23.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#79 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 18 janeiro 2019 - 08:23

Um verdadeiro mestre só revela as cartas do seu Deck em um momento oportuno

yamiyugi-l.png

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#80 kabanas22

Postado 18 janeiro 2019 - 08:24

mais que o GG ??

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos