Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PS Now: Jogos de Janeiro de 2019

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 janeiro 2019 - 12:12

46539787432_9007f813fe_h-755x425.jpg

Os jogos de Janeiro de 2019 para o PSN Now são:

• Prey (PS4)
  • Project Cars 2 (PS4)
  • Metro 2033 Redux (PS4)
  • Chess Ultra (PS4)
  • God Eater 2: Rage Burst (PS4)
  • Lock’s Quest (PS4)
  • Onechanbara Z2: Chaos (PS4)
  • Skydrift (PS3)
  • Thunder Wolves (PS3)

Todos os games acima de PS4 são acessíveis para download. O serviço já conta com mais de 700 jogos, destes +275 estão disponíveis para download no PS4.

Lembrando que o serviço está com desconto na assinatura até hoje, 08/01: (Acabou)

• 1 mês - $9.99 (preço normal de $19.99)
  • 3 meses - $29.99 (preço normal de $44.99)
  • 1 Ano - $79.99 (preço normal de $99.99)

Fonte: PSBlog US

Editado por eduhlopes, 09 janeiro 2019 - 11:02.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 08 janeiro 2019 - 12:23

Ainda é cedo para dizer, mas parece que a Sony está tomando o mesmo caminha da MS e priorizando a PSNow ao invés da Plus.

Esse mês o Steep que veio na Plus, já estava disponível no PS Now desde Novembro/18 e os jogos de Janeiro do Now são sensacionais: Metro, Prey e Project Cars 2.

Fora alguns jogos de PS4 que já tem um tempo que estão no Now e ainda não vieram na Plus, como: Killzone SF, Sniper Elite 3 e o 4, Dead Island Definitive Collection, For Honor (este add mês passado), Elders Scrolls Online,...

Enfim é cedo para dizer e analisar se isso é bom ou ruim, mas é importante ficar de olho nessas mudanças da Sony.

Eduhlopes.png

Spoiler

#3 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 08 janeiro 2019 - 12:52

O problema é eles começarem a desistir da Plus e ainda sermos obrigados a assinar para jogar online. Porque não tem como assinar ambos (ainda mais porque minha conta é US e o Dolar não está tão amigável nesses tempos)

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#4 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 08 janeiro 2019 - 12:55

Uma pergunta: Se eu jogar pelo PSNow, consigo obter troféus normalmente na minha conta?

Pensando seriamente em assinar.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#5 washsou

Postado 08 janeiro 2019 - 12:59

Para a Sony é um excelente negocio, transformar o mercado em algo em algo similar a netflix. Mas não vejo isso com bons olhos...

Se os consumidores absorverem completamente a ideia, a tendência seriam as mídias físicas sumirem, ou ficarem apenas edições de colecionador caríssimas. E já tivemos vários exemplos que, de uma hora para outra, um jogo pode simplesmente sumir de um catalogo.

Claro, se houver um meio termo, como o serviço se manter acessível com bons preços e fabricação de mídias continuar também com preços acessíveis, pode ser uma experiência positiva.

Uma outra possibilidade interessante( para nós consumidores), seria se a plus e este novo serviço, se mesclassem. Mas acho pouco provável.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#6 eduhlopes

Postado 08 janeiro 2019 - 13:01

Uma pergunta: Se eu jogar pelo PSNow, consigo obter troféus normalmente na minha conta?

Pensando seriamente em assinar.

Sim pelo que li funciona igual a Plus ou jogos comprados em outras contas. Se a conta do PS Now estiver ativada no seu console vai poder jogar em todas as outras contas do mesmo. Apenas no caso do Now, tem que logar de tempos em tempos na PSN, se não me engano pelo menos uma vez na semana.

No mais se for assinar aproveitando a promoção verifique se ainda está valendo. Porque é até hoje, só não sei até que horas. Olhei na PSN na hora que postei está notícia e ainda estava valendo, de qualquer forma verifique antes.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 Wespcan

Postado 08 janeiro 2019 - 13:18

Como funciona esse PS Now ??

Desculpa a ignorância, mas fiquei um bom tempo sem PS4.

Wespcan.png

#8 eduhlopes

Postado 08 janeiro 2019 - 13:20

Como funciona esse PS Now ??

Desculpa a ignorância, mas fiquei um bom tempo sem PS4.

Leia este post: http://forum.mypst.c...-2018/?p=989749

Eduhlopes.png

Spoiler

#9 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 14:21

O problema é eles começarem a desistir da Plus e ainda sermos obrigados a assinar para jogar online. Porque não tem como assinar ambos (ainda mais porque minha conta é US e o Dolar não está tão amigável nesses tempos)

4) Outros detalhes:

Assinantes do serviço não precisam assinar a Plus para jogar online (mas não sei se isso se aplica apenas aos jogos disponibilizados ou a todos demais)

Fonte: Eduhfakenews

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#10 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 janeiro 2019 - 14:25

To sentindo cheiro da Plus se fundindo com a PS Now no PS5.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#11 jbjoker_

Postado 08 janeiro 2019 - 14:53

Tá na hora da PS Now ser disponibilizada no Brasil, mas só com a parte do Download, pq nossa net acho q não rodaria ele via streaming kkkkkk

Outra coisa tbm, o Ps Now tem muitos jogos de Ps3, então se os rumores de retrocompatibilidade do Ps5 forem verdadeiros, o Ps Now vai ser a carta na manga da Sony, com jogos de Ps3, Ps4 e Ps5. Seria o adeus aos "remasters", pq eu sinto mt inveja dos caixistas poderem jogar jogos de Xbox 360 de boas kkkkkk (saudades do Gta IV)

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

#12 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 08 janeiro 2019 - 16:46

Parece que esse serviço é pra acabar com a Plus, parece bem atrativo aliás

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#13 Thiarlesabaoth

Postado 08 janeiro 2019 - 22:00

esse serviço seria  muito bem vindo pela parte do download, mas o streaming ia ser osso, pelo menos pra mim 

#14 Xande_38

Postado 08 janeiro 2019 - 22:27

Não entendi mt bem. Quem tem o PSNOW consegue jogar os jogos de PS3 no PS4 ou no PC?

#15 ThiagoRBG

Postado 09 janeiro 2019 - 01:20

Não entendi mt bem. Quem tem o PSNOW consegue jogar os jogos de PS3 no PS4 ou no PC?

Sou leigo, mas pelo que entendi isso é possível sendo por streaming, porque o jogo não vai estar rodando na sua máquina, o jogo roda na máquina do servidor e você recebe a imagem na sua máquina ao mesmo tempo em que você faz os comando e são enviados para o servidor executa-los.

Por isso esse serviço aqui no Brasil não é viável, por não terem servidores aqui e também não termos internet boa para isso.

#16 Xande_38

Postado 09 janeiro 2019 - 02:04

Sou leigo, mas pelo que entendi isso é possível sendo por streaming, porque o jogo não vai estar rodando na sua máquina, o jogo roda na máquina do servidor e você recebe a imagem na sua máquina ao mesmo tempo em que você faz os comando e são enviados para o servidor executa-los.

Por isso esse serviço aqui no Brasil não é viável, por não terem servidores aqui e também não termos internet boa para isso.

Entendi. Creio q não da pra fazer download de jogos de ps3 no ps4 então? Seria apenas por streaming

#17 eduhlopes

Postado 09 janeiro 2019 - 08:36

Agora tem até vídeo de divulgação dos jogos. Esse é da PSN Europeia e parece que lá eles receberam o Dirt 4 ou invés do Project Cars 2, veja abaixo:

Eduhlopes.png

Spoiler

#18 ThiagoRBG

Postado 09 janeiro 2019 - 09:21

Entendi. Creio q não da pra fazer download de jogos de ps3 no ps4 então? Seria apenas por streaming

Exatamente, por esse sistema de download não tem como baixar de PS3 pra jogar no PS4, somente streaming.

#19 Xande_38

Postado 10 janeiro 2019 - 19:25

Exatamente, por esse sistema de download não tem como baixar de PS3 pra jogar no PS4, somente streaming.

Acho mais provável eles melhorarem esse serviço do que oferecer a retrocompatibilidade no PS5 então.

Ou vão acabar deixando do jeito q tá e o PS5 talvez tenha pelo menos a retrocompatibilidade com o PS4

#20 DexterMorgan7823

• Nome:Eder Fernando

Postado 21 janeiro 2019 - 21:33

Tenho 2 dúvidas:

1.Qual o mínimo de velocidade de internet necessária ?

2. Essa segunda é mais complicada, vamos ver se consigo deixar fácil de entender.... A PSN PLUS vc adquire o serviço e vc só tem acesso aos jogos q vc pegar naquele mês e futuramente, sendo que se a assinatura expirar e não poder renovar logo em seguida, mas renovando meses depois, os jogos q vc tinha pego antes do serviço terminar, voltam a funcionar... correto?!!! 

Mas em relação ao NOW ? Pelo que eu percebi, vão entrando jogos de tempo em tempo, mas aí fica a minha dúvida, ou seja, vc adquire o serviço e já tem acesso a todos os jogos q entraram no serviço desde a sua criação ?

Mas e os troféus? Caem normalmente ? 

Uma coisa q eu iria achar super legal, seria se desse pra migrar os saves do PS3 pra não ter q jogar tudo de novo....

Parece que esse serviço é pra acabar com a Plus, parece bem atrativo aliás

Seria muito bom se os gamers se juntassem e fizessem um baixo assinado pra Sony pedindo por servidores aqui no Brasil... Mas eu já até imagino a dificuldade disso pois dessa forma, teriam q aumentar o valor do serviço baseado nos gastos q a tia Sony iria ter. Como sempre, pensar é fácil, mas colocar em prática exige muitas coisas

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos