Ir para conteúdo

Foto

O que é trophy hunter? Ser um trophy hunter? ( debate em video)

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 janeiro 2019 - 17:05

4) trophy whore, a meta é platinar a maior quantia de games no menor tempo possível, joga games considerados ruins regulamente e deixa de jogar games bons por ter troféus difíceis ou que levem muito tempo para consegui-los, pulam cutscenes pra economizar tempo

Spoiler

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#22 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 23:35

Eu como caçador de troféus e platinador, digo por experiência que jogos de luta são mais difíceis isso por que você deve cumprir muitos objetivos com cada personagem, eu já platinei um jogo Telltale, mas claro foi digno depois das pedreiras que platinei. Considerando os dias que levei foi muito penoso cada jogo difícil, os jogos com DLC como Uncharted 2 e 3 foram os últimos que peguei trabalhosos tirando alguns jogos onde você deve jogar na última dificuldade. Antes de iniciar o jogo, eu compro e instalo as DLCs primeiro. As platinas que vêm nos jogos acabam nos ensinando que alcançar um objetivo não é fácil, se a nossa vida não fácil no trabalho e outras áreas num jogo de videogame muito menos. Estou em outra pedreira chamado Injustice e sei que com foco e determinação conseguirei e desejo sorte pra quem estiver sofrendo neste jogo.

Jogos de luta no geral são complicados, mas tem os jogos mais simples, tekken revlotion, Dragon ball xenoverse são exemplos de jogos que não pedem pra fazer 300 combos

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#23 KazuyaLM

Postado 12 janeiro 2019 - 08:25

Eu antigamente era mais ligado a trofeus e no inicio jogava qualquer coisa pra upar meu perfil mas com o passar do tempo e falta de tempo tambem eu passei a jogar os games que gosto e completar caso n seja muito trabalhoso.

#24 MarcusV_shpunk

Postado 12 janeiro 2019 - 23:23

Acho que me encaixo na terceira definição do hyuga mas mais ou menos. Gosto de ver meu perfil ficar melhor, de platinar todos os meus jogos mas só costumo comprar os que eu gosto mesmo. Também já deixei de jogar jogos com coisas idiotas como ter que ficar em 1 do ranking em algum jogo por exemplo, mas também se for um jogo que eu goste muito vou atrás mesmo que seja difícil mas se esta implatinavel já nem tento.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos