Ir para conteúdo

Foto

[Game Vicio] É por causa disso que os ETs não falam com a gente - Ubisoft é criticada após colocar romance hétero em Assassin's Creed Odyssey

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
98 respostas neste tópico

#41 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 janeiro 2019 - 12:01

Quanta besteira....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#42 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 17 janeiro 2019 - 12:54

Tem gente que não entendeu... e olha que não sou do politicamente correto ou da turma da lacração.

O problema aqui foi que te deram liberdade pra ser o que quiser e mais pra frente te tiram parte disso.

O ideal seria ter só relacionamentos héteros desde o começo ou que nessa dlc o filho que você é obrigado a ter fosse adotado.

Como não fizeram nem uma coisa nem outra, ficou essa cagada no roteiro.

Apesar de que não vai me afetar quando for jogar, compreendo as críticas.

katsu_gamer.png

#43 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 17 janeiro 2019 - 13:33

Mano... Faço do título minha opinião pra tentar não ofender ninguém

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#44 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.147 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 17 janeiro 2019 - 13:36

Concordo plenamente com o Matheus...

A Ubisoft disse que as escolhas seriam importantes... e os desfechos também! Se tem a possibilidade do personagem ser gay (não importa se escolheu jogar com Alexios ou Kassandra), ele não poderia no final ter um relacionamento que contradiz com todas as escolhas do jogador para seu personagem. Nem é questão de ser contra ou a favor as relações que o pessoal está reclamando, é justamente por ignorar um dos motores mais importante do jogo, a sua escolha!

A ubisoft pisou feio. Poderia ter dado a opção de se juntar com uma pessoa do mesmo sexo e adotar uma criança (já que era para ter o vínculo com um sucessor)... seria mais simples de se fazer e não tiraria a opção do jogador!

Se ta ligado que o jogo se passa numa época que os espartanos ainda eram macho alfa né? Adoção ia ficar mais ridículo ainda, naquele tempo eles jogavam bebes considerados fracos de penhascos.

Ao meu ver, agora que sei de todo o rolo, não tinha como arrumar esse erro, se o jogo ia ter um final onde a gente tinha que deixar um descendente de sangue para continuar com essa ordem dos assassinos, então não deveriam ter colocado opções para homossexuais. Ubsoft foi querer agradar a nova geração Nutellinha e acabou entrando num beco sem saída.

Fica visível que o jogo foi projetado para ter protagonistas Heterossexuais mais em algum momento cederam as pressões e resolveram mudar isso sem levar em consideração às consequências que isso poderia trazer a história do jogo nos seus momentos finais.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#45 Tio_Maluco

• 6.147 posts
  • Perfil no Portal

Postado 17 janeiro 2019 - 13:50

Queremos um personagem pansexual já.

Pra atender a minoria.

Tipo o líder da TORCHWOOD?

Me pergunto como uma serie com tanto potencial acabou ficando tão nojenta até o ponto de ser cancelada. Não digo isso porque o protagonista é um alienígena que tem relação com qualquer coisa que respire, mas sim o diretor cortar uma cena de ação do nada pra se focar no protagonista se lambendo com um cara que acabou de conhecer, não to exagerando, tavão peladões e  lambendo barriga, suvaco e braços literalmente. 

O diretor conseguiu destruir uma das  melhores ramificações que a serie do Doctor Who já produziu.

51LyrWHXuKL._RI_.jpg

Onde eu quero chegar é o seguinte, a questão não é ter ou não ter personagens gays, mas sim o contexto em que isso é colocado, querer empurrar isso guela abaixo do povão só vai causar mais revolta e justificar de certa maneira a retórica de odiadores.

No fim das contas o culpado de tudo isso são esses malditos ativistas e quem acaba sofrendo são os gays que não tão nem ai com esse idealismo idiota que anda se pregando hoje em dia.

Pronto, agora vou pro porto trabalhar.

All Hail the God PS4!!!

#46 JuniorF30

Postado 17 janeiro 2019 - 13:57

Acho que o real motivo de os ETs não falarem com a gente é não ter que olhar pra cara feia e alaranjada do Trump...

JuniorF30.png                                                               

#47 Tio_Maluco

• 6.147 posts
  • Perfil no Portal

Postado 17 janeiro 2019 - 14:00

Acho que o real motivo de os ETs não falarem com a gente é não ter que olhar pra cara feia e alaranjada do Trump...

Engraçado o povo falar do Trump, o cara ta reerguendo a economia que o Obama afundou. As vezes que acho que o povo gosta de ouvir palavras bonitas, mesmo que elas venham de um cara mediocre como o Obama, que a unica coisa que sabia fazer bem era propaganda de si mesmo como sendo um cara "legal".

All Hail the God PS4!!!

#48 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 janeiro 2019 - 14:14

Se ta ligado que o jogo se passa numa época que os espartanos ainda eram macho alga né? Adoção ia ficar mais ridículo ainda, naquele tempo eles jogavam bebes considerados fracos de penhascos.

Ao meu ver, agora que sei de todo o rolo, não tinha como arrumar esse erro, se o jogo ia ter um final onde a gente tinha que deixar um descendente de sangue para continuar com essa ordem dos assassinos, então não deveriam ter colocado opções para homossexuais. Ubsoft foi querer agradar a nova geração Nutellinha e acabou entrando num beco sem saída.

Fica visível que o jogo foi projetado para ter protagonistas Heterossexuais mais em algum momento cederam as pressões e resolveram mudar isso sem levar em consideração às consequências que isso poderia trazer a história do jogo nos seus momentos finais.

Naquela epoca não tinha essa de macho alfa não! hehehehe... buraco era buraco, não importava o que tinha do outro lado. hahahaha... Mas um tipo de adoção seria o mais coerente nesse caso...

Mas, relembrando um pouco da história, um filho de sangue era realmente necessário. Quem já jogou vai se lembrar do porque Alexios/Kassandra terem nascidos... quem é o pai... e qual a importância de sua linhagem... então... esse contexto por si só já dá a Ubisoft quebrar essa parada de escolha! Tinha que ter um descendente e pronto, acredito que a DLC 3 irá responder isso.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#49 JuniorF30

Postado 17 janeiro 2019 - 14:24

Engraçado o povo falar do Trump, o cara ta reerguendo a economia que o Obama afundou. As vezes que acho que o povo gosta de ouvir palavras bonitas, mesmo que elas venham de um cara mediocre como o Obama, que a unica coisa que sabia fazer bem era propaganda de si mesmo como sendo um cara "legal".

Eu só falei que a cara dele era feia, Tio. Não exagera...

JuniorF30.png                                                               

#50 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 17 janeiro 2019 - 14:25

Como não ocorreu nenhuma treta aqui neste tópico ainda, eu invoco esta carta:

jr7ceb.jpg

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#51 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 17 janeiro 2019 - 14:33

Como não ocorreu nenhuma treta aqui neste tópico ainda, eu invoco esta carta:

Spoiler

Para impedir que a treta aconteça eu jogo esta carta:

Sem-t-tulo.png

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#52 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 17 janeiro 2019 - 14:49

Para impedir que a treta aconteça eu jogo esta carta:

Spoiler

Daqui a pouco vamos ter um deck completo só com a galera do fórum  :awyea:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#53 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 17 janeiro 2019 - 14:57

Daqui a pouco vamos ter um deck completo só com a galera do fórum  :awyea:

:awyea: É assim mesmo kkkk, vou colecionar essas belezuras, quem sabe no futuro eu e vc tbm não nos tornemos cartas  :duvida: , apesar de que eu não enxergo  em mim nenhuma habilidade ainda pra fazerem uma carta de mim kkkk 

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#54 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 janeiro 2019 - 15:09

Se fizerem uma carta do tio dá pra iniciar um treta mesmo com a carta do garoto de Minas gerais em campo, mas pra isso os lacradores caviar que frequentam este ilustre fórum precisam estar em campo também...

Editado por ToXi-Skull-, 17 janeiro 2019 - 15:10.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#55 FBanin

Postado 17 janeiro 2019 - 15:19

Ainda acho que deveriam criar um tópico entitulado DECK myPSt!!!!

E alguém coloque uma carta para inibir o ZoioOpressor!

FBanin.png

Spoiler

#56 FBanin

Postado 17 janeiro 2019 - 15:40

Comecei o tópico!

http://forum.mypst.c...534-deck-mypst/

FBanin.png

Spoiler

#57 talespagni

Postado 17 janeiro 2019 - 15:57

~snip~

Ô caralho, quem te deu permissão pra fazer esta merda?

Spoiler

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#58 DarkKnightWolf7

Postado 17 janeiro 2019 - 16:04

Meteoro, cadê você?

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#59 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 17 janeiro 2019 - 16:12

Só não esqueçam de quando quotar alguém e o post for gigante, coloquem em spoiler por favor pra não parecer um bíblia. Quem tem internet der merda, igual eu, agradece imensamente :joia:

Já pedi uma vez pra que não fiquem me sumonando toda hora... Também preciso jogar...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#60 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 17 janeiro 2019 - 17:37

:awyea: É assim mesmo kkkk, vou colecionar essas belezuras, quem sabe no futuro eu e vc tbm não nos tornemos cartas :duvida: , apesar de que eu não enxergo em mim nenhuma habilidade ainda pra fazerem uma carta de mim kkkk

Espero uma minha no futuro também kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ser o cara que só observar e não pode sofrer danos durante 3 rodadas kkkkkkk

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos