Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Sekiro: Shadows Die Twice não contará com modo multiplayer

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 09 janeiro 2019 - 08:43

Sekiro-Gameplay_09-22-18.jpg

A Game Informer anunciou que a edição de Fevereiro apresentará um especial dedicado a Sekiro: Shadows Die Twice e revelou algumas novidades.

Ao conversar com a From Software sobre a nova propriedade intelectual, que será alvo de diversos artigos ao longo do mês, a Game Informer descobriu informações inéditas que agora partilha.

Segundo revelado pela Game Informer, Sekiro não apresentará um modo online e apesar a From Software entender que isso fez parte da identidade de Dark Souls, não é algo que estará presente na sua nova propriedade intelectual.

Isto terá um efeito que poderá ser altamente útil para alguns jogadores - Sekiro permitirá pausar a ação para respirar, confirmou a From Software.

A ausência de um modo cooperativo online ou competitivo permitiu à From Software libertar a sua criatividade nos mapas de Sekiro, sem ter de pensar em como os espaços de jogo se teriam de adaptar à presença de outro jogador.

Outro elemento que promete diferenciar Sekiro do que veio antes são os bosses - feitos a pensar num só jogador.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará em 22 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 JulioFerrN

Postado 09 janeiro 2019 - 12:14

Sou imensamente grato. 

Joguei o multiplayer de todos os dark souls e bloodborne e nunca funcionou pra mim por causa da minha internet horrível, embora amigos

com internet melhor relatem também os mesmos problemas. Já posso dormir mais tranquilo sabendo que Sekiro não vai ter grinding de itens para subir no rank dos convênios/pactos do jogo.

Não me entendam mal, eu gosto da natureza multiplayer do Dark Souls que mescla os universos Single-Player e Multiplayer em uma única experiência. Diferente de GTA V ou Red Dead Redemption em que o multiplayer são modos de jogo totalmente apartados da experiência single-player. Essa decisão de design é um dos motivos de eu gostar muito de Watchdogs, passei horas e horas invadindo jogadores - uma inspiração direta de Dark/Demon Souls - em momentos diferentes de campanha deles, o que gerava situações bem divertidas e eu ainda podia usar os pontos para adquirir armas no single-player. Eu realmente gosto do mundo multiplayer proposto pelo Miyazaki, mas apostar inteiramente o foco no single-player é mais um indicador da forte personalidade que Sekiro vai ter nesse panteão maravilho de jogos "soulslike". 

O único "problema" mesmo é que sem o modo cooperativo Sekiro perde um pouco da acessibilidade que Dark Souls e Bloodborne tem. Mesmo propondo a experiência de um jogo com dificuldade acima da média, a From Software ainda criou ferramentas para deixar o jogo acessível. Por meio do multiplayer os jogadores podem te ajudar a enfrentar um boss difícil ou deixam mensagens e avisos que me ajudaram muito - quando bem intencionados - na exploração de Lordran, Drangleic e a gótica Londres de Bloodborne.

Mesmo pra quem jogou offline, ainda existem vários NPCS (Praise the Sun!) para cooperar com o jogador. Isso mostra, de certa forma, que Dark Souls sempre teve um "easy mode". Dito isso, eu fico imaginando que opções de acessibilidade Sekiro vai ter, já sabemos que vamos poder renascer após morrer pelo menos uma vez, além de opções de furtividade e a progressão do personagem simplificada. Será que além disso existira NPCS que podem ajudar o The Wolf? Apesar de tudo isso, esse pode ser o jogo mais difícil da From Software desde Dark Souls.  

Editado por JulioFerrN, 09 janeiro 2019 - 12:26.

JulioFerrN.png?0.213503249356

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 09 janeiro 2019 - 12:17

Isso não me incomoda, mas pode influência na diversão do jogo de quem esperava por algo. Eu ao menos só joguei Bloodborne e sempre me frustava quando tinha player no mapa, seja pra ajudar ou pra atrapalhar. 

Vamos ver aonde isso vai.

Hultrid.png

#4 Matheus96Brasil

Postado 10 janeiro 2019 - 10:27

O PVP vai fazer muita falta, tomara que no futuro eles coloquem. Já o coop da série souls eu nunca gostei, sempre achei bem desiquilibrado, e a IA dos inimigos não funciona direito quando enfrentam mais de um personagem. 

Editado por Matheus96Brasil, 10 janeiro 2019 - 10:30.

Matheus96Brasil.png

#5 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 15:56

O PVP vai fazer muita falta, tomara que no futuro eles coloquem. Já o coop da série souls eu nunca gostei, sempre achei bem desiquilibrado, e a IA dos inimigos não funciona direito quando enfrentam mais de um personagem. 

a IA dos aliados em dark souls serve só pra distrair os inimigos enquanto você ataca por trás ou faz outra coisa, resume a distração. se depender deles pra bater em alguem tá ferrado

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 leandro_17

Postado 14 janeiro 2019 - 16:02

to ansioso pelo jogo 

leandro_17.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico