Ir para conteúdo

Foto

Recompensando Troféus com Prêmios em Dinheiro

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA VITA MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
103 respostas neste tópico

#101 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 25 fevereiro 2019 - 16:31

é aquele camarada la do vídeo(live) de 2 horas?
se for, fala pra ele cortar os videos pelo menos pras dicas(nem demora pra fazer isso), isso ajuda a não foder a retenção do canal dele, se a retenção for baixa, as recomendações são menores.

Não sei se é o mesmo, mas ele faz live grande sim. Live sempre dura muito né, mas vou dar a ideia pra ele. Valeu!

#102 Renan-Adao

Postado 25 fevereiro 2019 - 18:22

Deixe aberto. Não há necessidade de se passar o cadeado em tópicos só porque eles não tem post novo, ou porque o debate aparentemente acabou.

Perfeito! Igual o mimimi que não pode comentar em post antigo!

Tu sabe que os troféus não aparecem em vídeos gravados pelo PS4 né?

Não sabia!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#103 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 26 fevereiro 2019 - 10:10

Perfeito! Igual o mimimi que não pode comentar em post antigo!

Não sabia!

Comentar em post antigo não é mimimi. Quando uma pessoa revive um tópico antigo, muita gente ignora e muita gente começa a comentar apenas o fato do tópico ser revivido. Ou seja, não acrescenta nada à comunidade, até porque muitas vezes o assunto do tópico já foi esgotado e/ou resolvido. Sem contar os farmadores de posts que aparecem de vez em quando pra reviver tudo.
Por mim o fechamento seria automático após um determinado tempo sem postagens/visualizações.

#104 hyuga_91

Postado 26 fevereiro 2019 - 10:19

Comentar em post antigo não é mimimi. Quando uma pessoa revive um tópico antigo, muita gente ignora e muita gente começa a comentar apenas o fato do tópico ser revivido. Ou seja, não acrescenta nada à comunidade, até porque muitas vezes o assunto do tópico já foi esgotado e/ou resolvido. Sem contar os farmadores de posts que aparecem de vez em quando pra reviver tudo.
Por mim o fechamento seria automático após um determinado tempo sem postagens/visualizações.

sei que não é lugar para discutir isso, mas o fechamento do tópico ser automático depende muito da seção e do tópico. por exemplo temos muitos guias que não tem novas respostas há anos, mas pode acontecer de um usuário ficar com dúvidas em algum troféu nesse caso sou contra o fechamento automático,.

mas tópico de boost eu sou a favor, as vezes o boost já foi realizado ou então nem juntou o número de pessoas necessário, não há por que deixar um tópico desse aberto.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos