Ir para conteúdo

Foto

[PSNProfiles] Lista de troféus - Resident Evil 2 Remake

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

#61 murilo1401

Postado 08 janeiro 2019 - 17:04

Sempre tem um troféu pra fazer a gente passar raiva..

#62 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 08 janeiro 2019 - 18:11

Prezado Kueyo,
Visto que o senhor é um empresário de sucesso, culto e erudito, o qual redige os seus posts neste português arcaico apenas para não humilhar os demais colegas foristas deste nobre espaço, deixo aqui uma singela citação de um autor cuja bibliografia o senhor certamente conhece e já leu (e releu) inúmeras vezes:

"Seria conveniente, para o prazer de nosso editor, que nós encontrássemos um meio de lançar sombras de suspeitas sobre esse juiz intrometido. Saiba que hoje, para responder a uma acusação, não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador". (Umberto Eco, "Número Zero")

Engraçado, isto me lembra um certo post em que um "amigo" surtou.

Só não sei se este amigo é o Kueyo, ou a Camilla Dias.

Quem sabe se alguma pessoa que tiver a paciência de passar o pente fino no seu perfil não vai encontrar algo.

Prezado talespagni invejoso de grandes caçadores com habilidade suprema, ao que ninguém entende o que você escreve com seu vocabulário sem coêrencia, sem ligação harmoniosa com as idéias ,que mora aqui no forum e vive postando posts copiado de "wikipédia da vida" e colando aqui.
"DESCULPA" com o meu post acima que colocou você no modo controle de dano; mal criação vem de casa tenho pena dos teus pais terem criado um cara igual a ti sempre ignorante com os posts de todo mundo do fórum.
Ahh a Camilla leu aqui e deu risada da sua inveja explícita que você nem disfarça na escrita e mandou uma dica pra VOCÊ tentar ao menos um semanal:
-arruma um dinheiro ou já que você é boca aberta pode descola uma conta cheia de games e aí você joga, deixa um troféu fácil pra pegar em uns 20 games, então só Você finalizar tudo em uma semana e quem sabe você até ganha um mensal no seu card.
Falei pra ela rindo: ele já fez isso e não conseguiu, os outros caçadores foram muito mais inteligêntes e esperto e
ela disse:-que burro da zero pra ele vai estudar é muito ruim esse cara.

Segue abaixo um print da causa desse seu surto ou deve ser choradeira e cuidado você vai passar o ano 2019 se mordendo ai nos posts da galera!
e
Muito obrigado pelas boas risadas hoje da sua total ignorância e calma já já você pode trocar seu horrível Id sem criatividade nenhuma na próxima atualização!02e6ded43928e5a9ccdbe952e2116e7b.jpg

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Editado por kueyo, 08 janeiro 2019 - 18:13.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#63 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 09 janeiro 2019 - 07:43

dbd.gif

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#64 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 09 janeiro 2019 - 08:19

Não sei nem o que dizer sobre o conteúdo deste tópico pois ainda estou assimilando.

Kodarium.png

#65 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 09 janeiro 2019 - 08:33

Que comece o Hype Train!

Spoiler

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#66 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 09 janeiro 2019 - 10:10

Tales o famoso ' mudador de assunto de tópicos ' kkkkkkkkkkkkkkkk

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#67 talespagni

Postado 09 janeiro 2019 - 13:22

Porra, depois desse post do cara eu nem tenho o que responder.

Fui massacrado em minha plena insignificância!

:awyea: :awyea: :awyea:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#68 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 09 janeiro 2019 - 15:39

Lendo a resposta do cara, me deu uma leve impressão de ser uma criança mimada a base de farinha láctea de 11 anos, não sei porque  :duvida:

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#69 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 09 janeiro 2019 - 15:48

Incrível cara, ele usou até vírgula. Ninguém esperava por esse plot twist de eventos.

giphy.gif

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#70 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 09 janeiro 2019 - 16:01

Prezado talespagni invejoso de grandes caçadores com habilidade suprema, ao que ninguém entende o que você escreve com seu vocabulário sem coêrencia, sem ligação harmoniosa com as idéias ,que mora aqui no forum e vive postando posts copiado de "wikipédia da vida" e colando aqui.
"DESCULPA" com o meu post acima que colocou você no modo controle de dano; mal criação vem de casa tenho pena dos teus pais terem criado um cara igual a ti sempre ignorante com os posts de todo mundo do fórum.
Ahh a Camilla leu aqui e deu risada da sua inveja explícita que você nem disfarça na escrita e mandou uma dica pra VOCÊ tentar ao menos um semanal:
-arruma um dinheiro ou já que você é boca aberta pode descola uma conta cheia de games e aí você joga, deixa um troféu fácil pra pegar em uns 20 games, então só Você finalizar tudo em uma semana e quem sabe você até ganha um mensal no seu card.
Falei pra ela rindo: ele já fez isso e não conseguiu, os outros caçadores foram muito mais inteligêntes e esperto e
ela disse:-que burro da zero pra ele vai estudar é muito ruim esse cara.

Segue abaixo um print da causa desse seu surto ou deve ser choradeira e cuidado você vai passar o ano 2019 se mordendo ai nos posts da galera!
e
Muito obrigado pelas boas risadas hoje da sua total ignorância e calma já já você pode trocar seu horrível Id sem criatividade nenhuma na próxima atualização!02e6ded43928e5a9ccdbe952e2116e7b.jpg

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Que porra é essa? :heim:

#71 Brunothekiller9

Postado 09 janeiro 2019 - 17:37

Fiquei sabendo que aqui tem...TRETA?!

giphy.gif

#72 WhBlaze

Postado 09 janeiro 2019 - 17:44

Que porra é essa? :heim:

bem vindo ao grupo dos confusos

Imagem Postada

Spoiler

#73 talespagni

Postado 09 janeiro 2019 - 17:55

giphy.gif

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#74 TheKingHunter

Postado 13 janeiro 2019 - 21:14

Vim aqui pra comentar algo a respeito dos troféus, mas me distraí com os outros comentários e esqueci o q ia dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT

Lembrei... a treta é sempre o rank S com aquelas combinações de zerar em determinado tempo, sem salvar o jogo, sem usar spray, salvando algum personagem, etc. O restante dos troféus é tranquilo.

Editado por TheKingHunter, 13 janeiro 2019 - 21:17.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#75 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 23 janeiro 2019 - 07:56

Tópico atualizado com a lista da PSN Profiles.

Spoiler

#76 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 23 janeiro 2019 - 08:04

Ficou lindo demais os ícones dos troféus, acho que vai me dar um infarto, não aguentarei esperar mais dois dias pra jogar essa obra-prima absoluta!

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#77 JoaoToxic

Postado 23 janeiro 2019 - 08:27

Jogo nem saiu e já tem maluco que platinou lá no PSNProfiles. Os caras são rápidos demais.... e eu até hoje só consegui 2 troféus no Resident Evil HD Remaster.  :hehe:

JoaoToxic.png

#78 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 23 janeiro 2019 - 09:00

Não curti a arte dos troféus não :(

Achei bem feio se comparado aos outros REs

#79 Corujero

Postado 23 janeiro 2019 - 09:02

Jogo nem saiu e já tem maluco que platinou lá no PSNProfiles. Os caras são rápidos demais.... e eu até hoje só consegui 2 troféus no Resident Evil HD Remaster. :hehe:

Isso é normal, muitos tem acesso antes, principalmente quem faz reviews

#80 xAnRangel

Postado 23 janeiro 2019 - 09:06

A Clássica Obra Prima dos consoles .

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos