Ir para conteúdo

Foto

O que é trophy hunter? Ser um trophy hunter? ( debate em video)

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 AlexLuthor_RJ

•  Alexander Luthor
  • Nome:Alexander Luthor

Postado 08 janeiro 2019 - 17:39

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 08 janeiro 2019 - 18:24

Eu acho que existe uma diferença entre o platinador e um trophy hunter.

Eu me considero um platinador mas n me considero um trophy hunter pois quando platino um game eu demoro no mínimo 1 mês ( menos quando é um game da plus) pois eu gosto de curtir o game tbm... o  trophy hunter n, ele platina os games muito rápido e quando termina já parte para outro. Ou seja um trophy hunter é um platinador que leva a profissão mais a sério e hardcore....

Me desculpem se eu estiver equivocado !!!. 

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 Evildead_br

Postado 08 janeiro 2019 - 18:27

Ainda existem os trophy whores...  :coolface:

Mas quem nunca ? :face11:

#4 NykyLeonHeart

Postado 08 janeiro 2019 - 18:52

Loli hunter > trophy hunter 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 janeiro 2019 - 19:44

Assisti pelo facebook e achei bacana a conversa

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 08 janeiro 2019 - 21:15

Bom vídeo, na minha opinião o trophy hunter é o cara que não vê diferença na platina do Red Dead Redemption pra uma novel coreana, o que importa são os stats, um trophy hunter vai tentar sempre manter a porcentagem de troféus alta, não deixando de completar nenhum jogo e muitas vezes jogando só por obrigação. O platinador dropa sem peso na consciência e platina o que gosta quando pode.

#7 jon86rodriguez

Postado 09 janeiro 2019 - 08:54

muito mimimi

maioria do pessoal que fica dizendo que quem gosta de troféus não curti realmente o jogo são os verdadeiros babacas kkk

cê vai lá vê e o cara joga no easy, não tem paciência em pegar uns coletáveis, não tem paciência em fazer finais diferentes, o jogo passou de 10 horas já tá angustiado com aquilo etc e tal... ou seja, aproveita nem 30% que o jogo oferece e quer falar de trophy hunters kkk

#8 FABIO261086

Postado 09 janeiro 2019 - 09:02

Faço isso a tanto tempo que já nem sei mais o que eu sou uashaushaausha

Vai de cada um, faz muito tempo que percebi que ninguém além de quem platina liga pro que tá fazendo, então sendo rápido ou devagar pra mim não vejo mais diferença, a única coisa que ainda consigo manter é essa maneira de querer completar meus jogos os platinando e só se não tiver jeito mesmo eu deixar pra lá!

Editado por FABIO261086, 09 janeiro 2019 - 10:00.

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 09 janeiro 2019 - 09:09

muito mimimi

maioria do pessoal que fica dizendo que quem gosta de troféus não curti realmente o jogo são os verdadeiros babacas kkk

cê vai lá vê e o cara joga no easy, não tem paciência em pegar uns coletáveis, não tem paciência em fazer finais diferentes, o jogo passou de 10 horas já tá angustiado com aquilo etc e tal... ou seja, aproveita nem 30% que o jogo oferece e quer falar de trophy hunters kkk

Spoiler

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#10 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 15:14

em questão de platina eu classifico como:

1) o cara que não se importa com troféus, joga o game e o troféu que pegou pegou, não fica correndo atrás.

2) gosta de platinar, mas não fica fazendo coisas mirabolantes nem fazendo boost impossíveis pela platina 

3) aqui esta o trophy hunter esse gosta de platinar de verdade gosta de ver sua pontuação alta e de vez em quando joga games considerados ruins apenas pelos troféus, mas aproveita o game e o que oferece.

4) trophy whore, a meta é platinar a maior quantia de games no menor tempo possível, joga games considerados ruins regulamente e deixa de jogar games bons por ter troféus difíceis ou que levem muito tempo para consegui-los, pulam cutscenes pra economizar tempo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#11 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 11 janeiro 2019 - 15:37

2) gosta de platinar, mas não fica fazendo coisas mirabolantes nem fazendo boost impossíveis pela platina 

Acredito que me enquadro nesta sua segunda definição, já desisti da platina de vários jogos por ter uns troféus chatões e cansativos, demoro bagarai pra platinar também, que é a falta de tempo e também para curtir o jogo um pouco mais.

Mas interessante essas coisas ai.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#12 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 15:41

Acredito que me enquadro nesta sua segunda definição, já desisti da platina de vários jogos por ter uns troféus chatões e cansativos, demoro bagarai pra platinar também, que é a falta de tempo e também para curtir o jogo um pouco mais.

Mas interessante essas coisas ai.

eu também me enquadro na segunda definição e também demoro horrores pra platinar um game, dark souls 2, ultimo jogo que platinei, fiquei um bom tempo upando, conseguindo armas, magias, tudo no meu tempo lento, sem correria nem preocupação

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#13 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 11 janeiro 2019 - 15:50

Ainda existem os trophy whores...  :coolface:

Mas quem nunca ? :face11:

Pior raça que existe! Joga até Hannah Montana!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#14 JLN_HUNTER2

Postado 11 janeiro 2019 - 15:54

Caçador é caçador.

Mas o que diferencia um caçador do outro é o que gosta de caçar coelho e o que gosta de caçar Leao.

Eu me considero um Trophy hunter mas jogo apenas o que eu gosto e jogo ate platinar mesmo que eu acabe me desapontando do jogo e deixe de gostar, mas se esta no meu perfil vou ate o fim, tenho poucos jogos que joguei apenas por trofeus(.detuned por exemplo)

SE um dia eu quiser um novel vou "jogar" para ler a historia e nao ficar apertando X sem ler nada que nem mta gente "gosta" de fazer

#15 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 janeiro 2019 - 15:55

1) o cara que não se importa com troféus, joga o game e o troféu que pegou pegou, não fica correndo atrás.

3) aqui esta o trophy hunter esse gosta de platinar de verdade gosta de ver sua pontuação alta e de vez em quando joga games considerados ruins apenas pelos troféus, mas aproveita o game e o que oferece.

4) trophy whore, a meta é platinar a maior quantia de games no menor tempo possível, joga games considerados ruins regulamente e deixa de jogar games bons por ter troféus difíceis ou que levem muito tempo para consegui-los, pulam cutscenes pra economizar tempo

Com a devida permissão, faço das suas as minhas palavras.

E me considerou mas trophy hunter, pois sou “viciado” em trofeus, mas jogo o que quero, curto e platino.

Não sou e nunca guinde jogar jogo só por jogar, desde o Snes eu jogo jogos até o final e procuro explorar ao máximo. Depois que finalizado, acabou, vida que segue, próximo jogo, nada de apego e jogar eternamente o mesmo jogo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#16 hyuga_91

Postado 11 janeiro 2019 - 16:04

Com a devida permissão, faço das suas as minhas palavras.

E me considerou mas trophy hunter, pois sou “viciado” em trofeus, mas jogo o que quero, curto e platino.

Não sou e nunca guinde jogar jogo só por jogar, desde o Snes eu jogo jogos até o final e procuro explorar ao máximo. Depois que finalizado, acabou, vida que segue, próximo jogo, nada de apego e jogar eternamente o mesmo jogo.

acredito que muitos oscilam entre as classificações que fiz, oque eu coloquei na classificação de trophy hunter eu já fiz algumas, mas no geral me considero na segunda classificação

eu faço pouco boost, mas já fiz uns boosts longos só pra ter alguns troféus a mais na conta, mas foi aquele boost falando besteira, já joguei games que não gostei só por ter iniciado ele, 

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#17 talespagni

Postado 11 janeiro 2019 - 16:38

É, até o momento esta foi a melhor definição que surgiu no tópico.

Além destas que você citou, eu também apontaria o "completionist" (completionista? não sei como seria em português), que é aquele cara que procura fazer 100% no perfil, fechando todos os jogos que abre.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#18 JLN_HUNTER2

Postado 11 janeiro 2019 - 16:49

É, até o momento esta foi a melhor definição que surgiu no tópico.

Além destas que você citou, eu também apontaria o "completionist" (completionista? não sei como seria em português), que é aquele cara que procura fazer 100% no perfil, fechando todos os jogos que abre.

se for para jogar e nao fazer 100% eu nem jogo.

ja compro o jogo com as DLCs e se tiver trofeu online só inicio o jogo se eu ja tiver boost garantido.

quando eu tiver o ps4 e um jogo que eu queira mto ja tiver trofeu impossivel eu jogo ele em outra conta, no caso eu ja imagino que eu farei isso no FFXV por causa de uma DLC que nao vai dar mais para jogar =(

#19 talespagni

Postado 11 janeiro 2019 - 16:55

se for para jogar e nao fazer 100% eu nem jogo.

ja compro o jogo com as DLCs e se tiver trofeu online só inicio o jogo se eu ja tiver boost garantido.

quando eu tiver o ps4 e um jogo que eu queira mto ja tiver trofeu impossivel eu jogo ele em outra conta, no caso eu ja imagino que eu farei isso no FFXV por causa de uma DLC que nao vai dar mais para jogar =(

Boa, eu também faço exatamente isto.

Jogo que tem troféu online de se fazer sozinho, eu tento dar prioridade.

Os que tem troféu online que precisam de boost, eu tento agilizar o mais rápido possível.

Só tenho 5 troféus que não conseguirei pegar no meu perfil, tudo do NBA 2K12, quando ainda nem ligava pra essas coisas. O resto, cedo ou tarde eu corro atrás.

O grande problema, imagino, de todos aqui, é o tempo pra dar conta de toda esta quantidade absurda de jogos, mais os que ainda nem foram comprados/lançados.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#20 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 11 janeiro 2019 - 16:59

Eu como caçador de troféus e platinador, digo por experiência que jogos de luta são mais difíceis isso por que você deve cumprir muitos objetivos com cada personagem, eu já platinei um jogo Telltale, mas claro foi digno depois das pedreiras que platinei. Considerando os dias que levei foi muito penoso cada jogo difícil, os jogos com DLC como Uncharted 2 e 3 foram os últimos que peguei trabalhosos tirando alguns jogos onde você deve jogar na última dificuldade. Antes de iniciar o jogo, eu compro e instalo as DLCs primeiro. As platinas que vêm nos jogos acabam nos ensinando que alcançar um objetivo não é fácil, se a nossa vida não fácil no trabalho e outras áreas num jogo de videogame muito menos. Estou em outra pedreira chamado Injustice e sei que com foco e determinação conseguirei e desejo sorte pra quem estiver sofrendo neste jogo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos