Ir para conteúdo
Renan-Adao

Guia de Troféus - King Oddball

Recommended Posts

9ytZpXT.png

Guia de troféus:

imgPs3.pngKing Oddball

imgPs4.pngKing Oddball

imgVita.pngKing Oddball


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 791 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 a 10 dias dependendo de suas habilidades.
- Offline: 15 :bronze: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 05 jogadas, uma em cada modo de jogo.
- A dificuldade afeta os troféus: Não possui seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


King Oddball é um jogo de puzzle. Basicamente não possui uma história, você controla uma cabeça flutuante que com sua língua arremessa pedra nos inimigos.
Conforme você vai concluindo as fases você vai conquistando novos territórios e novos modos de jogo. A vários puzzles diferentes o que não torna o jogo maçante porém o ponto negativo é a trilha sonora com apenas uma música durante todo o jogo. King Oddball não possui troféus online o que torna ideal para quando você quer jogar apenas para relaxar e passar o tempo.

Texto de minha autoria.

bp9icxf.png


RoadMap



1° Passo: Finalize a campanha principal. Você deve conquistar todo o mapa. O jogo não possui seleção de dificuldades. Alguns levels exigem que você faça combos para conseguir pedras extras, mas de modo geral não terá grandes dificuldades para finalizar o mapa. Em qualquer momento você pode reiniciar a partindo apertando :triangulo:. Isto poupa bastante tempo. Finalizando a campanha principal você libera os seguintes troféus. 2° Passo: Conforme você vai conquistando o mundo na campanha principal você desbloqueará 03 modos de jogo diferentes. Você deve finalizar cada um deles, liberando os seguintes troféu: 3° Passo:. Localizar o mundo secreto e finalizar o mesmo. Veja como localizar o mundo secreto na descrição do troféus. 4° Passo: Feitos especificos. É bem provável que ao concluir os passos acima. Muitos dos troféus abaixo provavelmente já devem ter sido desbloqueados. Caso algum troféu tenha ficado para trás basta repetir um dos levels e executar o comando.

Troféus



trophy_15.png Full of Diamonds :gold: [índice]
Collect all diamonds in Hall of Diamonds.

Você deve concluir o modo Hall of Diamonds. Ao todo são 131 fases onde você deve destruir todos os inimigos sem descartar o diamante que também funciona como pedra. Em algumas fases você deverá fazer combos ou acertar o King para ganhar pedras extras. Caso tenha travado em alguma fase segue alguns vídeos com a solução dos puzzles:


Fase 01


Fase 02


Fase 03


Fase 04


Fase 05


Fase 06


Fase 07




trophy_0.png All Birds With One Stone :bronze: [índice]
Complete a level using only one rock.

Complete um level usando apenas um disparo. Faça logo no primeiro quadrante a esquerda do mapa, pois a poucos inimigos. Com uma pedra acerte o inimigo mais acima com pouca força. A pedra deve recochetear e acertar os inimigos abaixo.


trophy_1.png Head Shot! :bronze: [índice]
Hit the King with a rock.

Bata no rei com uma pedra. Recomendo fazer no primeiro quadrante a esquerda do mapa. Você deve jogar uma pedra em um inimigo e ela deverá recochetear no King. Mire na diagonal do king. Use pouca força.


trophy_2.png Headache :bronze: [índice]
Hit the King with a rock three times during a level.

Você deve acertar o king três vezes com uma pedra em uma mesma fase. Dica parecida com a do troféu :bronze: Kingslayer . A pedra pode ser recocheteada após destruir um inimigo ou ser feito propositalmente acertando uma pedra em uns balões que flutuam em algumas fases.


trophy_3.png Destroyer of a Thousand :bronze: [índice]
Destroy a thousand enemies.

Você deverá destruir 1000 inimigos durante o jogo. O troféu é acumulativo conquistado a partir do quinto mundo aberto.


trophy_4.png Thousand Throws :bronze: [índice]
Throw a thousand projectiles.

Você deve arremessar 1000 pedras. Troféu é acumulativo, conquistado a partir do quinto mundo aberto onde aparecem mais inimigos na tela na campanha principal.


trophy_5.png Four for One :bronze: [índice]
Destroy four enemies with one throw.

Você deve destruir 04 inimigos com um único disparo. Recomendo fazer no segundo quadrante a esquerda, pois onde começa aparecer mais inimigos na tela. Você precisa destruir quatro deles com apenas um arremesso. Mire no inimigo mais acima, com pouca força jogo a pedra sobre ele. Ao destruir ele deve cair sobre os inimigos abaixo recocheteando a pedra nos inimigos mais distantes.


trophy_6.png Six Pack :bronze: [índice]
Destroy six enemies with one throw.

Você deve destruir 06 inimigos com um único disparo. Só é possível fazer a partir do quinto mundo aberto, pois começa a aparecer mais inimigos na tela. No quinto mundo do jogo principal logo nas duas primeiras fases é bem fácil de fazer, pois a vários inimigos e várias caixas com explosivos.


trophy_7.png More Than Perfect! :bronze: [índice]
Complete a level with one rock and gain more than one extra rock.

Recomendo fazer no level 10 do modo de jogo Hall of diamonds da primeira fase. Na sua primeira jogada, deve fazer um combo de 3x onde ganhará uma pedra extra, e com a mesma pedra após o combo ela deve acertar o King, ganhando uma segunda pedra extra e finalizando o level.


trophy_8.png Golden Five :bronze: [topo]
Gain five extra rocks during a level.

Em um única partida você deve ganhar 05 pedras extras. Existe algumas fases onde você pode fazer este troféu. As fases devem tem muitos inimigos e balões que recocheteiam as pedras. Eu recomendo a fase 29 do hall of diamonds. Você inicia a fase mirando nos balões de modo que eles vão recochetear e acertar o King. Mire no balão mais alto a direita da tela. Faça isto duas vezes seguidas. Caso faço 03 vezes seguidas o King desaparece. Então na sua terceira jogada faça um combo acertando 03 inimigos para ganhar uma pedra extra. Após repita o primeiro passo acertando mais duas pedras nos balões acertando o king.


trophy_9.png World Ender :bronze: [índice]
End the World.

Basta finalizar o jogo pela primeira vez. A grande maioria das fases são simples de concluir. As mais difíceis são as que os inimigos tem escudos. Sempre inicie sua jogada mirando neles de forma que a pedra recocheteei em outro inimigo.


trophy_10.png Kingslayer :bronze: [índice]
Kill the King.

Você deve acertar o king três vezes seguidas com uma pedra. A pedra pode ser recocheteada após destruir um inimigo ou ser feito propositalmente acertando uma pedra em uns balões que flutuam em algumas fases.


trophy_11.png You Rock! :bronze: [índice]
Complete all One Rock Levels.

Você deve concluir o modo de jogo all One Rock Levels. São 20 fases onde você deve destruir todos os inimigos com apenas uma rocha. Caso consiga um combo de 3x ou uma das suas rochas acerte o King você terá direito a uma pedra extra. Segue abaixo vídeo de todos as fases.



trophy_12.png Grenadier :bronze: [índice]
Complete all Grenade Levels.

Você deve concluir o modo de jogo all Grenade Levels. São 16 fases onde você deve destruir todos os inimigos com Granadas. Caso consiga um combo de 3x ou uma das suas rochas acerte o King você não terá direito a uma granada extra. Segue abaixo vídeo de todos as fases.



trophy_13.png Stash of 'Stache :bronze: [índice]
Complete the Stash!

Após concluir o jogo pela primeira vez. Você deve localizar 08 bigodes escondidos nas telas do jogo. Quando encontra-los basta apertar o botão , irá aparecer uma mensagem confirmando.

Os locais onde estão escondidos os bigodes abaixo:

01- Perto da parte superior na tela de créditos;
02- Na tela de qualquer nível que você falhou;
03- Ao apertar o botão de pausa;
04- Na tela de opções do menu de pausa;
05- Na tela de troféus;
06- No menu do Granade Level;
07- No tela de estatísticas;
08- No menu do One Rock level.

Está dica foi elaborada pelo usuário RMG2603 e adaptada para o guia.


trophy_14.png Secret Moustache World :bronze: [índice]
Find and complete the Secret Moustache World!

Após concluir o jogo principal pela primeira vez. Você poderá localizar 8 bigodes que quando localizados abriram um novo mundo. Veja os locais no troféu :bronze: Stash of 'Stache . Você deve concluir este novo mundo para liberar o troféu. Neste novo mundo não possui boss e o king estará usando bigode!

NPWR08129_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia mano, simples mas muito bem feito...

Obrigado pipitchulo! Guia raiz!!

 

Xêro, é você mesmo?

Sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagens bugadas. Site em manutenção. A principio é colocar o S na frente do http, desse jeito: https:

 


trophy_0.png All Birds With One Stone :bronze: [índice]

Complete a level using only one rock.

Complete um level usando apenas um disparo. Faça logo no primeiro quadrante a esquerda do mapa, pois a poucos inimigos. Com uma pedra acerte o inimigo mais acima com pouca força. A pedra deve recochetear e acertar os inimigos abaixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...