Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Spider-Man receberá DLC do Quarteto Fantástico

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 09 janeiro 2019 - 08:50

legiao_r_l9LhjDcdISEWy7CRAsZJb46PnaBoKUX

Agora que a Marvel Entertainment recuperou os direitos para o Quarteto Fantástico, já não precisa de os deixar de fora dos seus jogos e o primeiro passo está relacionado com Spider-Man para a PlayStation 4.

Depois de anos em que os X-Men e o Quarteto Fantástico passaram ao lado dos jogos mobile e para plataformas dedicadas, os quatro populares personagens estão prontos para voltar.

No entanto, no futuro imediato, esse regresso será feito em jogos de outras personagens, através de DLC.

Num especial dedicado ao Quarteto Fantástico, grupo formado por Mister Fantastic, Invisible Girl, Human Torch e The Thing, a Marvel Games confirmou no twitter que algo "fantástico está a caminho de Spider-Man".

No entanto, a companhia não confirmou em concreto o que será apresentado no jogo da Insomniac Games.

Ocasionalmente, os Fantastic Four criaram um fato especial para Spider-Man e poderá ser precisamente isso que teremos no exclusivo PlayStation 4, novos fatos para o Spider-Man alusivos às suas aventuras com o grupo.

Ficaremos à espera do anúncio oficial deste DLC fantástica para Spider-Man e de um possível anúncio dos FF em Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Fonte: Eurogamer@MarvelGames

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 talespagni

Postado 09 janeiro 2019 - 12:36

Acho que provavelmente é alguma skin do Aranha da época em que ele fazia parte do FF.

Não deve ser nada muito destoante disso.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 09 janeiro 2019 - 13:15

Podia ter mais uma campanha com o quarteto. Eu já deletei o jogo achando que tinha feito tudo. Espero estar errado e baixarei novamente feliz da vida!

A não ser que seja apenas uma skin mesmo...aí eu deixo passar.

#4 martinsdamasceno

• Nome:Hugo Martins

Postado 09 janeiro 2019 - 13:31

Espero que seja apenas um traje mesmo. Esses dias acabei os 3 episódios de DLC e não tenho mais o jogo. Não quero perder meu 100%.

martinsdamasceno.png

Empréstimos

Recomendações

#5 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.687 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 09 janeiro 2019 - 14:51

Pelo jeito Quarteto Fantastico vai entrar no universo cinematografico malvel antes dos mutantes.

Disney esta dando muito foco neles.

Não duvido nada que os 4 fantasticos vão ajudar o homem formiga a sair do universo quântico no Vingadores Ultimato

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#6 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 10 janeiro 2019 - 07:40

Gosto do Quarteto Fantástico, mas não consigo imaginar um real motivo para os 5 se juntarem. 

Mas bem provável que os inimigos de cada vão se juntar e vão fechar o time de futsal pra acabar com os dois 

Chuto o Duende Verde e o Surfista Prateado 

#7 Wespcan

Postado 10 janeiro 2019 - 08:10

Acho que provavelmente é alguma skin do Aranha da época em que ele fazia parte do FF.

Não deve ser nada muito destoante disso.

Eu pensei exatamente a mesma coisa .

Jogabilidade com todos eles sem chance, no máximo uma aparição contra algum inimigo em comum.

Wespcan.png

#8 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 10 janeiro 2019 - 08:57

To vendo que esse vai ser daqueles games com uma pancada de DLC, tava pensando em comprar, mas acho que vou aguardar pararem de lançar DLC pra pegar tudo junto mesmo, as vezes sai mais em conta.

Yulhin.png

Platinas  :platinum:

Spoiler

PSN   :psn:

Spoiler

#9 O_Homem_Fernando

Postado 13 janeiro 2019 - 15:40

Jogão, talvez algum dia eu compre algumas DLCS, em 2018 a Sony detonou em exclusivos, em 2019 já foram confirmados exclusivos incríveis, e talvez um The Last Of Us 2, assim espero.

Fear of living on
Natives getting restless now
Mutiny in the air
Got some death to do
Mirror stares back hard
Kill, it's such a friendly word
Seems the only way
For reaching out again!

Metallica For Life...

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 janeiro 2019 - 16:08

Fico imaginando na dublagem o homem aranha falando "invisible girl" ao invés de "garota invisível".

Porque diabos foi dublado assim? :porque:

Editado por ToXi-Skull-, 13 janeiro 2019 - 16:08.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 13 janeiro 2019 - 18:31

Fico imaginando na dublagem o homem aranha falando "invisible girl" ao invés de "garota invisível".

Porque diabos foi dublado assim? :porque:

giphy.gif

#12 ledancc

Postado 14 janeiro 2019 - 06:34

To vendo que esse vai ser daqueles games com uma pancada de DLC, tava pensando em comprar, mas acho que vou aguardar pararem de lançar DLC pra pegar tudo junto mesmo, as vezes sai mais em conta.

to nessa tbm..  só esperando sair a complete edition.. 

foda que ta demorando..  hehe

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#13 LeonardoSB_BR

Postado 14 janeiro 2019 - 09:30

Quando parece que terminou as DLCs e a complete edition está mais perto....vem uma provável nova DLC...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos