Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Walking Dead: The Final Season terminará em Março

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 15 janeiro 2019 - 09:04

The-Walking-Dead-640x353.jpg

A Skybound Games confirmou que o quarto e último episódio de The Walking Dead: The Final Season, chegará no dia 26 de Março de 2019.

Spoiler

Depois da controvérsia em torno da falência da Telltale Games, a Skybound Games adquiriu os direitos para a terminar o jogo. Vale lembrar que o terceiro episódio chega hoje, dia 15 de Janeiro.

Fonte: dualshockers

Para quem comprou esse jogo no lançamento, como nossa amiga Ryca abaixo, já pode respirar aliviado... :)

Gp81YX1.jpg

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 15 janeiro 2019 - 11:22

Que emoção, até eu ganhei uma carta  :face8:  :face8:  :face8:

#3 Corujero

Postado 15 janeiro 2019 - 11:30

Melhor carta kkkk finalmente o fim :(

#4 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 15 janeiro 2019 - 12:18

Lembrando que Take Us Back é a música dos créditos do The Walking Dead Season 1

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 janeiro 2019 - 15:45

4 episódios apenas? Poxa, e o 5° episódio?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 15 janeiro 2019 - 16:31

A essa altura do campeonato se o jogo tiver fim, ta valendo.... :hehe:

#7 eduhlopes

Postado 15 janeiro 2019 - 16:35

Pela lista de troféus, parece que ele foi planejado em 4 episódios desde o inicio.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 janeiro 2019 - 22:40

Pelo menos vai ter um fim. Espero que seja digno da série que sempre é emociante!
A cartinha no final nunca vou ter na vida kkkkkkkkk

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 DexterMorgan7823

• Nome:Eder Fernando

Postado 16 janeiro 2019 - 02:19

É !!! Infelizmente não são muitos, os gamers que curtem esse estilo de jogo que a produtora vinha fazendo. Eu não conheço todos os jogos q ela produziu, mas eu sempre curti os que joguei e nunca tive queixa alguma. E pensar que poderiam fazer um "The Wolf Among Us 2" heim !!!

É muito bom saber que o jogo foi terminado e que nós gamers fomos respeitados mesmo com a empresa falindo. São empresas assim que deveriam ter sucesso e não falir. 

Rest in Peace Telltale Games, e se possível, renasça das cinzas mesmo que em forma de zumbi =)

Editado por DexterMorgan7823, 16 janeiro 2019 - 02:21.

#10 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 16 janeiro 2019 - 03:32

A série deveria falir, n o game..

Editado por pipitchu_666, 16 janeiro 2019 - 03:33.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#11 deividp

•  deividprudencio

Postado 16 janeiro 2019 - 07:22

Bom, já é um alívio. Agora sabemos que o final está garantido.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#12 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 janeiro 2019 - 07:53

Para quem comprou esse jogo no lançamento, como nossa amiga Ryca abaixo, já pode respirar aliviado... :)

Gp81YX1.jpg

Deveriam criar um tópico com o título de deck mypst e colocar todas as cartas que tem com os personagens do forum!!! Ia ser legal uma fonte de consulta para usar as cartas em tópicos aleatórios.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#13 xAnRangel

Postado 16 janeiro 2019 - 08:31

A primeira vez que vi esse jogo fiquei encantado e ao longo dos anos adorei a série !

Que tenha um final merecido !

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#14 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 16 janeiro 2019 - 10:02

É !!! Infelizmente não são muitos, os gamers que curtem esse estilo de jogo que a produtora vinha fazendo. Eu não conheço todos os jogos q ela produziu, mas eu sempre curti os que joguei e nunca tive queixa alguma. E pensar que poderiam fazer um "The Wolf Among Us 2" heim !!!

É muito bom saber que o jogo foi terminado e que nós gamers fomos respeitados mesmo com a empresa falindo. São empresas assim que deveriam ter sucesso e não falir.

Rest in Peace Telltale Games, e se possível, renasça das cinzas mesmo que em forma de zumbi =)

Eu esperava uma segunda temporada de Tales of Monkey Island ou Back to the future, fico totalmente triste pela probabilidade ser quase 0 agora e triste pela empresa também que até hoje me pergunto o que houve com ela, pq pareceu uma má administração

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#15 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 16 janeiro 2019 - 13:01

Já passou da hora de terminar TWD TTG, tomara que a historinha termine de forma surpreendente 

#16 talespagni

Postado 16 janeiro 2019 - 14:26

Sinto te desapontar, mas a empresa ter sucesso ou falir não depende unicamente da quantidade de vendas que faz de seus produtos, ou se é reconhecida, popular, prestigiada, etc.

Existem diversos outros fatores pra se jogar aí no cesto, no momento de avaliar uma conclusão dessas: por exemplo, não adianta nada ela vender muito bem, e ser criticamente aclamada (o 1o Walking Dead ganhou o GOTY, lembra?), se ela tem uma má gestão financeira, se existe desvio de dinheiro, se o mercado está em recessão, etc.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos