Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] BOMBA...Bungie anuncia separação da Activision e adquire direitos sobre Destiny

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 janeiro 2019 - 08:46

bungie-activision-800x450.jpg

Depois de 8 anos, a Bungie anunciou o fim da relação com a Activision e a aquisição total dos direitos sobre a propriedade Destiny.

Num comunicado oficial, apresentado no site da Bungie, a companhia elogia o apoio prestado pela editora, dizendo que sem a Activision não conseguiria criar uma experiência na escala que alcançou.

"Com a Activision, criamos algo especial. Até à data, Destiny entregou uma combinação de mais de 50 milhões de jogos e expansões a jogadores em todo o mundo," diz a Bungie.

"Desfrutamos de 8 anos de sucesso e gostaríamos de agradecer à Activision pela sua parceria em Destiny. Olhando em frente, estamos entusiasmados por anunciar planos para a Activision transferir os direitos de Destiny para a Bungie."

A Bungie diz que com a ajuda da comunidade poderá realizar agora uma tarefa que não conseguiria há 8 anos atrás - assumir as responsabilidades por lançar Destiny e focar-se nas suas próprias propriedades intelectuais.

"Sabemos que assumir as responsabilidades pelo lançamento não será fácil; ainda temos muito para aprender consoante crescimentos enquanto um estúdio global independente, mas vemos infindáveis oportunidades e potencial para Destiny."

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 11 janeiro 2019 - 09:04

Situação estranha, porque a Activision investiu mais de 500 milhões de dólares no lançamento da franquia, duvido que eles deixariam a Bungie ficar com os direitos assim do nada. Ainda mais porque o primeiro jogo foi um sucesso e o segundo, mesmo não tendo o mesmo impacto, ainda assim obteve lucros.

Provavelmente já devem ter algum estúdio grande apoiando e que vai fechar parceria com a Bungie...Epic Games ou quem sabe até a Microsoft, já que o Phil Spencer já tuitou que está ansioso para trabalhar com a Bungie.

Eduhlopes.png

Spoiler

#3 Corujero

Postado 11 janeiro 2019 - 09:08

Situação estranha, porque a Activision investiu mais de 500 milhões de dólares no lançamento da franquia, duvido que eles deixariam a Bungie ficar com os direitos assim do nada. Ainda mais porque o primeiro jogo foi um sucesso e o segundo, mesmo não tendo o mesmo impacto, ainda assim obteve lucros.

Provavelmente já devem ter algum estúdio grande apoiando e que vai fechar parceria com a Bungie...Epic Games ou quem sabe até a Microsoft, já que o Phil Spencer já tuitou que está ansioso para trabalhar com a Bungie.

Vi numa notícia em outra fonte q uma empresa lá tá investindo na bungie para eles terem jogos próprios e etc

https://www.theenemy...leto-de-destiny

#4 eduhlopes

Postado 11 janeiro 2019 - 09:20

Vi numa notícia em outra fonte q uma empresa lá tá investindo na bungie para eles terem jogos próprios e etc

https://www.theenemy...leto-de-destiny

Então já devem der ajudado eles a comprarem os direitos de Destiny, Activision não é bomba nem boazinha para liberar essa mina de ouro de graça, ainda mais depois do investimento que fizeram.

Eduhlopes.png

Spoiler

#5 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 11 janeiro 2019 - 09:22

Nova era!

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 janeiro 2019 - 09:31

Sera que agora os caras param de trolar o jogo  :duvida:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 JoaoToxic

Postado 11 janeiro 2019 - 09:40

Só por se separar da Activision é uma coisa boa. 

JoaoToxic.png

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.755 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 11 janeiro 2019 - 09:42

Pra ficar melhor, só se a EA comprar hueehueeh

#9 wowbagger_84

Postado 11 janeiro 2019 - 09:47

Muito boa notícia. Só espero que não voltem a fazer parte da Microsoft no final disso.

Destiny, o primeiro, foi um dos jogos que eu mais joguei na vida. Fugi do Destiny 2 por medo que virasse outro crack haha.

#10 eversontomiello

Postado 11 janeiro 2019 - 09:50

Pra ficar melhor, só se a EA comprar hueehueeh

oyj98k3cvfoz.gif

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#11 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 11 janeiro 2019 - 10:22

Sou mais a Bethesda comprar

hehehehe

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#12 talespagni

Postado 11 janeiro 2019 - 10:46

Em comemoração à esta notícia, os caras vão lançar mais um season pass e 3 expansões, todas, é claro, só podendo ser adquiridas separadamente.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#13 eversontomiello

Postado 11 janeiro 2019 - 10:49

Em comemoração à esta notícia, os caras vão lançar mais um season pass e 3 expansões, todas, é claro, só podendo ser adquiridas separadamente.

Quem forçava a Bungie a fazer esse sistema era a Activision.

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#14 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 11 janeiro 2019 - 10:49

Sou mais a Bethesda comprar

hehehehe

O jogo iria regredir ao invés de progredir kkkkkk

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#15 talespagni

Postado 11 janeiro 2019 - 10:53

Quem forçava a Bungie a fazer esse sistema era a Activision.

Eu não sou muito por dentro desses bastidores. O que rolava?

talespagni.png

#16 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 11 janeiro 2019 - 11:37

Essa é a chance da Bungie "provar" que a mercenária era a Activision. De toda forma, com a chegada de Anthem, se a EA e a BioWare entregarem tudo que tá sendo prometido mesmo (tenho minhas dúvidas), a Bungie vai ter que dá um jeito, se não geral vai migrar pro Anthem.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#17 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 11 janeiro 2019 - 12:49

Situação estranha, porque a Activision investiu mais de 500 milhões de dólares no lançamento da franquia, duvido que eles deixariam a Bungie ficar com os direitos assim do nada. Ainda mais porque o primeiro jogo foi um sucesso e o segundo, mesmo não tendo o mesmo impacto, ainda assim obteve lucros.

Provavelmente já devem ter algum estúdio grande apoiando e que vai fechar parceria com a Bungie...Epic Games ou quem sabe até a Microsoft, já que o Phil Spencer já tuitou que está ansioso para trabalhar com a Bungie.

Esses 500 milhões referente a parceria de 10 anos acabou durando 8 anos, certamente a Activision lucrou bastante durante esse tempo. Lembro que logo que saiu a Forsaken, mesmo a comunidade dando ótimos feedback sobre a nova dlc, a Activision não ficou satisfeita com as vendas. Enfim, com certeza ocorreu uma negociação para que a Bungie ficasse com todos os direitos da franquia. Vale lembrar também que ano passado a Bungie tinha fechado um parceria com uma empresa chinesa NetEase (falho engano esse grupo investiu 100 milhões), mas a MS é muito rica, dependendo da proposta é bem possível que ela "compre" a Bungie.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#18 eduhlopes

Postado 11 janeiro 2019 - 15:37

Esses 500 milhões referente a parceria de 10 anos acabou durando 8 anos, certamente a Activision lucrou bastante durante esse tempo. Lembro que logo que saiu a Forsaken, mesmo a comunidade dando ótimos feedback sobre a nova dlc, a Activision não ficou satisfeita com as vendas. Enfim, com certeza ocorreu uma negociação para que a Bungie ficasse com todos os direitos da franquia. Vale lembrar também que ano passado a Bungie tinha fechado um parceria com uma empresa chinesa NetEase (falho engano esse grupo investiu 100 milhões), mas a MS é muito rica, dependendo da proposta é bem possível que ela "compre" a Bungie.

Sim, mas a questão foi ter liberado a IP para galera da Bungie, geralmente isso não é o perfil da Activision.

De qualquer forma tomara que seja um novo começo para saga, já li rumores que eles planejam lançar o 3 em 2020. Se vier se esse esquema de dlcs pagas já vai ser muito bom :)

Eduhlopes.png

Spoiler

#19 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 11 janeiro 2019 - 18:01

Rapaz quero saber o que vem depois, porque a Activision aceitar numa boa? Kkkkkkkkk acho difícil

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#20 talespagni

Postado 11 janeiro 2019 - 19:33

Rapaz quero saber o que vem depois, porque a Activision aceitar numa boa? Kkkkkkkkk acho difícil

Ah, o que vem depois é fácil de adivinhar:

Spoiler

talespagni.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos