Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Cross-Play (PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Steam PC) completo de Rocket League disponível

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 janeiro 2019 - 15:07

14_rocketleague-755x425.jpg

Com grandes agradecimentos a todos os nossos amigos e colegas da PlayStation, estamos empolgados de anunciar que a partir de agora, Rocket League entrou para o Beta do programa PlayStation Cross-Play! Jogadores no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Steam PC podem ser aleatoriamente colocados uns contra os outros em todos os modos de jogo Online (Casual, Competitive e os Extra Modes).

Para garantir que o Cross-Platform está habilitado (o padrão é que esteja), vá para o Main Menu, selecione Options e confira se a caixa escrito Cross-Platform Play está habilitada na aba de Gameplay. E é isso! Você agora está pronto para jogar contra gamers de outras plataformas ao redor do mundo!

Mas e quanto a grupos de plataformas diferentes? Em nossa primeira atualização deste ano (mais informações em breve), lançaremos nosso cross-platform party system, que permite a você unir-se a seus amigos em qualquer plataforma com apenas alguns botões.

31790298997_03d1a08297_b.jpg

Caso você queira jogar com amigos em outras plataformas antes dos grupos de cross-platform serem habilitados, no entanto, ainda é possível! Selecione Play do Main Menu depois vá para Private match seguido de Create ou Private Match, e você estará pronto para jogar.

O anúncio de hoje é muito importante para nós da Psyonix, pois sabemos que nossa comunidade vem querendo suporte multi-plataforma completo há bastante tempo. É por causa de vocês, nossos fãs, e de nossos generosos parceiros em todos os sistemas e serviços que fizeram isso ser possível. Em nome de toda nossa equipe, GRATIDÃO por sua paixão e persistência conforme continuamos a fazer nosso melhor para que Rocket League traga a melhor experiência possível.

Fonte: PSBlog

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 14 janeiro 2019 - 15:40

\o/ que notícia boa , vou fazer Boost caseiro agora com meu PC , Xbox-X e PS4. Tomara que outros games utilizem o cross-platform play.

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Editado por kueyo, 14 janeiro 2019 - 15:42.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#3 Matheus96Brasil

Postado 15 janeiro 2019 - 07:24

Pelo jeito a Sony vai dar o braço a torcer, outro jogo que eu soube que vai ter cross play é o Smite.

Matheus96Brasil.png

#4 eduhlopes

Postado 15 janeiro 2019 - 08:41

Alguns jogos que já tem cross-play:

• Rocket League: Xbox One, Switch, PC / PC, PS4
  • DC Universe Online: PS4, PC
  • Brawlhalla: PS4, PC, Mac
  • Chess Ultra: Xbox One, Switch, PC / PC, PS4
  • Disc Jam: Switch, PC / PC, PS4
  • Eve: Valkyrie: PS4, PC
  • Final Fantasy XIV: A Realm Reborn: PS4, PC, Mac
  • Fortnite: PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, iOS, e Android
  • Games of Glory: PS4, PC
  • Guns of Icarus Online: PS4, PC
  • MacHero Siege: PC, Mac, mobile, Switch / PC, Mac, mobile, PS4
  • Hex: PS4, PC
  • Hover: Xbox One, Switch, PC / PC, PS4
  • Kabounce: PS4, PC
  • Mantis Burn Racing: PS4, PC / Switch, Xbox One, PC
  • Overload: Xbox One, PC / PS4, PC
  • Phantasy Star Online 2: PS4, PC
  • Pinball FX 3: PS4, PC / Switch, Xbox One, PC
  • Pox Nora: PS4, PC
  • MacRec Room: PS4, PC
  • Siegecraft Commander: PS4, PC / Switch, Xbox One, PC
  • Spacelords: PS4, PC  / Xbox One, PC
  • Sports Bar VR: PS4, PC
  • Star Trek: Bridge Crew: PS4, PC
  • Street Fighter V: PS4, PC
  • Square Heroes: PS4, PC
  • Super Dungeon Bros: PS4, PC, Mac / Xbox One, PC
  • Super Mega Baseball 2: PS4, PC / Xbox One, PC
  • Trailblazers: PS4, PC, Mac / Xbox One, Switch, PC
  • Tooth and Tail: PS4, PC, Mac
  • Ultimate Chicken Horse: PS4, PC, Mac / Switch, PC, Mac
  • War Thunder:  PS4, PC, Mac / Xbox One, PC, Mac
  • Weapons of Mythology: New Age: PS4, PC
  • Werewolves Within: PS4, PC

Fonte: MeuPS4

Eduhlopes.png

Spoiler

#5 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 15 janeiro 2019 - 09:40

Prevejo mais troféus chegando aí rsrs

Essa notícia é sensacional... não te forçando a jogar com qualquer plataforma mas sim tem a opção de jogar apenas ps4 x ps4 ou ativar a opção ps4 x all 

Tomara que não pare por aí e que faça com outros games a mesma coisa... segundo a lista q o eduh postou todos os games que o ps4 faz parte só faz com cross com PC e não com outros consoles

#6 eduhlopes

Postado 15 janeiro 2019 - 10:11

Comecei a dar valor a esse cross-play depois que vi a felicidade do meu afilhado, que tem PS4, conseguindo jogar Fortnite com o primo que tem Xbox.

Acho que a ideia é bacana, apesar de não influenciar muito minha jogatina, agora que sempre seja algo opcional.

Tipo se o jogo oferecer essa opção deve ter no menu a opção de jogar apenas com pessoas do seu console ou com outras de consoles diferentes.

Tomara que não pare por aí e que faça com outros games a mesma coisa... segundo a lista q o eduh postou todos os games que o ps4 faz parte só faz com cross com PC e não com outros consoles

Esses jogos são antigos, muitos já suportavam o cross-play tem muitos anos, como Street Fighter V. A Sony sempre foi aberta ao cross-play com o PC (mas ninguém comentava isso na hora de chorar a falta de cross-play), o que ela reluta é com consoles, que são concorrentes diretos.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 Xande_38

Postado 15 janeiro 2019 - 16:31

massa, tem q ter cross play em mais jogos mais importantes tmb!

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 janeiro 2019 - 22:35

Mano fico tão feliz vendo a Sony abraçando a ideia, principalmente, porque é uma ideia boa! E um jogo divertido desse pra divertir com os amigos de outras plataformas é bom demais!

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 janeiro 2019 - 07:41

Acho besteira isso... se o cara tem uma plataforma diferente da minha eu já nem considero mais meu amigo!!! #ProntoFalei!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#10 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 16 janeiro 2019 - 07:46

Acho besteira isso... se o cara tem uma plataforma diferente da minha eu já nem considero mais meu amigo!!! #ProntoFalei!

Banido feliz que finalmente vai poder jogar com os nintendistas que ele tanto ama  :lol2:

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 janeiro 2019 - 07:50

Banido feliz que finalmente vai poder jogar com os nintendistas que ele tanto ama  :lol2:

Nintendista nem gente é!

Spoiler

Editado por FBanin, 16 janeiro 2019 - 07:51.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 dfop02

Postado 16 janeiro 2019 - 08:38

Isso é mt legal, cada um joga onde gosta, joga o que gosta e com qm gosta xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos