Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Battlefield BR] Conheça o modo "Squad Conquest" que será adicionado no Battlefield V

Recommended Posts

Nota do Tio - Lembrando que dia 16 tem atualização para o jogo.

 

BFV_RevealScreenshot_04.0SQ.jpg

 
Como parte do novo conteúdo do Battlefield V, haverá também outro novo modo de jogo Mutliplayer, além do modo Coop "Combined Arms" e o modo de jogo "Rush" favorito dos fãs. Estamos falando do modo de jogo "Squad Conquest". 

O modo de jogo é certamente desconhecido para a maioria dos jogadores. Mas para o Battlefield 4, a DICE já havia começado a desenvolver esse modo de jogo baseado em equipes dentro do Community Test Environment (CTE). Este modo nunca foi lançado oficialmente no jogo. 

Naquela época, o Squad Conquest só poderia ser jogado no mapa "Zavod 311" 5 contra 5. O objetivo no modo de jogo era capturar um total de três bandeiras. A área de combate do jogo neste modo era pequena e o layout do mapa era idêntico ao layout conhecido no modo Domination. Outro diferencial neste modo é que havia apenas um tanque durante a rodada, que deveria ser conquistado através de um trabalho em equipe. 

Para conquistar o direito de usar o tanque, a bandeira deveria ser conquistada por uma das equipes. A conquista da bandeira especial levava muito mais tempo do que conquistar uma bandeira normal, de modo que uma batalha mais intensa era travada em torno desta bandeira. 

Se este modo de jogo no Battlefield V será similar ou possivelmente idêntico, não temos total certeza. Mas certamente trará fortes elementos do modo que esteve em testes no CTE do Battlefield 4. 

A data exata para a implementação deste modo ainda não foi divulgada, mas sabemos que será nos próximos 3 meses

Fonte Battlefield BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So compro esse BF quando a DICE/EA finalmente lançar ele de forma completa, acho burrice lançar o jogo faltando coisa e ainda se perguntar pq vendeu mt mal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So compro esse BF quando a DICE/EA finalmente lançar ele de forma completa, acho burrice lançar o jogo faltando coisa e ainda se perguntar pq vendeu mt mal

 

Incompleto e todo bugado.

 

Filtro para buscar servidores não funciona. Não salva algumas configurações do status do multijogador, tem horas que o servidor endoida e diz que seu personagem não é permitido e não deixa você entrar no combate. Não da para trocar de lado no multijogador. etc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei a ver relatos dos bugs mas não imaginava q estava assim. Pelo menos esse BF tem a opção de alugar servidores, como era no BF 4? Pq lembro q no BF 1 não tinha essa opção, e era horrível pq assim tem hr q mistura BR com Gringo que tem uma Net com ping 1 kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu alguma att grande pro BF5?

 

Pelo visto, o fato de não termos mais o premium pass vai tirar aquela famosa quantidade de troféus de DLC, não acham? Tal qual o Battlefront 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei a ver relatos dos bugs mas não imaginava q estava assim. Pelo menos esse BF tem a opção de alugar servidores, como era no BF 4? Pq lembro q no BF 1 não tinha essa opção, e era horrível pq assim tem hr q mistura BR com Gringo que tem uma Net com ping 1 kkkkkkk

 

Até o momento não tem como alugar servidor.

 

A unica coisa boa é que os servidores do Brasil tão excelentes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor mesmo seria um remake do bf3 kkk

 

ai sim eu animava em fazer águia 100 de novo

Gostaria de renovar BF3 também. Mas acho difícil pois o jogo ainda está bem vivo no PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de renovar BF3 também. Mas acho difícil pois o jogo ainda está bem vivo no PC.

 

meu sonho era jogar ele no pc na época pq no ps3 era bem paia jogar conquest nos mapas grandes principalmente daquela dlc com 24 players só

 

quando joguei o 4 no ps4 com 64 players eu vi realmente oq era um bf lotado e os squads tudo trabalhando junto... tinha um grupo e jogava direto dá até saudade =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de renovar BF3 também. Mas acho difícil pois o jogo ainda está bem vivo no PC.

 

No ps3 tbm @ToXi... aliás eu tou tentando a platina nele e entrei até num clã...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu sonho era jogar ele no pc na época pq no ps3 era bem paia jogar conquest nos mapas grandes principalmente daquela dlc com 24 players só

 

quando joguei o 4 no ps4 com 64 players eu vi realmente oq era um bf lotado e os squads tudo trabalhando junto... tinha um grupo e jogava direto dá até saudade =/

Sim. BF4 no PS4 é uma delícia sem tamanho! Galera joga muito. Muito bom mesmo.

 

Morro de saudades do BF3, e olha que só jogava no PS3, principalmente o modo close quarters, umas das melhores dcls do BF3 na minha opinião.

No ps3 tbm @ToXi... aliás eu tou tentando a platina nele e entrei até num clã...

Tão vivo quanto no Pc? Não mesmo...

 

No PS3 você só encontra partida procurando aleatoriamente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incompleto e todo bugado.

 

Filtro para buscar servidores não funciona. Não salva algumas configurações do status do multijogador, tem horas que o servidor endoida e diz que seu personagem não é permitido e não deixa você entrar no combate. Não da para trocar de lado no multijogador. etc

Mano que loko! Parece que tá pior que Fallout 76 xD xD xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. BF4 no PS4 é uma delícia sem tamanho! Galera joga muito. Muito bom mesmo.

 

Morro de saudades do BF3, e olha que só jogava no PS3, principalmente o modo close quarters, umas das melhores dcls do BF3 na minha opinião.

 

Tão vivo quanto no Pc? Não mesmo...

 

No PS3 você só encontra partida procurando aleatoriamente...

 

Pode ser sorte, mas até agr n encontrei nenhuma sala vazia no game... quem é fã msm de BF sempre joga o 3, BF Hardline e BF4 n chega nem no tornozelo do bf3 !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser sorte, mas até agr n encontrei nenhuma sala vazia no game... quem é fã msm de BF sempre joga o 3, BF Hardline e BF4 n chega nem no tornozelo do bf3 !!!

 

BF Hardline é muito melhor. Negocio é mata vagabundo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser sorte, mas até agr n encontrei nenhuma sala vazia no game... quem é fã msm de BF sempre joga o 3, BF Hardline e BF4 n chega nem no tornozelo do bf3 !!!

Encontrar sala vazia você não encontra mesmo, a questão é na hora de filtrar um jogo por opções, você simplesmente não encontra nada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF Hardline é muito melhor. Negocio é mata vagabundo!

 

Talvez vc esteja falando da versão de ps4, pois a de ps3 é uma bosta e msm sendo a de ps4 o bf3 é incomparável !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez vc esteja falando da versão de ps4, pois a de ps3 é uma bosta e msm sendo a de ps4 o bf3 é incomparável !

 

Serio, eu depois do Bad Company 2 achei o Hardline o melhor BF de todos, acho que o Black pensa a mesma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio, eu depois do Bad Company 2 achei o Hardline o melhor BF de todos, acho que o Black pensa a mesma coisa.

 

Caramba tio que gosto peculiar ahahahhahaha, a maioria dos fãs detonam o hardline... eu msm n curti, mas cada um tem seu gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF Hardline é muito melhor. Negocio é mata vagabundo!

Apesar de não ter gostado muito do Hardline (e olha que na época eu estava com um hype monstruoso) foi muito bom matar bandido enquanto jogava com a polícia :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter gostado muito do Hardline (e olha que na época eu estava com um hype monstruoso) foi muito bom matar bandido enquanto jogava com a polícia :face8:

 

 

Até hoje não entendo porque a DICE não usa o cancho nos BF principais, aquilo dava uma nova dinamica para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém falou em BF4 ps4? Estou na luta querendo os troféus de dlc. Em 4 players matamos vários!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...