Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ace Combat 7: Skies Unknown - Trailer de lançamento

Recommended Posts

Ace-Combat-7-Launch-Trailer_01-14-19.jpg

 

A Bandai Namco lançou o trailer de lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown.

 
Colocando os jogadores na cabine de aviões de guerra mais avançados já desenvolvidos, Ace Combat 7: Skies Unknown, oferece uma experiência de combate aéreo feroz através de visuais fotorrealistas, ação intensa, uma infinidade de aeronaves autênticas e futurísticas para voar, um enredo imersivo e até realidade virtual!
 
O título está previsto para chegar ao PS4 e Xbox One no dia 18 de Janeiro e para PC no dia 1° de Fevereiro. Veja abaixo:
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na expectativa por esse jogo, agora falta a lista de troféus.

Já tem nos principais sites, inclusive a lista do 5 q vem junto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este tipo de jogo sempre me interessou, mas todos que vi até hoje tem um maldito MP envolvido, com troféus apelativos para a platina, do tipo: "Win 500 ranked matches", etc... Lançamento? Sem chance  :hehe: . Uma bela promoção, quem sabe... :duvida:

 

Edit: Acabei de olhar a lista de troféus. Tem um negócio lá de receber 150 avaliações, etc. Ou seja, se não for obrigatório dar avaliações a outros jogadores, só Gzus saberá quando esta platina será conseguida. Até mais informações, compra anulada, mesmo em promoções  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém vai comprar ele lançamento? Ele é um dos que me interessava mas vendo que tem RE2 e o Metro Exodus no meio dele ai fica difícil  ^o)

 

Já comprei. Amanhã começa o pré download.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...