Ir para conteúdo
kabanas22

Ragnarok Odyssey Ace --- Algumas dúvidas (PS3/PSV)

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Tenho algumas duvidas / perguntas referente a este jogo e alguém que entende do assunto poderia me ajudar?!?

 

Save: Posso iniciar o jogo no PS3 e continuar de onde parei no PSV e vice-versa??? Se sim é preciso guardar o save na nuvem ou só de jogar online o game o mesmo já fica armazenado no próprio server do jogo? 

 

Servidor: Consigo jogar online tanto com jogadores no PS3 e ou PSV ou se eu tiver jogando no PSV só jogo online com pessoas que estiver tbm no PSV? 

 

Troféus Online: É preciso de quantos usuários online pra fazer obter todos troféus COOP? 

 

Drop de itens: Como em diversos jogos de RPG online, este aqui tem como alguém dropar / transferir itens para nós? 

 

Informação extra:

Dicas sobre troféus, caminhos e boss. Tem alguma DLC no jogo que facilitaria na minha jogatina? Sei lá qualquer outra coisa.

Caso você tenha alguma informação extra a dizer sobre o jogo serei grato. 

 

Valeuu abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae kabanas, eu tenho este jogo pro ps3 se for jogar me avisa.

Show. Quero obter mais informações... ai irei comprar o game. Mas sabendo que já tem um que queira jogar já da aquela animada

 

Pergunta pro Arrascaeta... kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

TOU PUTOOO NESSA MERDA, ou tou com inveja msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma cara.. aqui é pra discutir sobre Ragnarok 

 

Mas eu sei do que vc esta precisando agora... vem cá vem

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo algumas dúvidas.

 

Save:eu não sei,joguei somente no PS3

 

Servidor:dá pra jogar com que tem Vita.

 

Troféus online:pode fazer em dupla, más é um jogo que quanto mais jogadores é mais divertido (opinião pessoal), lembrando que é máximo de 4.

 

Drop de ítens:não ,o que é seu é seu pelo menos até o ponto que joguei não dava.

 

Dicas:dlcs são comesticas,nada que facilite a platina,jogar em Coop ajuda em um ponto e atrapalha em outro, principalmente relacionado a quantidade de vezes que pode morrer por missão,Coop 3 vidas para o grupo e sozinho é 3 vidas somente pra você sem contar que os ajudantes off se morrer não desconta vida e depois de um tempo eles voltam para batalha se cair.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo algumas dúvidas.

 

Save:eu não sei,joguei somente no PS3

 

Servidor:dá pra jogar com que tem Vita.

 

Troféus online:pode fazer em dupla, más é um jogo que quanto mais jogadores é mais divertido (opinião pessoal), lembrando que é máximo de 4.

 

Drop de ítens:não ,o que é seu é seu pelo menos até o ponto que joguei não dava.

 

Dicas:dlcs são comesticas,nada que facilite a platina,jogar em Coop ajuda em um ponto e atrapalha em outro, principalmente relacionado a quantidade de vezes que pode morrer por missão,Coop 3 vidas para o grupo e sozinho é 3 vidas somente pra você sem contar que os ajudantes off se morrer não desconta vida e depois de um tempo eles voltam para batalha se cair.

Show

bom saber dessas informações... queimar alguns jogos aqui pra aposentar de vez o ps3 e depois ficar apenas no PSV até o dia que comprar outro PS4. Esse aí vou jogar pelo PSV mesmo

valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...