Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Intruders: Hide and Seek | Jogo em primeira pessoa chega ao PS4 em Fevereiro

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 15 janeiro 2019 - 10:59

intruders3.jpg?w=768

A Daedalic Entertainment publicará Intruders: Hide and Seek, um jogo furtivo em primeira pessoa desenvolvido pela Tessera Studios, onde você joga na perspectiva de um garoto indefeso. O título chegará ao PlayStation 4 tanto físico quanto digitalmente no dia 13 de fevereiro e terá suporte ao PlayStation VR.

Intruders: Hide and Seek é um jogo furtivo em primeira pessoa, um thriller que combina intenso terror psicológico com o ponto de vista de um garoto de 13 anos.

Nesta nova experiência, o jogador controla Ben, o mais velho dos filhos da família Richter. Durante as férias em uma casa de campo, você é a testemunha de três intrusos perigosos entrando em sua casa e tomando seus pais como reféns.

Com seus pais contidos e sua irmã se escondendo, você está preso na casa com os invasores. Você terá que encontrar um caminho para salvar sua família enquanto descobre quem são essas pessoas e o que querem.

Você não pode fugir ou confrontá-los. Sua única opção é se esconder.

Fonte: Gematsu

#2 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 15 janeiro 2019 - 11:14

Cara, que coincidência vir essa notícia justamente quando um amigo me contou umas historias bizarras. OIEOAIEAOEIOEIA

Eu gostei do jogo, mas FPO é meio forçado na minha opinião, mas como funciona... vou pegar esse jogo, parece ser tranquilo de fazer 100% e pra passar o tempo..

Hultrid.png

#3 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 15 janeiro 2019 - 18:56

Parece ser legal. Gostei.

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 janeiro 2019 - 22:43

Gosto de jogos desse tipo desde METAL gear, e a experiência 1a pessoa deve funcionar bem e com um VR deve ser ainda melhor

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 JulioFerrN

Postado 16 janeiro 2019 - 09:49

Esqueceram de mim: The Video Game! Seria FODA!

OBS: Já existe um jogo do esqueceram de mim, é bem singular.

JulioFerrN.png?0.213503249356

#6 hyuga_91

Postado 16 janeiro 2019 - 16:10

Esqueceram de mim: The Video Game! Seria FODA!

OBS: Já existe um jogo do esqueceram de mim, é bem singular.

malditos ninjas que têm a mesma ideia que você, mas chegam primeiro

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos