Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Haters gonna hate... Call of Duty já gerou mais receitas que os filmes da Marvel e Star Wars

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 janeiro 2019 - 19:27

Eu quero o MW4 :coolface:

[OFF TOPIC]
Preste atenção que nem mencionei o (4) no post, logo mais ele deve aparecer também. Isso se ele não estiver no RDR2, só marcando cavalos. ( ͠° ͟ʖ ͡°)

Ele expulsou a gente do tópico dele. Poxa! Eu até sabia de mais umas coisas, mas que certamente não poderiam ser publicadas lá. :coolface:

balurde.png

#22 Pere-Poussin

Postado 11 janeiro 2019 - 22:42

Os caras comparando a receita de 20 anos de Call of Duty contra 4-5 anos da moderna franquia Marvel. Comparacoes toscas so para dar tititi.

Para mim continua na mesma. Milhoes de moscas comem bosta. Entao bosta é bom ?

Pere-Poussin.png

Spoiler

#23 talespagni

Postado 12 janeiro 2019 - 13:09

Os caras comparando a receita de 20 anos de Call of Duty contra 4-5 anos da moderna franquia Marvel. Comparacoes toscas so para dar tititi.

Para mim continua na mesma. Milhoes de moscas comem bosta. Entao bosta é bom ?

Olha, o Call of Duty começou em 2003 (16 anos), enquanto os filmes da Marvel começaram em 2008 (11 anos).

Existe uma diferença aí, porém não é 4 vezes maior, como você citou.

Em termos de obras (série principal), o COD tem 15 jogos, enquanto a Marvel lançou 20 filmes.

Enfim, faltou uma melhor pesquisa aí da sua parte.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#24 Russildos

Postado 12 janeiro 2019 - 13:46

COD é uma bosta #pas

#25 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.781 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 12 janeiro 2019 - 15:03

o negocio do CALL OF DUTY nao existe uma logica... pois todo santo lançamento anual vem MILHOES de pessoa... mete pau... critica... xinga... fala que e a mesma coisa...

mas as mesmas pessoas que estao fazendo isso... vao la e compram jogo e ainda no lançamento se duvidar... ou amigo comprou e fala "ja que fulano de tal comprou vou pegar tb"

entao eu evito de pensar na logica pq se nao minha cabeça vai explodir...

mais a serie em si merece tudo isso, mesmo em seus altos e baixo, pois quando me falam sobre FPS de guerra primeiro nome que me vem e o CODZINHO

Eu penso o mesmo, porém acho mais bizarro ainda o pessoal comprar FIFA todo ano.

#26 DU_whiskyzito

Postado 12 janeiro 2019 - 21:35

[OFF TOPIC]
Preste atenção que nem mencionei o (4) no post, logo mais ele deve aparecer também. Isso se ele não estiver no RDR2, só marcando cavalos. ( ͠° ͟ʖ ͡°)

Ele expulsou a gente do tópico dele. Poxa! Eu até sabia de mais umas coisas, mas que certamente não poderiam ser publicadas lá. :coolface:

O louco, não expulsei ninguém não kkkkkk, eu só estava brincando, note que coloquei um "kkkkkkkkkkk" no final do post.

Esses dias também brinquei no tópico do Marcelo (sorteio do shadow of Mordor) e tem gente que também não entendeu a zoação, ninguém me entende, mas vida que segue kkkkkkk

E esqueça o COD, pois temos jogatina no BF 4  :coolface:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#27 Igorhenriquee

Postado 12 janeiro 2019 - 23:44

O louco, não expulsei ninguém não kkkkkk, eu só estava brincando, note que coloquei um "kkkkkkkkkkk" no final do post.

Esses dias também brinquei no tópico do Marcelo (sorteio do shadow of Mordor) e tem gente que também não entendeu a zoação, ninguém me entende, mas vida que segue kkkkkkk

E esqueça o COD, pois temos jogatina no BF 4  :coolface:

:face3:  :awesome:  :coolface:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos