Ir para conteúdo

Foto

[Theenemy] Celeste terá DLC gratuito com novos itens e mecânicas de jogabilidade

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 janeiro 2019 - 09:17

capsule_616x353.jpg?t=1518176159

O desenvolvedor Matt Thorson revelou mais alguns detalhes sobre o prometido DLC para Celeste, jogo indie que foi uma das grandes atrações de 2018.

Segundo o produtor, o conteúdo adicional não chegará em tempo do primeiro aniversário do jogo, já no próximo dia 25 de janeiro.

@MattThorson:

"Some Celeste DLC Chapter details:
-It won't be ready for the anniversary on Jan 25th, sorry!
-It's all one continuous chapter, no B-Side
-It's after the current hardest levels in difficulty
-No strawberries
-There are some new items/mechanics
-Free on all platforms"

Além disso, o novo capítulo será uma fase contínua, sem a versão mais difícil B-Side, não terá morangos, mas contará com novos itens e mecânicas de jogabilidade.

Por fim, Thorson revela que o DLC será totalmente gratuito em todas as plataformas em que o jogo está disponível - PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Uma das grandes surpresas da premiação The Game Awards, Celeste foi indicado a quatro prêmios e conseguiu vencer dois: Melhor Indie e Games for Impact. Na categoria de Jogo do Ano, foi derrotado por God of War, enquanto Red Dead Redemption 2 levou o troféu de Melhor Trilha Sonora.

Com brasileiros em sua equipe de desenvolvimento, o game conta a singela história da jovem Madeline, garota que precisa enfrentar seus demônios internos para alcançar o topo da Montanha Celeste.

Fonte: Theenemy

Depois que a MamyNews fechou parceria com esse jogo, adotando o nome fantasia de Celeste as vendas dele não param de crescer, GTA V que se cuide... 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 janeiro 2019 - 10:08

Depois que a MamyNews fechou parceria com esse jogo, adotando o nome fantasia de Celeste as vendas dele não param de crescer, GTA V que se cuide... 

Blasfêmia! Vocês que adotaram o nome por mim  :face11:

#3 talespagni

Postado 14 janeiro 2019 - 11:19

Procede o boato de que a Mamy vai alterar o id dela pra CelesteBR?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#4 JulioFerrN

Postado 14 janeiro 2019 - 12:29

De grátis. 

Estou ficando velho, depois do Lado-C eu não sei se aguento mais nada.

JulioFerrN.png?0.213503249356

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos