Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] LEGO DC Super-Villains | Segundo pacote de DLC de Aquaman já está disponível

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 janeiro 2019 - 14:25

med_4fa3110c-cf8c-4f09-9946-c3415dd22d5a

A Warner Bros. lançou hoje o segundo pacote de DLC de Aquaman para LEGO DC Super-Villains.

Os pacotes do filme oferecem aos jogadores a chance de controlar o par lendário da DC, Aquaman e Mera, no reino subaquático de Atlantis. Cabe a eles liderar seu pessoal contra o irmão de Aquaman, Orm, que busca unir os sete reinos contra o mundo da superfície. Os pacotes expandem a grande lista de mais de 150 personagens icônicos do jogo principal.

O segundo pacote adiciona novas fases baseadas no filme além de novos personagens jogáveis: Vulko, Trench Creature, Murk, Brine King e Orm.

Ambos os DLCs de pacotes estão disponíveis como parte do Season Pass incluído na versão Deluxe Edition mas também é possível comprá-los separadamente pelo valor de R$18,50.

Fonte: PSTrophies

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 08 janeiro 2019 - 16:48

Essas DLCs com preço acima de 10 bonoros me dão uma tristeza, mas tem umas que parecem compensar heueheue

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 09 janeiro 2019 - 07:09

Olha, só muito fã da série, mas essas DLCs não valem o investimento.

Elas são muito curtas, não apresentam novos desafios e não acrescentam nada para a história dos jogos.

Não recomendo. A não ser que você tenha o jogo principal com o passe de temporada junto.

Jogo para manter os meus 100% em tudo nos jogos Lego. Caso não tivesse esse objetivo, pensaria cinco vezes antes de comprar elas.

#4 Corujero

Postado 09 janeiro 2019 - 07:37

Olha, só muito fã da série, mas essas DLCs não valem o investimento.
Elas são muito curtas, não apresentam novos desafios e não acrescentam nada para a história dos jogos.
Não recomendo. A não ser que você tenha o jogo principal com o passe de temporada junto.

Jogo para manter os meus 100% em tudo nos jogos Lego. Caso não tivesse esse objetivo, pensaria cinco vezes antes de comprar elas.

Verdade a do Aquaman bem fraca

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos