Ir para conteúdo

Foto

[PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

#21 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 07 janeiro 2019 - 12:14

Se o Lula fosse honesto, ele não seria ladrão.

A gente trabalha com a informação que temos à mão, não dá pra supor algo com outro algo que não temos acesso ou não foi divulgado.

De qualquer forma, não é preciso tirar rank S no Hardcore, por exemplo.

Não precisa zerar sem usar item também, isto é outro troféu.

Não tem troféu de zerar no Hardcore em speed run, é outro troféu também, apesar de disfarçado (aquele dos 14 mil passos).

Enfim, NMO é uma lista mais fácil que dos demais jogos da série, apesar de pedir por dedicação e habilidade.

SIm, concordo, mas prefiro não julgar a lista ser fácil antes de sair o jogo.

Editado por eversontomiello, 07 janeiro 2019 - 12:15.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#22 WhBlaze

Postado 07 janeiro 2019 - 12:27

wait... 14 mil passos? Da fuck é isso? uhahuahuahu

Fora esse que é impossível de mesurar sem jogar, os unicos que provavelmente podem causar problema é não recuperar vida e Rank S, ambos pq não sabemos o quanto o jogo mudou, quão longo ele vai ser, os requisitos para o mesmo e se vai ter continue.
Fora isso ta ok.

Só espero que não exista limite de saves, hoje em dia o pessoal ta com uma tara por fazer isso, quando a maioria dos jogos se tornou bem mais longos do que na época dos 2 horas para terminar vistos em resident evil e onimusha.
parece ate que o pessoal que faz os jogos está nostálgico mas ao mesmo tempo desconectado da realidade... \8

Imagem Postada

Spoiler

#23 jon86rodriguez

Postado 07 janeiro 2019 - 12:30

Reclamaram do Onimusha,aí vai mais uma platina padrão Capcom e acredito eu que o novo Devil May Cry vai ser a cereja do bolo kkkkkkkkkkkk.

nunca nem vi

#24 JulioFerrN

Postado 07 janeiro 2019 - 12:53

Esses 14.000 passos é só o jeito criativo deles de troféu de speedrun. Basicamente quem já tiver jogado um ou duas vezes e estiver com o mapa quentinho na cabeça deve fazer sem problemas.

Acho que vou tentar Claire/Hardcore logo de cara. 

JulioFerrN.png?0.213503249356

#25 DarkKnightWolf7

Postado 07 janeiro 2019 - 13:02

Esse vou pelo gameplay mesmo. Tô nem aí pra platina.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#26 RMG2603

Postado 07 janeiro 2019 - 13:31

Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

Alguém concorda comigo galera?

Editado por RMG2603, 07 janeiro 2019 - 13:33.

#27 WhBlaze

Postado 07 janeiro 2019 - 13:47

Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC.

?
Então, tem troféu de "Hunk" bem ali, se chama "fourth survival" õ-o

Eu acho que você deveria dar uma pesquisada mais extensa em certas empresas, vide que a media.vision+sega lançou shining ressonance no ps3 com 150 dlc's pagos, a ubisoft arrancou uma parte importante da historia de assassin's creed 2 para revender como dlc, nintendo cortou fire emblem fates em 2 jogos relativamente curtos e o final correto só existe no terceiro vendido via dlc, Super robot taisen: pride of justice foi devolvido a rodo após o pessoal do japão perceber que lançaram mais de 50 missões via dlc para expandir a historia ao invés de estarem no jogo (todas estão no disco) e por ai vai...

Capcom esta beeeeeeeeeeem longe de ser a pior... ate no quesito update de jogos deluta, a Arc System (que eu amo), SNK e Bamco são brutalmente mais irritantes e cretinas.
pelo menos SF quando atualiza muda muita coisa e faz um trabalho excepcional, Arc System basicamente atualizava guilty gear para fazer update e adicionar 2 personagens (pq os outros 2 eram dlc) e a bamco... a bamco não fazia porra nenhuma com gundam versus... apenas lançou 4 em um período de 3 anos pq o pessoal comprava...

Imagem Postada

Spoiler

#28 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 14:34

O Tofu não seria o do troféu "4th survivor"?

De qualquer forma, tem empresa muito pior: Bungie, Activision, EA, etc.

No RE2 eu acho que as DLCs serão apenas perfumarias, basicamente skins de personagens.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#29 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 07 janeiro 2019 - 15:20

Exatamente, Capcom mercenária miserável!!!

Inclusive para os desinformados aqui do fórum, já foi confirmado que o Resident Evil 3 Remake será uma DLC do Resident Evil 2 Remake, pois como todos sabem os jogos se passam quase que em paralelo na cronologia, então decidiram fazer isso e vão cobrar o triplo do valor base do jogo por este conteúdo! MORTE À CAPCOM!!!

Fonte desta informação: Arial.

Spoiler

Mas brincadeiras à parte, acho bem difícil colocarem o Tofu via DLC, provavelmente ele estará no jogo assim como o Hunk mas não terá nenhum troféu atrelado a ele, justamente por ser basicamente idêntico ao modo Hunk com exceção de você controlar um queijo gigante equipado apenas com uma faca e algumas ervas, e ter um pouco mais de vida (em resumo, um modo Hard do conteúdo).

O problema da galera é querer prever tudo que tem no jogo com base na lista de troféus. Nem todo conteúdo de um jogo tem relação com os troféus dele, alguns jogos são tão imensos que mesmo quando platinamos eles ainda deixamos muita coisa de lado se não quisermos ir atrás (exemplos clássicos disso são os jogos da Bethesda, como Skyrim, Fallout 4, etc).

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#30 eversontomiello

Postado 07 janeiro 2019 - 15:27

O Tofu não seria o do troféu "4th survivor"?

Não, o 4th Survivor é o Hunk.

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#31 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 07 janeiro 2019 - 15:29

Concordo com as opiniões, mas ainda assim não deixa de ser tensa a lista de troféus. Onimusha que o diga.

#32 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 07 janeiro 2019 - 16:22

Tem uns troféus tristes de fazer, mas que é uma platina que vale a pena, isso vale.

Yulhin.png

Platinas  :platinum:

Spoiler

PSN   :psn:

Spoiler

#33 MattheuusBr

Postado 07 janeiro 2019 - 16:57

Padrão Capcom de dificuldade é impressionante! Heehuehehehe

MattheuusBR.png 

Mary or Maria ?!?

#34 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 07 janeiro 2019 - 18:22

Um pouco mais difícil que Code Verônica.
Vem.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#35 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 07 janeiro 2019 - 18:58

Tá difícil então deixa para o kueyo " líder mensal de dificuldade no PS4 de dezembro " que ele platina.

Obs:Crianças afastem desses games de difícil platina.9e7da6863d7025e155c80a977986623b.jpg

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#36 gabricj

Postado 08 janeiro 2019 - 00:37

Vou arriscar dizer, essa platina aí no mínimo, 6 zeradas. Aos moldes HD Remaster.

Exatamente. Quando vi a lista também já imaginei 6 ou 7 zeradas.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#37 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 08 janeiro 2019 - 08:43

Esse eu vou platinar bem gostoso! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por Oliveira070797, 08 janeiro 2019 - 08:44.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#38 eversontomiello

Postado 08 janeiro 2019 - 08:58

Fiz um pré Roadmap para mim mesmo, visando como vou fazer estes troféus quando eu iniciar o jogo.

Inicialmente completar o jogo no modo Standard, primeiro com o Leon para pegar todos os troféus de miscelânea tais quais matar x inimigos com tal ação, e coletar x itens. Na segunda jogatina vou com a Claire, visando pegar o restante dos troféus de miscelânea e/ou mais tranquilos que ficaram restando.

Vou deixar o de não utilizar itens de cura e abrir baús para o Hardcore com o Leon já visando o troféu de rank S pois, acredito que este modo dê uma maior pontuação final para adquirir tal rank. Finalizando o modo com a Claire. Acredito que na quinta jogatina já terá munição infinita, então partirei para o Rank S com a Claire.

Para finalizar farei os troféus que restarem como o do 4th survivor.

Muito provavelmente o Powerpyx faça um Roadmap relâmpago como fizeram com RDR2, se isto ocorrer, seguirei o roadmap deles.

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#39 gabricj

Postado 08 janeiro 2019 - 09:53

Fiz um pré Roadmap para mim mesmo, visando como vou fazer estes troféus quando eu iniciar o jogo.

Inicialmente completar o jogo no modo Standard, primeiro com o Leon para pegar todos os troféus de miscelânea tais quais matar x inimigos com tal ação, e coletar x itens. Na segunda jogatina vou com a Claire, visando pegar o restante dos troféus de miscelânea e/ou mais tranquilos que ficaram restando.

Vou deixar o de não utilizar itens de cura e abrir baús para o Hardcore com o Leon já visando o troféu de rank S pois, acredito que este modo dê uma maior pontuação final para adquirir tal rank. Finalizando o modo com a Claire. Acredito que na quinta jogatina já terá munição infinita, então partirei para o Rank S com a Claire.

Para finalizar farei os troféus que restarem como o do 4th survivor.

Muito provavelmente o Powerpyx faça um Roadmap relâmpago como fizeram com RDR2, se isto ocorrer, seguirei o roadmap deles.

Boa. Mas eu não arrisco o hardcore com nao usar itens de cura e nem abrir baú. Sem chance cara. O hardcore do RE7 era bem difícil, não tem como. Por isso acho que vou de mais zeradas:

Normal Leon
Normal Claire
Hard Leon
Hard Claire
Sem cura, sem baú e 14 mil passos no facil (se tiver)
Hunk

Se em nenhum momento tiver feito rank S, vou precisar de mais jogadas. Então vai de 6 a 8.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#40 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 10:22

Tá difícil então deixa para o kueyo " líder mensal de dificuldade no PS4 de dezembro " que ele platina.

Obs:Crianças afastem desses games de difícil platina.9e7da6863d7025e155c80a977986623b.jpg

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

E a reunião com a diretoria da Sony lá nos EUA, como foi?

Deixaram a Camilla usar a própria conta desta vez, ou vai continuar usando a sua?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos