Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#21 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 12 janeiro 2019 - 03:24

Pensei exatamente a mesma coisa: não jogar a demo. Deixar a ansiedade pra depois, só que no meu caso deixarei pra comprar quando sair uma boa promoção mais pra frente.

A vontade que eu queria mesmo era de pegar ele na primeira promoção mas a ansiedade atrapalha um pouquinho mesmo eu sem ter jogado a demo rs'

#22 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 14 janeiro 2019 - 13:38

Joguei hoje a demo. Está muito boa. Terminei com apenas 2 minutos no relógio. Por causa disso tive que correr, deixei muitos detalhes para trás. No final, ao lado da biblioteca tem um puzzle que acho que dá pra resolver nessa demo, mas que tive que ignorar, senão não terminaria a tempo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Eu já fiz o contrário, aonde passei explorei bem, vi cada detalhe, e não terminei a demo, hehehe.

Depois assisti uma live onde o cara terminou ela.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#23 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 14 janeiro 2019 - 14:02

Joguei no sábado a demo e, sério, que delícia! O nível dos detalhes e a jogabilidade estão excelentes, e o que conseguiram fazer com a delegacia que até então eu conhecia como a palma da mão (nunca pensei que eu pudesse me perder nela algum dia, ao ponto de ter que abrir o mapa pra saber onde estava indo rs), fenomenal! Com certeza eu comprarei depois que terminar o KH3, quem sabe até lá não surge alguma promoção também.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#24 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 14 janeiro 2019 - 14:08

Infelizmente eu não tenho como esperar. Resident Evil é minha franquia favorita de todas. o RE5 foi o primeiro jogo (original) que eu comprei na minha vida (para PC) e o 6 comprei no lançamento.

Já o 7 eu não comprei porque na época não tinha um PS4, mas ainda assim já está devidamente platinado.

Agora em se tratar do RE2 que é o meu favorito, não tem como eu deixar passar do dia de lançamento. Até queria ter essa força e esperar por uma promoção, mas será bem difícil. Jogarei infinitas vezes com certeza!

A demo estava tudo aquilo que foi dito. Familiar, porém com tudo novo. Fui jogando e esperei o licker na janelinha clássica e vi que ele não estava lá. Depois mais para frente levei um susto absurdo quando ele apareceu! É isso que gosto. Pelo menos na primeira jogada será tudo novo para mim.

#25 gabricj

Postado 14 janeiro 2019 - 14:15

Infelizmente eu não tenho como esperar. Resident Evil é minha franquia favorita de todas. o RE5 foi o primeiro jogo (original) que eu comprei na minha vida (para PC) e o 6 comprei no lançamento.

Já o 7 eu não comprei porque na época não tinha um PS4, mas ainda assim já está devidamente platinado.

Agora em se tratar do RE2 que é o meu favorito, não tem como eu deixar passar do dia de lançamento. Até queria ter essa força e esperar por uma promoção, mas será bem difícil. Jogarei infinitas vezes com certeza!

A demo estava tudo aquilo que foi dito. Familiar, porém com tudo novo. Fui jogando e esperei o licker na janelinha clássica e vi que ele não estava lá. Depois mais para frente levei um susto absurdo quando ele apareceu! É isso que gosto. Pelo menos na primeira jogada será tudo novo para mim.

Onde que o licker apareceu que eu não vi cara?

Joguei no sábado a demo e, sério, que delícia! O nível dos detalhes e a jogabilidade estão excelentes, e o que conseguiram fazer com a delegacia que até então eu conhecia como a palma da mão (nunca pensei que eu pudesse me perder nela algum dia, ao ponto de ter que abrir o mapa pra saber onde estava indo rs), fenomenal! Com certeza eu comprarei depois que terminar o KH3, quem sabe até lá não surge alguma promoção também.

Mesma coisa aqui cara. Conhecia como a palma da mão e me também perdi nela kkkkk.

Imagem Postada

#26 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 14 janeiro 2019 - 14:17

Ele aparece no segundo andar (depois de subir as escadas perto da sala escura, subindo o outro lance também), em um corredor com uma janela no fundo, ele passa do lado de fora, igual no jogo clássico, mudando apenas o lugar. Muito da hora!

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#27 rafatsilva

Postado 14 janeiro 2019 - 14:19

Mesma coisa aqui cara. Conhecia como a palma da mão e me também perdi nela kkkkk.

Aparece bem depois de pegar a chave. Antes de entrar na biblioteca. Eu fiz um vídeo no meu canal da demo. Vai em 24 minutos que você vê ele passando pela janela. Eu pulei nessa hora kkkk

#28 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 14 janeiro 2019 - 15:08

Eu já fiz o contrário, aonde passei explorei bem, vi cada detalhe, e não terminei a demo, hehehe.

Depois assisti uma live onde o cara terminou ela.

Fiz igual a você, fui explorando ao máximo, mesmo dizendo que não iria jogar a bendita demo, não me aguentei e joguei, agora que joguei to só na ansiedade de que baixe um pouco o valor para comprar e me deliciar com essa belezura de jogo.

Yulhin.png

Platinas  :platinum:

Spoiler

PSN   :psn:

Spoiler

#29 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 14 janeiro 2019 - 15:24

Vontade de dormir hoje e quando acordar amanhã já ser dia 25, pqp ansiedade pra jogar ele tá me matando, pra piorar só vou conseguir jogar ele quando chegar em casa do trabalho, no dia 25 por volta das 19:30, vou penar no trabalho kkkkk

Já vou me afastar do youtube no dia, não quero ver nem nada, só chegar em casa sem spoilers ou prévias.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#30 Igorhenriquee

Postado 14 janeiro 2019 - 18:32

Acabei de jogar, muito bom  :legal:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#31 gabricj

Postado 15 janeiro 2019 - 09:46

Vontade de dormir hoje e quando acordar amanhã já ser dia 25, pqp ansiedade pra jogar ele tá me matando, pra piorar só vou conseguir jogar ele quando chegar em casa do trabalho, no dia 25 por volta das 19:30, vou penar no trabalho kkkkk

Já vou me afastar do youtube no dia, não quero ver nem nada, só chegar em casa sem spoilers ou prévias.

Imagino que daqui uns 3 dias já vai chover de spoiler no youtube com os youtuber que recebem as cópias antes e não perdoam, spoilam mesmo com títulos e thumbs na cara dura.

Eu ainda nem sei onde vou comprar o meu jogo. Só sei que esse eu quero mídia física.

Imagem Postada

#32 Corujero

Postado 15 janeiro 2019 - 09:48

Eu fiquei lendo e olhando e analisando as coisas do jogo q nem finalizei, descobri depois q tinha um fim kkk

#33 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 15 janeiro 2019 - 10:05

Estou pesquisando preços para comprar o game mas realmente estão muito altos... Mais barato que achei foi 198,00....

Acho que vou ter de esperar um pouco mais pra por as mãos nessa belezura.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#34 rafatsilva

Postado 15 janeiro 2019 - 10:07

Estou pesquisando preços para comprar o game mas realmente estão muito altos... Mais barato que achei foi 198,00....

Acho que vou ter de esperar um pouco mais pra por as mãos nessa belezura.

onde achou por 198?

Alguém sabe dizer se terá DLCs futuras além de roupas e essas besteirinhas?

#35 Corujero

Postado 15 janeiro 2019 - 10:16

onde achou por 198?

Acredito q não, a princípio não tem nada programado, senão ja teria a versão completa e passe a venda :P

#36 rafatsilva

Postado 15 janeiro 2019 - 10:18

Acredito q não, a princípio não tem nada programado, senão ja teria a versão completa e passe a venda :P

Então vou pegar a versão básica mesmo. Só vou fazer pré-compra para deixar baixando enquanto estou no trabalho rsrs.

Estou colocando R$50,00 na carteira desde setembro e com mais R$50,00 desse mês vou conseguir comprar.

Existem apenas dois jogos que eu não me importo em gastar essa grana toda. Esse RE2 e o Borderlands 3 (que ainda espero um anúncio vindo aí)

#37 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 15 janeiro 2019 - 10:20

onde achou por 198?

Americanas loja física preço a vista no cartão.

Loja em SP/Guarulhos.

Vi no domingo.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos