Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] PlayStation 4 já vendeu mais de 91 milhões de unidades, Spider-Man mais de 9 milhões

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 jbjoker_

Postado 08 janeiro 2019 - 14:56

Pena q nunca vai passar o Ps2, aquele mito sempre vai ser o Top 1 de vendas e acho que não existirá nenhum console a altura para retirar esse prêmio dele

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

#22 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 janeiro 2019 - 15:29

Talvez o PS4 não chegue no PS2, mas vai ocupar a segunda colocação com certeza

Vi o pessoal falando que já tiveram mais de um console do mesmo, então eu me enquadro nos poucos que só tiveram uma de cada até hj e estão todos aqui ainda funfando ^_^

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#23 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 08 janeiro 2019 - 15:43

Vi o pessoal falando que já tiveram mais de um console do mesmo, então eu me enquadro nos poucos que só tiveram uma de cada até hj e estão todos aqui ainda funfando ^_^

Mesma coisa eu, nunca comprei mais de um console de cada tipo dos que tive, sempre fui muito cuidadoso e provavelmente também tive muita sorte. Até hoje tenho um Super Nintendo, um Mega Drive 3 e um Nintendo 64 em casa funcionando, e era pra ter um Atari também mas minha mãe jogou fora um belo dia sem nem me consultar.  :-_-

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#24 Xande_38

Postado 08 janeiro 2019 - 15:44

Gente, o N64 e o gamecube venderam tão pouco WTF

#25 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 08 janeiro 2019 - 15:51

Por esses dados dá pra ver que a briga de PS3 / XBox360 era muito mais disputada que PS4 / XBox One, acho que a galera viu que os exclusivos da Sony eram muito melhores e resolveram migrar de plataforma (como foi meu caso  :hihi: ), já que o XBox One não vendeu nem metade do que o PS4.

Concordo com vc... porém a sony / ps4 tem um lleve (???) vantagem ainda nessa parada:

Praticamente 1 ano a frente as vendas comparado com a microsoft / x1 

mas acredito q os exclusivos seja o culpado ahaha

#26 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 janeiro 2019 - 16:08

Ryco colecionador de MG. 

Mesma coisa eu, nunca comprei mais de um console de cada tipo dos que tive, sempre fui muito cuidadoso e provavelmente também tive muita sorte. Até hoje tenho um Super Nintendo, um Mega Drive 3 e um Nintendo 64 em casa funcionando, e era pra ter um Atari também mas minha mãe jogou fora um belo dia sem nem me consultar.  :-_-':

Eu também era cuidadoso.......ahuhaushdauhduas, até desligava o game quando dava trovoada pra evitar choque, mas eu jogava muuuuiiito mesmo, eu fechava RPG em questão de dias (hj levo mais de um mês), eu era muleke não tinha um passarinho pra cuidar (ainda não tenho, mas...) então a jogatina era insana.

Meu PSX quadradão, desgastou o "canhão" (leitor óptico) de tanto rodar CDs piratões, era o que minha mãe podia comprar, ele funcionava de ponta cabeça, mas infelizmente não resistiu. O PSone, eu vendi pra comprar o PS2 Fat, mas usei até dizer chega também.

PS2 joguei bastante até queimar o leitor, pelo motivo do PSX, muitos jogos piratas, depois disso desanimei e fiquei um bom tempo sem jogos, mas depois de uns 4, 5 anos só jogando emuladores no PC, decidi comprar o PS2 Slim, paguei 400,00 reais novo (putz era muito barato, toda casa tinha um PS2, os camelôs rachavam de ganhar dinheiro, tanto com consoles como em jogos).

Depois disso, casei e meio que enjoei do bichinho e larguei ele parado por uns 2 ou 3 anos, por fim, vendi por 200,00 (e uma pá de jogo, dava pra encher uma caixa de sapato inteirinha + uma disqueteira lotada, nessa época PS2 já estava "morrendo" e todo mundo só jogava PS3.

Aí comecei com o PS3 slim (fat já era) em 2008 e gostei muito do Bayoneta, nem ligava pra troféus só jogava FIFA com uns amigos e tal. Depois que conheci o Mypst, acabei pegando gosto por esse vício e aí comecei nesse submundo de troféus e gastança sem fim....XD. As coisas pioraram quando ganhei o PS4 Fat da minha esposa, agora é que viciei em troféus mesmo....altas garapas. Fico imaginando se tivesse troféus no PS2, eu teria umas 400 platinas de jogos....LOOL

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#27 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 janeiro 2019 - 16:27

Eu também, tive um Ps1, um Ps2, fiz a cagada de comprar um Xbox 360 no lugar de um Ps3, me arrependi, vendi, e migrei para o Ps4, melhor coisa que fiz kkkk

Mas sempre tentei cuidar ao máximo porque sempre foram caros e seria complicado comprar outro sendo criança na época e ainda tenho os dois, só que o Ps1 só funfa de lado meio na diagonal.

Editado por Yulhin, 08 janeiro 2019 - 16:30.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#28 Sir_Lufeba

Postado 08 janeiro 2019 - 16:28

O que me chamou a atenção nessa matéria foi que o Spider-Man vendeu 9 milhões de unidades, fato.

Estive consultando a quantidade de players que possuem esse jogo tanto no myPSt (4887) como no psnprofiles (111,901). O que me impressionou é que a quantidade de caçadores de troféu em relação a quantidade pessoas que possuem o jogo é muito pequena. Fica em torno de 1,24%

Ainda bem... ou não

Sir_Lufeba.png 

#29 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 08 janeiro 2019 - 16:50

E até hoje ainda não tenho um haiahauahau, só espero que eu comprar, só lancem o Ps5 em 2022

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#30 murilo1401

Postado 08 janeiro 2019 - 17:02

Difícil segurar a Sony... os números impressionam

#31 BordaDePizza

Postado 08 janeiro 2019 - 22:12

Que o PS6 não tenha mais mídia física e que seja apenas jogos digitais. Reflexo no peso, produção de componentes e preço.

#32 eduhlopes

Postado 09 janeiro 2019 - 09:15

O que me chamou a atenção nessa matéria foi que o Spider-Man vendeu 9 milhões de unidades, fato.

Estive consultando a quantidade de players que possuem esse jogo tanto no myPSt (4887) como no psnprofiles (111,901). O que me impressionou é que a quantidade de caçadores de troféu em relação a quantidade pessoas que possuem o jogo é muito pequena. Fica em torno de 1,24%

Ainda bem... ou não

Sim a porcentagem de pessoas que ligam para troféus e cadastram seu perfil nesses sites é ínfima. Sempre fica na casa dos 2,5% ou até menos.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#33 kabanas22

Postado 09 janeiro 2019 - 09:36

Que o PS6 não tenha mais mídia física e que seja apenas jogos digitais. Reflexo no peso, produção de componentes e preço.

Quando lançar PS6 daqui uns 5 ~7 anos tlvz tenha internet boa aqui onde moro, no interior do ES pra fazer os download  dos games (Y) 

#34 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 09 janeiro 2019 - 10:07

Gente, o N64 e o gamecube venderam tão pouco WTF

Vei na época do N64 tinha o ps1 e pior ainda do gamecube: o monstro ps2...

N64 eu tinha uns amigos que tinham ainda, agr o gamecube pelo menos aonde eu moro n conhecia ngm que tinha kkkkkkkkkk

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#35 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 09 janeiro 2019 - 10:38

N64 eu tinha uns amigos que tinham ainda, agr o gamecube pelo menos aonde eu moro n conhecia ngm que tinha kkkkkkkkkk

Gamecube é igual a Tekpix, nunca vi ninguém com um kkkk

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#36 kabanas22

Postado 09 janeiro 2019 - 10:39

Super Nintendo estava dando mt caldo ainda...  melhor console de todos os tempos. 

#37 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 09 janeiro 2019 - 10:43

Super Nintendo estava dando mt caldo ainda...  melhor console de todos os tempos. 

Na época do N64 ?... acho que n em man.... o povo ja tava no hype do ps1 !!!

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#38 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 09 janeiro 2019 - 11:04

Realmente números impressionante que nos dão ideia de por que a Sony abriu mão da E3 e está em um nível tão alto de arrogância... Lembra a big N no final da década de 80 início da de 90.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#39 kabanas22

Postado 09 janeiro 2019 - 12:43

Na época do N64 ?... acho que n em man.... o povo ja tava no hype do ps1 !!!

só os playsson ... humildao como eu estava ali roendo o osso ainda até queimar o videogame  ;/

ai sim comprei o ps1 ;] 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos