Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Duração estimada de Devil May Cry 5 é revelada por diretor e nova demo para PS4 e Xbox One

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 09 janeiro 2019 - 09:11

DMC5_DeluxeEdition_KeyArt-810x456.jpg

Hideaki Itsuno, o diretor de Devil May Cry 5, participou recentemente de uma coletiva com jornalistas sul-coreanos, em Seul, e comentou sobre a duração do próximo jogo da franquia.

De acordo com o site Gameshot (via GamingBolt), Itsuno afimou que o título terá aproximadamente quinze horas de duração, sendo este o maior entre todos os games de Devil May Cry.

O diretor teria sugerido também que mais personagens jogáveis poderiam ser adicionados no futuro caso haja demanda por parte dos jogadores -- lembrando que já existem três: Nero, Dante e V.

Outro detalhe é que a Capcom anunciou que Devil May Cry 5 terá uma nova demonstração, dessa vez no Xbox One e no PS4. A previsão é que o conteúdo seja liberado em 7 de fevereiro, um mês antes do lançamento. Ainda não há informações sobre uma demonstração para a versão de PC do game.

A empresa também informou que a demo anterior, exclusiva de Xbox One, não está mais disponível para download, porém os jogadores que tiverem o arquivo no sistema ainda terão acesso à amostra de gameplay.

Fonte: IGN e IGN

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 09 janeiro 2019 - 10:21

Estão estragando a aparência do personagem igual fizeram com o Crash....

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 Corujero

Postado 09 janeiro 2019 - 10:24

Achei o jogo maneiro nos vídeos q vi, tô até com vontade de pegar ele

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 09 janeiro 2019 - 11:10

15 horas de Gameplay continuo.... Se for isso com uma jogada normal deve chegar a umas 20nhorasbo que para um game de ação e bem grande.

Ja achava o DMC grande....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 09 janeiro 2019 - 11:36

O maior da série; Para um Hack-N'-Slash tá de bom tamanho nessa hora, e obviamente em uma primeira vez, é capaz dessas 15 horas dobrarem pra 30 em uma primeira conclusão.

Aguardado para ver qual vai ser o speedrunner que vai ser louco suficiente pra terminar esse jogo em menos de 5 horas. 

Hultrid.png

#6 crirferpedro

Postado 09 janeiro 2019 - 11:49

Estão estragando a aparência do personagem igual fizeram com o Crash....

Eu já curti a aparência dos 3,sem contar que a jogabilidade parece bem diversificada de um personagem pra outro.

#7 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 09 janeiro 2019 - 12:02

Tempo bom de duração, não adianta ser muito longo e deixar o jogador saturado.

katsu_gamer.png

#8 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 09 janeiro 2019 - 12:29

Se tiver todos aqueles níveis de dificuldades (e troféus relacionados) já conhecidas da franquia, vamos ter que finalizar umas 5 ou 6 vezes para platinar.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#9 talespagni

Postado 09 janeiro 2019 - 12:31

A única coisa ruim deste jogo é que colocaram o vocalista do NX Zero como personagem jogável.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#10 crirferpedro

Postado 09 janeiro 2019 - 12:44

A única coisa ruim deste jogo é que colocaram o vocalista do NX Zero como personagem jogável.

Manda um e-mail pra Capcom com o perfil de homem que você curte kkkkkkkkkkkk,pra por no jogo.

#11 talespagni

Postado 09 janeiro 2019 - 12:54

Manda um e-mail pra Capcom com o perfil de homem que você curte kkkkkkkkkkkk,pra por no jogo.

Já mandei, pô. Ou você acha que eu apareceria aqui no tópico sem ter feito nada antes?

Ô Cris, é verdade que você gosta de sair pra beber? Cuidado, hein.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#12 crirferpedro

Postado 09 janeiro 2019 - 13:04

Já mandei, pô. Ou você acha que eu apareceria aqui no tópico sem ter feito nada antes?

Ô Cris, é verdade que você gosta de sair pra beber? Cuidado, hein.

https://www.youtube....h?v=siXVmVOUBwE

Rapaz, era segredo kkkkkkkkkkkk.

#13 Loflit

Postado 10 janeiro 2019 - 00:11

Tá alto essa estimativa, deve ser menor

Enfim, estou animado pra huezar no blood palace com o Dante e suas várias armas e estilos, a campanha vai ter que jogar com os outros personagens mesmo após fechar uma vez, desanimei

Editado por Loflit, 10 janeiro 2019 - 00:12.

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#14 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 10 janeiro 2019 - 03:28

Olha eu não conto as horas que jogo e sim os dias, mas se você jogar na primeira pode levar mais de 15 horas. Mas se ficar bem crack e fodão pode levar até menos que isso, claro se conhecer todo o mecanismo e melhorar seu personagem bastante. Com todo respeito, essas 15 horas pra mim podem acabar sendo mais por não conhecer até onde irão as missões e personagens. Também tem os troféus que podem aumentar esse tempo.

Editado por GAUNTLETOFFURIOU, 10 janeiro 2019 - 03:29.

#15 jon86rodriguez

Postado 10 janeiro 2019 - 09:05

mas pra platinar deve ser umas 100 horas kkk

50 só de raiva :fuuu:

#16 jbjoker_

Postado 10 janeiro 2019 - 23:58

15 horas de duração tá bom demais, mas é uma pena que nos Sonystas não tivemos o privilégio de testar a demo, vamos ter q esperar mais uns dias para aí sim pode testar, enquanto os caixistas já colocaram a mão na demonstração dessa obra prima :(

Editado por jbjoker_, 11 janeiro 2019 - 00:00.

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

#17 Killer_ShadowBR

• Nome:Diogo

Postado 11 janeiro 2019 - 15:46

15 horas de duração tá bom demais, mas é uma pena que nos Sonystas não tivemos o privilégio de testar a demo, vamos ter q esperar mais uns dias para aí sim pode testar, enquanto os caixistas já colocaram a mão na demonstração dessa obra prima :(

Verdade, se possível vou tentar pega-lo no lançamento pois é um jogo que estou realmente hypado, mesmo achando 250 Bolsonaros muito caro pra um jogo, Eu não entendi essa diferença entre o lançamento da demo pra xbox e ps4.

#18 jbjoker_

Postado 11 janeiro 2019 - 15:57

Verdade, se possível vou tentar pega-lo no lançamento pois é um jogo que estou realmente hypado, mesmo achando 250 Bolsonaros muito caro pra um jogo, Eu não entendi essa diferença entre o lançamento da demo pra xbox e ps4.

No Xbox teve uma demo antecipada, que já foi encerrada, aí mais para frente vai ter outra demo para ambas plataformas, é de certa forma triste pq eles poderiam jogar antecipadamente a demo de um jogo multiplataforma e nós nao kkkkk

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos