Ir para conteúdo

Foto

Recompensando Troféus com Prêmios em Dinheiro

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA VITA MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#21 Killerman_7694

Postado 14 janeiro 2019 - 14:06

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

#22 samuel_hsc

Postado 14 janeiro 2019 - 14:10

O site já precisa de doações para se manter, imagina ter que pagar 100k (edit). Sua ideia é totalmente inviável, a não ser que surja uma Crefisa da vida e decida patrocinar o mypst rs.

Eu até acho que seria legal algum prêmio bem simples (nada comparado aos R$1000, podia até ser algo dentro do próprio site e que não exigisse dinheiro) para o primeiro do anual, mas, como já disseram, a própria staff não ganha nada e gasta um tempo considerável da vida ajudando a manter o site.

Editado por samuel_hsc, 15 janeiro 2019 - 00:08.

samuel_hsc.png

#23 LucasDiasC

Postado 14 janeiro 2019 - 14:13

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso  :unknw:

Editado por LucasDiasC, 14 janeiro 2019 - 14:13.

LucasDiasC.png

#24 talespagni

Postado 14 janeiro 2019 - 14:14

A idéia era essa, Porque a Sony Só investe em Games de PS4 e os Usuários da MYPST estão desistindo de Ganhar Troféus por causa que não mudará nada eles ficarem em 1° Lugar ou lá em 20000° por exemplo, e eu quero mudar isso trazendo esse Tópico.

giphy.gif

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#25 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 14 janeiro 2019 - 14:15

Com esse incentivo, até o Fabricio volta pro site.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#26 eduhlopes

Postado 14 janeiro 2019 - 14:19

*
POPULAR

Infelizmente parece que as pessoas hoje em dia estão esquecendo do significado da palavra hobby ou mais específico que vídeo-game FELIZMENTE é um hobby e nada mais do que isso.

Como hobby cada um faz da maneira que achar mais divertido: Para alguns o legal é jogar o jogo independente de troféus. Para outros o legal é ganhar troféus e pouco importa o jogo. Tem aqueles que gostam de fazer 100%, os que só jogam games difíceis, os que só platinam o que gosta, ....e por ai vai.

Cada um está certo de jogar a sua maneira e não existe forma correta, afinal a diversão é diferente para cada ser Humano.

"Ah, mais ganhar 200 platinas não te leva a nada", concordo. Mas colecionar selos, moedas, torcer por um time de futebol, ver séries, filmes, postar notícias e guias no site,...nada disso em tese vai te trazer algo de relevante a não ser o prazer e a diversão. 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 janeiro 2019 - 14:21

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

siga este caminho e os jogos ficaram cada vez mais divertidos  :face8:

Adicionalmente, mais pessoas vão chegar aqui, mas acredito que quem conhece o site vai ver que não é viável esse plano. 

Eu aproveito para invocar a criatura lendária responsável pelo marketing do mypst.

0p54BlV.jpg

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#28 eduhlopes

Postado 14 janeiro 2019 - 14:23

PS: Se for assim quero receber por servições prestados. Tenho mais de 500 noticias postadas, 1 ano como moderador, fora o monte de suporte que dei para usuários enquanto o Fabrício viajava para Disney.

quero uma compensação financeira de, no mínimo, 50 mil reais por toda essa ajuda.  :coolface:

Por favor cria um tópico no Papo Sério para armazenarmos essas perolas de cartas. Porque depois quando eu quiser usar uma vai ser difícil de lembrar onde que foi usada.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#29 Evildead_br

Postado 14 janeiro 2019 - 14:23

Concordo. A solução é não ganhar as 200 platinas, e não querer que te paguem pra isso. :-D

#30 talespagni

Postado 14 janeiro 2019 - 14:28

Se você ajuda uma velhinha a cruzar a rua, depois você cobra uma gorjeta dela?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#31 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 14 janeiro 2019 - 14:30

Como hobby cada um faz da maneira que achar mais divertido: Para alguns o legal é jogar o jogo independente de troféus. Para outros o legal é ganhar troféus e pouco importa o jogo. Tem aqueles que gostam de fazer 100%, os que só jogam games difíceis, os que só platinam o que gosta, ....e por ai vai.

Cada um está certo de jogar a sua maneira e não existe forma correta, afinal a diversão é diferente para cada ser Humano.

Lindas palavras Edu!

#32 fabio_lokura

Postado 14 janeiro 2019 - 14:32

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso  :unknw:

Vc é autista, por isso é especial =)

#33 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 14 janeiro 2019 - 14:33

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso :unknw:

Como vc vai dividir a tag com o time?

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#34 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 janeiro 2019 - 14:33

kkkkkkkkkkkkk... galera não perdoa mesmo.

A sua ideia é interessante e legal, mas o Mypst não fatura tanto assim para distribuir grana pra galera. Além disso, como foi citado pela galera aí, as outras áreas também vão querer suas premiações/salários.

Se o site desse tanto dinheiro assim, Adms, moderadores e analistas da staff deveriam ser remunerados, pois uma mina de dinheiro não funcionaria direito apenas com trabalho voluntário.

Para o Mypst arrecadar tanto dinheiro assim, o site teria que ter bastante conteúdo (até mais do que já tem hoje) e acima de tudo, muitos assinantes, a sua ideia seria viável somente se esses 5000 usuários fossem assinantes Myplus, com no mínimo, 10 reais.

Resumindo, sua ideia é uma utopia, lide com isso.

Ganhar 200 platinas é irrelevante ??? Calma aí, jovem,

#35 Rossi_TF

Postado 14 janeiro 2019 - 14:40

Da mesma forma que divide a conta, huaehuaeheauhaeuaehuae

#36 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 14 janeiro 2019 - 14:40

Cara eu vejo a conquista de platinas como satisfações pessoais, é seu prêmio por ter aproveitado ao máximo (ou quase) um jogo que você dedicou seu tempo e dinheiro. O MyPST nada mais faz do que melhorar essa satisfação, fornecendo ranks, badges, guias, etc.

Exigir deles uma premiação em dinheiro chega a ser desumano, visto que eles nem são pagos pra fazer o que fazem, se mantendo apenas por doações da própria comunidade.

No fundo claro que todos gostaríamos que fosse assim, quem não quer ser premiado por basicamente jogar video-game não é? Mas temos que ser conscientes e compreensíveis amigo, pois se nem a Sony manteve o sistema de premiação por troféus na gringa (coisa que nunca nem chegou aqui no Brasil), quem dirá a própria comunidade de caçadores de troféus, que por sinal ainda é uma minoria dentre os que jogam...

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#37 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 14 janeiro 2019 - 14:44

Infelizmente parece que as pessoas hoje em dia estão esquecendo do significado da palavra hobby ou mais específico que vídeo-game FELIZMENTE é um hobby e nada mais do que isso.

"Ah, mais ganhar 200 platinas não te leva a nada", concordo. Mas colecionar selos, moedas, torcer por um time de futebol, ver séries, filmes, postar notícias e guias no site,...nada disso em tese vai te trazer algo de relevante a não ser a o prazer e a diversão. 

Quotei pq essa mensagem não pode se perder.

Edu resumiu tudo. Jogar é para, acima de tudo, se divertir.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgtales-from-the-borderlands-S-1416501297.thumb.png?1477326933chloehellaprice.png?3beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#38 hyuga_91

Postado 14 janeiro 2019 - 14:48

"Ah, mais ganhar 200 platinas não te leva a nada", concordo. Mas colecionar selos, moedas, torcer por um time de futebol, ver séries, filmes, postar notícias e guias no site,...nada disso em tese vai te trazer algo de relevante a não ser a o prazer e a diversão. 

disse tudo, videogame para a imensa maioria é um hobby', vejo o mypst como uma competição entre amigos ou mesmo da cidade, do Estado e Pais, sem falar que quando mexe no bolso o pessoal costuma desistir, o joão ao saber que terá que desembolsar uma grana para ter uma chance de ganhar algo irá desistir da competição.

o que poderia ser feito e dependendo do numero de membros myplus é o vencedor anual ganhar um joguinho indie, seria uma ideia mais viável, mas acho pouco provável

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#39 Rossi_TF

Postado 14 janeiro 2019 - 14:53

Faz isso não, logo mais vai ter choro porque vão querer premiação pra quem faz guia tbm.
Já tem choro por causa de tag, imagina pelo resto em

Fala isso não, pessoal daquela seção é tuto chato, T-U-T-O, vai ter muito choro, hauehaeuhaeuaehuaeh

#40 LucasDiasC

Postado 14 janeiro 2019 - 14:53

é muito funcionário revezando trancado no porão  :spiteful:  

LucasDiasC.png

Tópicos que também usam as tags PS3 MÍDIA, PS4 MÍDIA, VITA MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos