Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Badge para jogos sem guias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 13:26

ultimamente quase não entro no fórum pela correria, mas eu tenho uma sugestão que eu acho interessante

Esta semana eu estava procurando por um guia, porém o jogo procurado: ace combat assault horizon, não possui nenhum guia no fórum assim como outros jogos que já procurei o guia, mas sem sucesso.

Algo que acontece muito com games poucos conhecidos ou com dificuldade 90+ do portal.

A ideia seria dar um incentivo para estes jogos ganharem guias, minha ideia é dar uma badge especifica.

por exemplo o jogo foi cadastrado no portal hoje, porém passou um ano (exemplo) e ninguém fez o guia dele. após esse período  o usuário que fizer o guia teria uma badge espeficica pelo guia

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 11 janeiro 2019 - 14:03

Poxa muito legal a ideia, apoio totalmente...

Conheço muitos que acabam desistindo de certas platinas pois n tem o guia no site... isso incentivaria muito essas certas pessoas !.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 14:23

pipitchu, obrigado pelo apoio, é muito chato você procurar um guia e não encontra-lo no portal, passei por isso em yakuza dead souls também e perdi não corri atrás da platina nem de outros troféus simples pelo simples fato de não saber como ganha-los

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#4 Rossi_TF

Postado 11 janeiro 2019 - 14:41

Tem que ver com os Ademir se isso é possível e como seria feita a contagem pra bagde.

PDM? Período de cadastro x período sem guia? Quantos guias para cada categoria de badge? E por ai vai... Mas é interessante a ideia.

#5 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 14:54

Tem que ver com os Ademir se isso é possível e como seria feita a contagem pra bagde.

PDM? Período de cadastro x período sem guia? Quantos guias para cada categoria de badge? E por ai vai... Mas é interessante a ideia.

não entendo muito da programação do portal, mas creio que não seja dificil fazer o sistema identificar a data de cadastro do jogo e a data do guia, mas ai os adms decidem qual é o melhor jeito.

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#6 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 janeiro 2019 - 16:53

tem a tag guiador fodao só de vc fazer guias pra ajudar comunidade. vejo isso mais como forma de incentivo

acredito q isso seria mais que um incentivo pro pessoal correr atrás... badge é legal mas é algo escondido e tlvz o povo nao anime tanto.. fizer o mesmo esquema desta tag atual... tipo "guiador raiz", por fazer um guia de um game antigo (game X ano lançado e sem guia de PDM YYY) 

rank-guiador.png  >> guiador raiz (insano)

acredito q o incentivo seria maior   .... maaaaaaaaaaaaas não quer dizer se não pode criar uma badge tbm ai a implementação seria mais facil

user tem a tag no fórum? se sim libera a badge 

ai poderia ser uma "programação manual" igual é feito hj por essa tag ai de cima

Editado por kabanas22, 11 janeiro 2019 - 16:57.

#7 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 17:08

tem a tag guiador fodao só de vc fazer guias pra ajudar comunidade. vejo isso mais como forma de incentivo

acredito q isso seria mais que um incentivo pro pessoal correr atrás... badge é legal mas é algo escondido e tlvz o povo nao anime tanto.. fizer o mesmo esquema desta tag atual... tipo "guiador raiz", por fazer um guia de um game antigo (game X ano lançado e sem guia de PDM YYY)

rank-guiador.png >> guiador raiz (insano)
acredito q o incentivo seria maior .... maaaaaaaaaaaaas não quer dizer se não pode criar uma badge tbm ai a implementação seria mais facil
user tem a tag no fórum? se sim libera a badge
ai poderia ser uma "programação manual" igual é feito hj por essa tag ai de cima

Para receber a tag que você falou faria sentido se a pessoa faz guia constamentemente, se o cara faz um guia é estranho ele ganhar essa tag
A badge faz sentido do ponto de vista que a pessoa pode fazer apenas um guia e ganhar badge

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#8 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 11 janeiro 2019 - 17:42

A ideia é ótima, mas ainda acho que quem for pioneiro num jogo e fizer merecia uma badge também, assim o site poderia ter mais guias.

O grande problema é a implantação dessa bagde, teria que ser algo manual, que nem a tag de guiador oficial.

#9 HolyAngemon0

Postado 11 janeiro 2019 - 19:47

cara adorei a ideia e apoio :D

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os assistem sem fazer nada..” Albert Einstein

“A morte é o único deus que vem quando você chama.”Roger Zelazny

Spoiler

#10 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 23:08

A ideia é ótima, mas ainda acho que quem for pioneiro num jogo e fizer merecia uma badge também, assim o site poderia ter mais guias.

O grande problema é a implantação dessa bagde, teria que ser algo manual, que nem a tag de guiador oficial.

Quando eu tive a ideia eu mesmo achei que ela está um pouco crua, mas mesmo assim decidi trazer o debate pois alguém pode ter uma outra ideia que seja mais concreta

Quando eu tive a ideia eu mesmo achei que ela está um pouco crua, mas mesmo assim decidi trazer o debate pois alguém pode ter uma outra ideia que seja mais concreta

Além do mais a recompensa não precisa ser necessariamente uma badge, pode ser outra coisa que incentive o pessoal

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#11 Igorhenriquee

Postado 11 janeiro 2019 - 23:23

:legal:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#12 RhasputchaBR

Postado Ontem, 18:12

Eu tenho a Badge "Konami Code" (Descrição? Ai fica fácil manolo, se vira!), que ganhei ao zerar o Digimon Next order. Na época o jogo não tinha guia e tinha poucos usuário comentando nos troféus. Não sei ao certo de qual é dessa badge, mas creio que ela é a de platinar sem ter um guia e as dicas, acho interessante a sua ideia, mas penso que esse que citei já tem o mesmo peso, mas se não for, vou achar masa criarem uma, pq tô jogando o World of final fantasy e ele tbm não tem guia.

467.jpg

silent_hill_fan_userbar_by_diego6180.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos