Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] SNK 40th Anniversary Collection chega ao PS4 em 19 de Março

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 16 janeiro 2019 - 02:00

Você citou um dos meus jogos favoritos do arcade que foi copiado na cara dura: adoro Gun Smoke. Outro exemplo de um jogo que eu adoro e que foi copiado na maior cara de pau pela SNK foi o clássico Cabal, que se tornou NAM 1975.

Yeah, existem vários casos da SNK fazendo isso na cara de pau, eu só acho que Ikari warriors é o mais escandaloso ahuahuahu

Tb adoro Cabal e pra mim é surreal ver que a hamster conseguiu a licença de Gavan & Nam-1975 para relança-los, mas não se deu ao trabalho de caçar Cabal ou Blood bros... Verdade seja dita, o gênero dificilmente superará Wild Guns, mas hey, eu queria rever blood bros :B

Já sobre gun.smoke... opinião não muito popular (eu acho)... eu gosto mais da versão do NES HUAHUAHUAHUA
Sei que tem menos chefes, mas sei lá, a grande maioria dos jogos da capcom ficavam melhor nos consoles por conta de uma ou outra adição idiota, e nesse caso, eu não consigo jogar gun.smoke sem a lojinha XD

Imagem Postada

Spoiler

#22 Evildead_br

Postado 16 janeiro 2019 - 09:20

Yeah, existem vários casos da SNK fazendo isso na cara de pau, eu só acho que Ikari warriors é o mais escandaloso ahuahuahu

Tb adoro Cabal e pra mim é surreal ver que a hamster conseguiu a licença de Gavan & Nam-1975 para relança-los, mas não se deu ao trabalho de caçar Cabal ou Blood bros... Verdade seja dita, o gênero dificilmente superará Wild Guns, mas hey, eu queria rever blood bros :B

Já sobre gun.smoke... opinião não muito popular (eu acho)... eu gosto mais da versão do NES HUAHUAHUAHUA
Sei que tem menos chefes, mas sei lá, a grande maioria dos jogos da capcom ficavam melhor nos consoles por conta de uma ou outra adição idiota, e nesse caso, eu não consigo jogar gun.smoke sem a lojinha XD

Cara... Eu achei que era o único que gostava mais da versão de NES apesar de ser uma "adaptação" capada. Uma coisa legal é que não fizeram um simples port pro NES, mas sim adaptaram o jogo para o console compensando (com loja, novas armas, etc) a falta de alguns chefes, gráficos e sons piores - adoro o som da versão arcade.

O Nes fez a festa da galera com boas versões de arcade como Cabal, Gradius, Salamander, Double Dragon (eu gostava antes, não sei hoje.. haha), Jackal, 1941, 1942, Contra e Super Contra - acho essas duas versões melhores no NES.

Off topic: recentemente a Nintendo disponibilizou Zelda: Adventure of Link e a turma escrachou o jogo dizendo que ninguém liga pra ela, que é um jogo ruim, que o primeiro é melhor.... Eu nem falo nada... Acho o jogo sensacional, melhor do que o primeiro.

#23 WhBlaze

Postado 16 janeiro 2019 - 18:45

Cara... Eu achei que era o único que gostava mais da versão de NES apesar de ser uma "adaptação" capada. Uma coisa legal é que não fizeram um simples port pro NES, mas sim adaptaram o jogo para o console compensando (com loja, novas armas, etc) a falta de alguns chefes, gráficos e sons piores - adoro o som da versão arcade.

O Nes fez a festa da galera com boas versões de arcade como Cabal, Gradius, Salamander, Double Dragon (eu gostava antes, não sei hoje.. haha), Jackal, 1941, 1942, Contra e Super Contra - acho essas duas versões melhores no NES.

Off topic: recentemente a Nintendo disponibilizou Zelda: Adventure of Link e a turma escrachou o jogo dizendo que ninguém liga pra ela, que é um jogo ruim, que o primeiro é melhor.... Eu nem falo nada... Acho o jogo sensacional, melhor do que o primeiro.

Double dragon é um jogo no mínimo fascinante, eu particularmente tinha a versão do Master System e não cresci jogando a do NES ou Arcade, foi então que acho quando eu já tinha passado dos 10 eu vi o arcade velho com aqueles cinzeiros colados e eu disse "AHA! jogarei como eu jogava no master system Ò___ó" e quebrei a cara, pq a única coisa que me vinha na cabeça era o quão tensa a versão dos arcades era AHUAUHAUHUA

Sendo bem sincero, eu respeito muito o legado de Double Dragon, sem ele um dos meus gêneros favoritos provavelmente não teria alavancado, mas aquele jogo definitivamente não funciona e eu não sei como algo tão tecnicamente incompetente conseguiu sucesso "nos arcades".
Serio, aquela framerate e slodowns são uma afronta, não tem muito tempo eu joguei novamente graças ao relançamento da hamster, e tudo que me veio em mente foi "como raios um jogo pode ser tão empacado?" é inacreditável o quão problemática aquela franquia é nos arcades 8X

A sim, eu acho a versão do NES melhor, não só por ser jogável (diferente dos arcades), mas também pq a lá gun.smoke, adicionou ótimas ideias como o sistema de levels XD

Sobre zelda 2, acho que já tinha falado isso com você, e mantenho que ele é meu segundo jogo favorito da serie, perdendo apenas para link to the past, graças a sua estrutura única de action rpg que é fascinante para epoca... fora isso ele é original e compreensivo, diferente do zelda original que é basicamente um clone de hydlide que levou consigo todos os pros e contras sem arrumar quase nada daquele dinossauros, começando pelas anomalias como "um arbusto em um lugar especifico queima"....

eu legitimamente estou de saco cheio de ver defesa cega ao primeiro jogo e criticas normalmente sem fundamento a esse, afinal, quase tudo se resume a "ele é diferente" ¬¬"

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos