Ir para conteúdo

Foto

[Select Game] Tales of Vesperia: Definitive Edition - JRPG vai ter legendas em português!

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.687 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 09 janeiro 2019 - 18:42

bigNews_tales-of-vesperia.jpg_preorder.j

Para os amantes dos RPGs japoneses e que estão esperando ansiosamente pelo Tales of Vesperia: Definitive Edition, o jogo terá legendas em português! A menção ao idioma está numa página interna do site oficial e chegou a ser disponibilizada a lista de troféus, também em português! Uma ótima iniciativa da Bandai Namco para os jogadores que não tem tanto domínio do inglês.

O RPG será lançado nesta sexta-feira, 11 de janeiro, para PS4, Xbox One e PC (com o PC saindo algumas horas antes, na noite do dia 10). É o remake HD de um dos Tales mais queridos pelos jogadores, que tinha saído inicialmente no Xbox 360 e depois no PS3 apenas no Japão, e agora o jogo estará disponível para PS4 no dia '11 de Janeiro.

Fonte Select Game

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 jorgeyuri87

Postado 09 janeiro 2019 - 18:47

Essa e uma otima noticia

que bom

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.687 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 09 janeiro 2019 - 18:52

Essa e uma otima noticia

que bom

Esperamos que a Namco bandai nunca mais faça igual fez com Tales of Xillia 2, onde apresentou nos EUA uma versão brasileira com legendas, mas quando lançou essa versão simplesmente sumiu sem explicação alguma

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 09 janeiro 2019 - 19:12

Tales of Series é uma das que eu quero muito ter na minha lista. Acho o universo muito bem construído e cada jogo têm uma peculiaridade bacana. Comecei pelo Zestiria e me interessei pela saga e é bom saber que o Vesperia vai ter legendas. Um jogo com muito diálogo e em inglês fode muito para quem gosta do gênero e sabe pouco ou nada em inglês.

Imagem Postada

Imagem Postada FEEDBACK Imagem Postada GUIAS Imagem Postada EMPRÉSTIMO Imagem Postada

Spoiler

#5 HolyAngemon0

Postado 09 janeiro 2019 - 20:03

Esperamos que a Namco bandai nunca mais faça igual fez com Tales of Xillia 2, onde apresentou nos EUA uma versão brasileira com legendas, mas quando lançou essa versão simplesmente sumiu sem explicação alguma

nossa como eles foram babaca pqp

mais a legenda foi uma coisa que desde que o jogo anunciado eu procurei saber...

eu so comprei na pre-venda por causa da legenda se não,não  tinha comprado, um rpg desse tamanho eu gosto de saber de tudo ....

quanto eu joguei o berseria o jogo me surpreendeu muito, pois não tinha expectativas, agora estou com hype para esse jogo, vamos ver se não me decepciona 

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os assistem sem fazer nada..” Albert Einstein

“A morte é o único deus que vem quando você chama.”Roger Zelazny

Spoiler

#6 Wespcan

Postado 09 janeiro 2019 - 22:16

Eu imaginava que poderia ter legendas em PT - BR, mas fiquei um pé atrás justamente pela merda que aconteceu no Tales of Xillia 2 . Sexta nos veremos se terá ou não .

Wespcan.png

#7 Tweronion

Postado 09 janeiro 2019 - 23:06

Isso já era um tanto quanto esperado, já que o Zestiria lançou com legendas também (sabem se o Berseria lançou com legendas também?)

Tweronion.png

#8 UGO_HOT

Postado 10 janeiro 2019 - 00:10

Isso já era um tanto quanto esperado, já que o Zestiria lançou com legendas também (sabem se o Berseria lançou com legendas também?)

Todos de ps4 tem legenda.

PC lança amanhã 18h, em contrapartida não vai ter pre-load (até o momento).
Então vai dar no mesmo de lançar dia 11 pra quem não tem net rápida.

Editado por UGO_HOT, 10 janeiro 2019 - 00:12.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#9 WhBlaze

Postado 10 janeiro 2019 - 00:31

ótimo, agora eles só precisam parar de ilhar toda a historia do jogo em conteúdos "extra curriculares" exclusivos do japão.
Serio, a sacanagem de xilia 2 foi diabólico uhahuahua

Imagem Postada

Spoiler

#10 Wespcan

Postado 10 janeiro 2019 - 08:14

Terá versão em mídia física e digital ??

Wespcan.png

#11 jon86rodriguez

Postado 10 janeiro 2019 - 08:56

Tales of Series é uma das que eu quero muito ter na minha lista.

em qual delas? XD

#12 crirferpedro

Postado 10 janeiro 2019 - 09:11

em qual delas? XD

Kkkkkkkkkkkk entendi a referência.

#13 jon86rodriguez

Postado 10 janeiro 2019 - 09:22

Kkkkkkkkkkkk entendi a referência.

para mano

dps o mano vai achar ruim com a gente :hihi:

#14 washsou

Postado 10 janeiro 2019 - 09:32

Legendas agregam muito valor. Se realmente sair, será muito bem vindo.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#15 MattheuusBr

Postado 10 janeiro 2019 - 10:45

Isso é bom! Ainda bem que a Bandai está valorizando os Brs

MattheuusBR.png 

Mary or Maria ?!?

#16 Sujirooh

Postado 10 janeiro 2019 - 11:01

Terá versão em mídia física e digital ??

Sim, ja tem algumas lojas como Americanas e outras com o produto pra venda.

Sujirooh.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos