Ir para conteúdo

Foto

Recompensando Troféus com Prêmios em Dinheiro

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA VITA MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#81 talespagni

Postado 16 janeiro 2019 - 19:23

E aí, já foi definido como será o depósito dos 105.000 reais na conta do Killerman?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#82 Renan-Adao

Postado 25 janeiro 2019 - 07:13

uma forma de o site começar a ganhar dinheiro seria revivendo a pagina de you tube e divulgando ela aqui no forum, isto nos dias atuais gera muito dinheiro!!
Temos muito conteudo proprio , com guias, noticias, game play, e um canal para homenagear os gamers!
Apenas com adsense e apoia-se não da pra sobreviver na net.
Sorte são os voluntários da staff, que dedicam horas preciosas do seu tempo para manter o site de pé!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#83 hyuga_91

Postado 25 janeiro 2019 - 07:43

uma forma de o site começar a ganhar dinheiro seria revivendo a pagina de you tube e divulgando ela aqui no forum, isto nos dias atuais gera muito dinheiro!!
Temos muito conteudo proprio , com guias, noticias, game play, e um canal para homenagear os gamers!
Sorte são os voluntários da staff, que dedicam horas preciosas do seu tempo para manter o site de pé!

Já que falou em youtube, acho que seria legal se tivessemos guia de troféu em video

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#84 Renan-Adao

Postado 25 janeiro 2019 - 08:07

Já que falou em youtube, acho que seria legal se tivessemos guia de troféu em video

A possibilidade de gravar videos no PS4, auxiliaria muito! o guiador grava todos os troféus depois agrupa tudo em um unico video e pimba!

Daqui as uns anos acho que isto vai ser realidade!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#85 hyuga_91

Postado 25 janeiro 2019 - 08:47

A possibilidade de gravar videos no PS4, auxiliaria muito! o guiador grava todos os troféus depois agrupa tudo em um unico video e pimba!

Não precisa necessariamente agrupar todos, mas fazer uma playlist no próprio youtube, ignorando troféus da história  que são impossíveis de perder, e se alguém for fazer o guia em texto poderia usar o video do próprio mypst (evitando pegar video de gringo)

eu acho uma ideia que daria pra fazer hoje em dia mesmo, só depende de um pessoal disposto a por em prática

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#86 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 25 janeiro 2019 - 09:15

Não precisa necessariamente agrupar todos, mas fazer uma playlist no próprio youtube, ignorando troféus da história  que são impossíveis de perder, e se alguém for fazer o guia em texto poderia usar o video do próprio mypst (evitando pegar video de gringo)

eu acho uma ideia que daria pra fazer hoje em dia mesmo, só depende de um pessoal disposto a por em prática

Youtube não da essa grana toda não, principalmente em jogos, o CPM é baixo, ja que todo mundo faz isso hoje em dia.

Seria interessante sim, abrir espaço para upar os videos la no canal deles, eu tenho vídeo que eu nem divulguei alem do meu guia, com 6k de visualizações.

Só que tem que botar alguém que manja de Youtube pra mexer nisso ai, tem gente que acha que é só upar um vídeo, mas youtube é bem mais complexo que parece.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#87 eduhlopes

Postado 25 janeiro 2019 - 09:27

Essa ideia do youtube já foi falado diversas vezes e até já tentaram parcerias, atingas e recentes.

O grande problema do mypst é que na hora de dar ideia existe centenas e centenas de pessoas e na hora de executar todo mundo some. Ai fica tudo por conta dos 3 Administradores que no fundo já não querem inventar nada de novo para o site, só manter mesmo, já que eles tem diversas outras obrigações mais importantes (trabalho, família,...).

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#88 Renan-Adao

Postado 25 janeiro 2019 - 09:50

Sendo o site uma forma apenas de entretenimento e hobby e não de renda, fica difícil mesmo investir tempo!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#89 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 30 janeiro 2019 - 22:40

O cidadão que criou o tópico nunca mais apareceu por causa de vcs que ficaram zoando a excelente ideia dele... Acho que já dá pra encerrar né? Ou não?  :duvida:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#90 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 31 janeiro 2019 - 07:14

O cidadão que criou o tópico nunca mais apareceu por causa de vcs que ficaram zoando a excelente ideia dele... Acho que já dá pra encerrar né? Ou não?  :duvida:

Não.... não feche! Deixe aberto para referências futuras... para desenterrarem reclamando o prêmio... 

Tira essa carta do campo de batalha!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#91 talespagni

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:55

Deixe aberto. Não há necessidade de se passar o cadeado em tópicos só porque eles não tem post novo, ou porque o debate aparentemente acabou.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#92 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 10 fevereiro 2019 - 20:20

Me perdi um pouco no MyPSt e parei aqui, aproveito e digo pro nosso amigo zoio, não trancar o tópico

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#93 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 fevereiro 2019 - 06:08

Deixe aberto. Não há necessidade de se passar o cadeado em tópicos só porque eles não tem post novo, ou porque o debate aparentemente acabou.

Kkkkk. Se levar nessa lógica do zóio, vamos trancar metade do fórum e mais alguns guias de 2011/12 e 13 :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#94 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 fevereiro 2019 - 11:34

Guia é uma coisa e tópicos com o intuito de zoar é outra...  :face11:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

Tópicos que também usam as tags PS3 MÍDIA, PS4 MÍDIA, VITA MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos