Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] BOMBA...Esse grande sucesso dos games vai virar filme em breve

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 15 janeiro 2019 - 09:54

Games-On-2-750x380.jpg

Adaptar grandes sucessos dos games as telas do cinema não é uma novidade e muitos já tiveram essa oportunidade, tais como: Double Dragon, Tomb Raider, Super Mario Bros, Assassin´s Creed, Uncharted (que ainda está em fase inicial de produção),...entre tantos outros.

Inclusive para quem gosta do tema recomendo ler esse artigo ( link ) do cinepop, que lista todos os filmes baseados em jogos.

Mas nenhum desses vai ser tão magnânimo, importante, respeitado e um super BLOCKBUSTER quanto esse novo filme de......Just Dance  :macarena:

Spoiler

Isso mesmo Just Dance da Ubisoft, aquele grande sucesso dos videogames, vai ganhar uma adaptação para os cinemas.

O estúdio Screen Gems, da Sony, adquiriu os direitos de fazer o filme, que será produzido pela divisão de filmes da Ubi, a Ubisoft Film and Television, e a Olive Bridge Entertainment. Jason Altman, Margaret Boykin, Jodi Hildebrand e Will Gluck serão os responsáveis por fazer essa adaptação. 

Resta saber se esse verdadeiro candidato ao Oscar vai ser do mesmo nível de grandes clássicos da Sessão da Tarde, tais como: Footloose, Ela Dança, Eu Danço, As Apimentadas, e tantos outros grandes sucessos.  :dorgas:  :dorgas: 

Fonte: MeuPS4 - IGN US

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 talespagni

Postado 15 janeiro 2019 - 10:54

Rapaz, ri demais quando abri o tópico e vi esta foto!

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 15 janeiro 2019 - 11:16

Movie of the Year pela Rotten Tomatoes.

Vai anotando que vai ser o filme baseado em jogo mais fiel possível por ser... musiquinha.

Hultrid.png

#4 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 15 janeiro 2019 - 13:57

vergonha.gif

Minha reação ao saber desta notícia.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 15 janeiro 2019 - 14:07

O que dizer dessa notícia... Vamos aguardar essa obra prima pra ver qualé que é

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 ledancc

Postado 15 janeiro 2019 - 14:12

ahhhhhh

tava torcendo pra ser o life of black tiger..

=//

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#7 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 15 janeiro 2019 - 14:17

Com todo respeito não sou a favor de nossos jogos virarem filmes, pois sempre quem colocar algo nada haver com o texto original. Eu por exemplo não gostei de Smallville, por que senti grande infidelidade depois de assisti Superman original em desenho, aquela amizade do Clark com o Lex foi a coisa mais sem sentido que já vi, aquela paixão dele pela Lana só foi na época da faculdade e não passou disso tendo como seu futuro romance a Lois. A infidelidade da série com o desenho eu detestei, também não achei graça naquele romance de Lana com Lex e pra todos os termos Lana é branca e ruiva e não morena e quem assistir o desenho original vai entender o por que de não gostar desse romance. E aquele Clark da série eu achei ele um fraco e quanto a seus pais, eles são fazendeiros e a mãe dele nem senadora é. Smallville é o pior modelo do Superman jovem, não tem fidelidade com os quadrinhos e também a tentativa de botar Lana como o amor da vida de Clark foi um fracasso e avacalharam o Apocalipse também.

#8 Rossi_TF

Postado 15 janeiro 2019 - 14:30

Nossa, mais um clickbait do senhor Eduardo, vim seco achando que era um filme do GOTY dos GOTY

maxresdefault.jpg

#9 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 15 janeiro 2019 - 14:43

:travoltaForum:  :travoltaForum:  :travoltaForum:    :travoltaForum:

#10 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 15 janeiro 2019 - 14:52

Ficar pior que as outras adaptações de games pro cinema não fica, até pq que eu saiba Just Dance não tem historia

Spoiler

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 15 janeiro 2019 - 14:53

Tragam 3 Oscar!

1 para o Edu e sua nobre noticia... o outro para o filme, que com certeza irá concorre à estatueta... e a terceira vamos derreter para ajudar os usuários que irão ganhar dinheiro platinando jogos!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 janeiro 2019 - 14:53

Mais isso ai ja existe, se chama High School Musical  :awyea:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#13 jorgezanga

Postado 15 janeiro 2019 - 14:57

Será um filme interativo? Netflix lançou moda, ou não, já que posso estar enganado, e já querem copiar. Imagino a sala de cinema com todo mundo dançando ou, ao menos, tentando...
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#14 nescawemprestimo

Postado 15 janeiro 2019 - 15:05

Com todo respeito não sou a favor de nossos jogos virarem filmes, pois sempre quem colocar algo nada haver com o texto original. Eu por exemplo não gostei de Smallville, por que senti grande infidelidade depois de assisti Superman original em desenho, aquela amizade do Clark com o Lex foi a coisa mais sem sentido que já vi, aquela paixão dele pela Lana só foi na época da faculdade e não passou disso tendo como seu futuro romance a Lois. A infidelidade da série com o desenho eu detestei, também não achei graça naquele romance de Lana com Lex e pra todos os termos Lana é branca e ruiva e não morena e quem assistir o desenho original vai entender o por que de não gostar desse romance. E aquele Clark da série eu achei ele um fraco e quanto a seus pais, eles são fazendeiros e a mãe dele nem senadora é. Smallville é o pior modelo do Superman jovem, não tem fidelidade com os quadrinhos e também a tentativa de botar Lana como o amor da vida de Clark foi um fracasso e avacalharam o Apocalipse também.

Você citou tudo o que faz smallville ser tão bom, se você pra ver a mesma coisa eu nem assistia, e ainda qual a importância da cor do cabelo de um personagem?

#15 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 15 janeiro 2019 - 15:11

Você citou tudo o que faz smallville ser tão bom, se você pra ver a mesma coisa eu nem assistia, e ainda qual a importância da cor do cabelo de um personagem?

Não foi só a cor da personagem, mas toda a história até a última temporada. Clark e Luthor sempre foram inimigos públicos, Lana era estilista de sucesso em outro país, Oliver só se apaixonou por uma mulher que foi a canário e não a Lois e esta por último sempre namorou o Clark. Quando assisti o desenho original, fiquei com raiva da série toda. Só salvou a série aquele símbolo, mas foi tarde demais. O Apocalipse merecia ser retratado com mais decência algo que não vi.

#16 nescawemprestimo

Postado 15 janeiro 2019 - 15:15

Só consigo ler mimimimimimi sou cult mimimimimimimi não é igual o "original"(porque o original ta longe de ser a animação, e que tem muita coisa diferente) mimimimimimi não aceito.

#17 Rossi_TF

Postado 15 janeiro 2019 - 15:19

Os cara tirando o foco do super mega blaster JUST DANCE pra falar de Smallville, quem é o Clark na fila do pão? hauehuaehueaheauhaeua

#sddsmanhãdedomingo #sddssuuuuuumbareseeeeeeivemeeeeeeeeeeeeeeeeeee

#18 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 15 janeiro 2019 - 15:32

Os cara tirando o foco do super mega blaster JUST DANCE pra falar de Smallville, quem é o Clark na fila do pão? hauehuaehueaheauhaeua

#sddsmanhãdedomingo #sddssuuuuuumbareseeeeeeivemeeeeeeeeeeeeeeeeeee

kkkk, só citei isso por que o super mega buster baseado em filmes e heróis de quadrinhos foge um pouco de tudo. Não esqueçamos do fiasco que foi Dragon Ball Evolution e Assassin's Creed e seria mesma coisa com o Smallville nessa versão. Quanto ao Just Dance não se fará sucesso, é esperar para ver.

#19 Igorhenriquee

Postado 15 janeiro 2019 - 15:39

Com base em experiencias anteriores...vai ser horrível  :okay:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#20 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 15 janeiro 2019 - 15:40

Só consigo ler mimimimimimi sou cult mimimimimimimi não é igual o "original"(porque o original ta longe de ser a animação, e que tem muita coisa diferente) mimimimimimi não aceito.

Acredite no que quiser, não sou obrigado a gostar de nada mesmo. E que cada um siga seu caminho no que achar, só mimimi? Então te desafio a assisti tudo sobre Superman e só comente depois. Eu ficarei com minha opinião mantida sobre a série.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos