Ir para conteúdo

Recommended Posts

A Mypst Conseguiu muita Audiência com a Presença de 98000 usuários Cadastrados no site, Porém os Usuários Não deram Importância aos Troféus, e por isso, de 98000 Usuários Cadastrados, Apenas 5000 Usuários estão no Nível 20 ou Superior. A idéia seria que Os Líderes Anuais da sua Cidade, do seu Estado e do País ganhariam um Prêmio separado.

 

Líderes da sua Cidade:

 

Campeão: R$10,00

2° Lugar: R$ 5,00

3° Lugar: R$ 2,50

 

Líderes do seu Estado:

 

Campeão: R$ 100,00

2° Lugar: R$ 50,00

3° Lugar: R$ 25,00

 

Líderes do Brasil:

 

Campeão: R$ 1000,00

2° Lugar: R$ 500,00

3° Lugar: R$ 250,00

 

Assim, Quanto Maior for a Competitividade, Maior será a Audiência da Mypst e o Crescimento dos Usuários.

 

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês.

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Convidem este nobre usuário para ser Secretário de Finanças do governo Bolsonaro.

 

Se não aceitar, Tesoureiro do MyPST servirá de escada.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como o site vai tirar dinheiro pra pagar esses valores? E se após a premiação for descoberto que o ganhador usou save hack?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quem é esse fake hater, que quer falir o Mypst???

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia era essa, Porque a Sony Só investe em Games de PS4 e os Usuários da MYPST estão desistindo de Ganhar Troféus por causa que não mudará nada eles ficarem em 1° Lugar ou lá em 20000° por exemplo, e eu quero mudar isso trazendo esse Tópico.

Você vai patrocinar esses prêmios???

 


Convidem este nobre usuário para ser Secretário de Finanças do governo Bolsonaro.

 

Se não aceitar, Tesoureiro do MyPST servirá de escada.

Eu Sozinho Não vai dar certo mesmo, por isso conto com a ajuda de Vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tipo do caso de um ali q não vou citar nome q geral sabe q é lan, é pra cada ou vão dividir esse valor entre os membros?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso não, logo mais vai ter choro porque vão querer premiação pra quem faz guia tbm.

Já tem choro por causa de tag, imagina pelo resto em 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como o site vai tirar dinheiro pra pagar esses valores? E se após a premiação for descoberto que o ganhador usou save hack?

A 1° pergunta: Quem cria um Site, Independente de qual seja, Logo ele Criará conforme suas Idéias, Edições e Divisões de Tópicos. E quando um Site ganha Muitas Visualizações, O Criador tem o direito de Gerenciar o seu Conteúdo e receber a grana na sua conta Bancária.

 

A 2° Pergunta: A Mypst tem um Sistema que pode Banir e Detectar Players Save-Hack, por isso eu coloquei Anuais e não Mensais 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1

 

Essa Foi boa, Mas ganhar 200 Platinas pra nada é Irrelevante.

Mas tipo do caso de um ali q não vou citar nome q geral sabe q é lan, é pra cada ou vão dividir esse valor entre os membros?

 

Pra Cada, se for Dividir será Ridículo. Ganhar só 10 centavos kkkkkkk

Só para fazer um cálculo por baixo da sua proposta.

  • São por volta de 5.600 municípios = 5.600 + 2.800 + 1.400 = 9.800
  • São 26 Estados + o Distrito Federal = 2.700 + 1.350 + 675 = 4.725
  • Mais o lideres do Brasil = 1.000 + 500 + 250= 1.750

Então só para deixar claro você está propondo investir por ano R$ 16.275 (ou 1.356,25 por mês) apenas para a galera que ganha troféus.

 

Manda MP para os Administradores que eles vão te passar os dados da conta para deposito desses mais de 16k.  :legal:

 

Excelente Observação, Mas eu falei Prêmio Anual e não Mensal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso não, logo mais vai ter choro porque vão querer premiação pra quem faz guia tbm.

Já tem choro por causa de tag, imagina pelo resto

 

Poxa o Problema é que quase 100000 Pessoas jogam e ganham troféus e depois pensam ''que diferença faz eu ficar em 1° e ficar entre os Últimos, a Mypst não Acrescenta nada de novo''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site já precisa de doações para se manter, imagina ter que pagar 100k (edit). Sua ideia é totalmente inviável, a não ser que surja uma Crefisa da vida e decida patrocinar o mypst rs.

 

Eu até acho que seria legal algum prêmio bem simples (nada comparado aos R$1000, podia até ser algo dentro do próprio site e que não exigisse dinheiro) para o primeiro do anual, mas, como já disseram, a própria staff não ganha nada e gasta um tempo considerável da vida ajudando a manter o site.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso  :unknw:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia era essa, Porque a Sony Só investe em Games de PS4 e os Usuários da MYPST estão desistindo de Ganhar Troféus por causa que não mudará nada eles ficarem em 1° Lugar ou lá em 20000° por exemplo, e eu quero mudar isso trazendo esse Tópico.

 

giphy.gif

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

Concordo. A solução é não ganhar as 200 platinas, e não querer que te paguem pra isso. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que Ganhar 200 platinas pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo.

 

Eu Sozinho não vou conseguir espalhar para o Público-Alvo, mas conto com Vocês

 

Se você ajuda uma velhinha a cruzar a rua, depois você cobra uma gorjeta dela?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como hobby cada um faz da maneira que achar mais divertido: Para alguns o legal é jogar o jogo independente de troféus. Para outros o legal é ganhar troféus e pouco importa o jogo. Tem aqueles que gostam de fazer 100%, os que só jogam games difíceis, os que só platinam o que gosta, ....e por ai vai.

Cada um está certo de jogar a sua maneira e não existe forma correta, afinal a diversão é diferente para cada ser Humano.

 

Lindas palavras Edu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso  :unknw:

Vc é autista, por isso é especial =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei os últimos dois Anuais (17/18) e só queria uma badgezinha e uma tag no card dizendo que eu sou especial, mas nem isso :unknw:

Como vc vai dividir a tag com o time?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk... galera não perdoa mesmo.

 

A sua ideia é interessante e legal, mas o Mypst não fatura tanto assim para distribuir grana pra galera. Além disso, como foi citado pela galera aí, as outras áreas também vão querer suas premiações/salários.

 

Se o site desse tanto dinheiro assim, Adms, moderadores e analistas da staff deveriam ser remunerados, pois uma mina de dinheiro não funcionaria direito apenas com trabalho voluntário.

 

Para o Mypst arrecadar tanto dinheiro assim, o site teria que ter bastante conteúdo (até mais do que já tem hoje) e acima de tudo, muitos assinantes, a sua ideia seria viável somente se esses 5000 usuários fossem assinantes Myplus, com no mínimo, 10 reais.

 

Resumindo, sua ideia é uma utopia, lide com isso.

 

 

 

 

Ganhar 200 platinas é irrelevante ??? Calma aí, jovem,

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...