Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] É hora de morfar! Power Rangers: Battle for the Grid é oficialmente anunciado [Atualizado!]

Recommended Posts

CapaMMR.png

 

A nWay, a Hasbro e a Lionsgate anunciaram oficialmente Power Rangers: Battle for the Grid, um novo jogo de luta da popular franquia, que será lançado em abril deste ano para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão de PC será lançada em uma data posterior.

 

Power Rangers: Battle for the Grid promete ser uma versão moderna da franquia, que comemora 25 anos em 2019. Com gráficos e detalhes mais vívidos, os jogadores vão jogar com Rangers e vilões atuais, além de diversos personagens clássicos. Tudo isso com batalhas em equipe e modo versus on-line.
 
O game também promete trazer um sistema de combate simplificado, facilitando o gameplay de jogadores novatos, enquanto mantém a facilidade para o competidor mais dedicado aprender e dominar.
 
O título será disponibilizado em duas versões; padrão, por US$ 19,99 e colecionador, por US$ 39,99, que inclui o Season One Pass (três personagens adicionais com finais no modo Arcade e uma nova skin), além das skins exclusivas Lord Drakkon Evo II e Mighty Morphin Power Rangers Pink Ranger. O game não terá legendas em português.

 

 

Fonte: IGN | JornadaGeek
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti aquele jogo do Power Ranger de briga de rua que saiu no PS4. muito bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti aquele jogo do Power Ranger de briga de rua que saiu no PS4. muito bacana.

 

eu tbm curti, ele é bem desafiador de jogar sozinho.

Chroma Squad é melhor, recomendo caso nao tenha jogado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti aquele jogo do Power Ranger de briga de rua que saiu no PS4. muito bacana.

Detonaram tanto esse jogo que nem tentei ainda ver como é

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae... mais um jogo pra entrar na seleta lista de jogos fodas de todos os tempos... lista essa que tem Sexta-Feira 13, Rambo The Videogame, The Life Of Black Tiger, Damnation...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio muito, pelo trailer parece muito legal.

 

Já que infelizmente as séries de tv estão uma bosta, bora ressuscitar a franquia no games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tinha para SNES, Power Rangers Mighty Morphin, era muito bom, lembro-me que saiu uns outros depois que eram horríveis, se não estragarem esse, vai ser bom relembrar os velhos tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae... mais um jogo pra entrar na seleta lista de jogos fodas de todos os tempos... lista essa que tem Sexta-Feira 13, Rambo The Videogame, The Life Of Black Tiger, Damnation...

terminator Salvation também! Heueheueheueheheheue

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminator Salvation também! Heueheueheueheheheue

 

Como pude me esquecer desse!!!! Caramba!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai ser tipo um All Star Battle Royale?!? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai ser tipo um All Star Battle Royale?!? 

pelo trailer parece mais um marvel vs capcom com lutadores de suporte e tals, sinceramente achei bem estranho ser de luta, não faz nenhum sentido os rangers lutarem entre si, faria mais sentido um beat n up ou um game de aventura de passar fases

Isso vai ser tipo um All Star Battle Royale?!? 

pelo trailer parece mais um marvel vs capcom com lutadores de suporte e tals, sinceramente achei bem estranho ser de luta, não faz nenhum sentido os rangers lutarem entre si, faria mais sentido um beat n up ou um game de aventura de passar fases

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita achei muito legal ser de luta, compra certa

 

hahahahaa e o que você não compra? Diz ai?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae... mais um jogo pra entrar na seleta lista de jogos fodas de todos os tempos... lista essa que tem Sexta-Feira 13, Rambo The Videogame, The Life Of Black Tiger, Damnation...

 

Damnation, jogão, best game ever! 10/10

Melhor jogo do ps3 por muito...

brrr... mesmo no sarcasmo eu me sinto sujo por elogiar damnation

 

 

Enfim, passo essa coisa \8

Esse jogo de luta de power rangers me lembra os jogos de Anime, que por sua vez me lembram Spinal Tap.

estão o tempo inteiro correndo atrás da moda da semana e sempre que eles chegam a moda ta morrendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Damnation, jogão, best game ever! 10/10

Melhor jogo do ps3 por muito...

brrr... mesmo no sarcasmo eu me sinto sujo por elogiar damnation

 

Pior que Damnation poderia ter sido um game legal. É um TPS, com uma ambientação steampunk, armas, tiros... mas falhou de uma forma que não sei nem como comentar.... gosto muito dessa temática Steampunk... mas nesse jogo... ele não funcionou.

 

Agora esse do Power Rangers, é um jogo que ninguém queria... e o filme já passou faz uma cara, quem ainda lembra de Power Ranger? Eu não assistia nem na minha infância! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que Damnation poderia ter sido um game legal. É um TPS, com uma ambientação steampunk, armas, tiros... mas falhou de uma forma que não sei nem como comentar.... gosto muito dessa temática Steampunk... mas nesse jogo... ele não funcionou.

 

Agora esse do Power Rangers, é um jogo que ninguém queria... e o filme já passou faz uma cara, quem ainda lembra de Power Ranger? Eu não assistia nem na minha infância! hahahaha

Na sua infância já tinha? Orra
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que Damnation poderia ter sido um game legal. É um TPS, com uma ambientação steampunk, armas, tiros... mas falhou de uma forma que não sei nem como comentar.... gosto muito dessa temática Steampunk... mas nesse jogo... ele não funcionou.

 

Agora esse do Power Rangers, é um jogo que ninguém queria... e o filme já passou faz uma cara, quem ainda lembra de Power Ranger? Eu não assistia nem na minha infância! hahahaha

 

Tua infância já tinha Power Rangers, Banido?

 

Orra, é antigo mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sua infância já tinha? Orra

 

Tua infância já tinha Power Rangers, Banido?

 

Orra, é antigo mesmo!

 

Power Rangers existe desde 95!!!!

 

Naquela epoca eram Power Rangers: Holy Soldiers.... o último episódio foi uma ceia entre os 12 Rangers perdidos...

A zuera de vocês falhou.... Achei isso na internet, e se está na internet... é verdade!

 

TV Aberta

Globo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...