Ir para conteúdo

Foto

[PSNProfiles] Lista de troféus - Resident Evil 2 Remake

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

#41 lordplay57

Postado 08 janeiro 2019 - 10:36

Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração. 

Editado por lordplay57, 08 janeiro 2019 - 10:40.

#42 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 janeiro 2019 - 10:44

Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração. 

Cara fico pensando a mesma coisa, pense um remake do 3 com aquele maldito do Nemesis seguindo e aquela música de desespero enquanto procuramos aquela salinha salvadora, pqp ia ser dahora

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#43 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 10:46

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#44 lordplay57

Postado 08 janeiro 2019 - 10:48

Cara fico pensando a mesma coisa, pense um remake do 3 com aquele maldito do Nemesis seguindo e aquela música de desespero enquanto procuramos aquela salinha salvadora, pqp ia ser dahora

Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais. 

#45 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 janeiro 2019 - 10:49

Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais. 

Digo o mesmo, coração a mil com aquele demônio vindo querendo matar era tenso, melhor sensação era encontra aquela sala, que esse RE faça sucesso, pois assim é quase que uma certeza um Remake maroto do 3 também hahaha

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#46 lordplay57

Postado 08 janeiro 2019 - 10:49

É isso ai meu amigo. ÊTA COISA BOA . Hahahahahahahaha

#47 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 08 janeiro 2019 - 10:58

Tenho esse mesmo sentimento, tanto que até hoje curto demais jogos com gráficos retrô por conta dos jogos de infância, é muito nostálgico. Resident Evil também não fica pra trás, e pra mim pelo menos o 2 marcou mais até do que o 3. Quem nunca deu aquele cagaço quando os zumbis estouravam as janelas bloqueadas com madeira no corredor? Ou quando o Licker quebrava o espelho da sala de interrogatório? Coisas que marcam e a gente nunca esquece kkkkkkk.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#48 lordplay57

Postado 08 janeiro 2019 - 10:58

Digo o mesmo, coração a mil com aquele demônio vindo querendo matar era tenso, melhor sensação era encontra aquela sala, que esse RE faça sucesso, pois assim é quase que uma certeza um Remake maroto do 3 também hahaha

Esse é certeza de sucesso, pelos vídeos apresentados, acho que não tenha nada que possa decepcionar, se tiver são coisas mínimas. O 3 foi o que eu mais joguei e que Deus e os criadores lhe ouça e o 3 venha pintar na nossa coleção. hahahaha

#49 lordplay57

Postado 08 janeiro 2019 - 11:13

Tenho esse mesmo sentimento, tanto que até hoje curto demais jogos com gráficos retrô por conta dos jogos de infância, é muito nostálgico. Resident Evil também não fica pra trás, e pra mim pelo menos o 2 marcou mais até do que o 3. Quem nunca deu aquele cagaço quando os zumbis estouravam as janelas bloqueadas com madeira no corredor? Ou quando o Licker quebrava o espelho da sala de interrogatório? Coisas que marcam e a gente nunca esquece kkkkkkk.

Tbm curto demais Lucas, meu jogo favorito até hj é o Castlevania SOTN, parece que não fazem jogos como antigamente, ou é pq a Nostalgia bate mesmo, RE antigos, os RPG's de PSone, Castlevania, as trilhas sonoras são arrepiantes, parece besteira, mas eu ouço as músicas dos jogos antigos, inclusive baixei muito delas pra ficar ouvindo. Hahahahahaha. O coração aperta em certa músicas, exemplo Dance of Pales do Castlevanias SOTN, como é marcante. kkkk Enfim, falando em RE2 tbm tomei muitos sustos com esses zumbis, as vezes mesmo zerando o jogo várias vezes eu esquecia dessa parte e tomava um mega susto. kkkk Muito bom.

#50 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 11:21

Esse é certeza de sucesso, pelos vídeos apresentados, acho que não tenha nada que possa decepcionar, se tiver são coisas mínimas. O 3 foi o que eu mais joguei e que Deus e os criadores lhe ouça e o 3 venha pintar na nossa coleção. hahahaha

Tenho uma notícia boa pra você: parece que a produção do RE3 está a pleno vapor.

Veja aqui neste link.

:legal:

talespagni.png

#51 Matheus96Brasil

Postado 08 janeiro 2019 - 11:31

Parece ser uma platina que requer uma dedicação considerável, a dificuldade vai depender do quão difícil o jogo vai ser.

Matheus96Brasil.png

#52 JuanYoshino

Postado 08 janeiro 2019 - 12:18

Capcom não tem dó da gente, se Devil May Cry V tiver o mesmo estilo de troféus do Devil May Cry 4 já ferrou tudo rs

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#53 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 08 janeiro 2019 - 13:07

E a reunião com a diretoria da Sony lá nos EUA, como foi?

Deixaram a Camilla usar a própria conta desta vez, ou vai continuar usando a sua?

Kkkkk que criança invejosa como disse um "amigo" naquele post que VC surtou: "Calma flor" klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#54 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 janeiro 2019 - 13:08

Opa vai rolar treta de novo?

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#55 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 janeiro 2019 - 13:13

Opa vai rolar treta de novo?

Treta acho que não, mas umas cutudacas veremos nesse tópico.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#56 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 janeiro 2019 - 13:54

Sexta feira sai a demo de 30 minutos dele pro PS4!

Fonte Voxel

luiz-face.gif

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#57 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 14:37

Kkkkk que criança invejosa como disse um "amigo" naquele post que VC surtou: "Calma flor" klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Prezado Kueyo,

Visto que o senhor é um empresário de sucesso, culto e erudito, o qual redige os seus posts neste português arcaico apenas para não humilhar os demais colegas foristas deste nobre espaço, deixo aqui uma singela citação de um autor cuja bibliografia o senhor certamente conhece e já leu (e releu) inúmeras vezes:

"Seria conveniente, para o prazer de nosso editor, que nós encontrássemos um meio de lançar sombras de suspeitas sobre esse juiz intrometido. Saiba que hoje, para responder a uma acusação, não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador". (Umberto Eco, "Número Zero")

Engraçado, isto me lembra um certo post em que um "amigo" surtou.

Só não sei se este amigo é o Kueyo, ou a Camilla Dias.

Quem sabe se alguma pessoa que tiver a paciência de passar o pente fino no seu perfil não vai encontrar algo.

talespagni.png

#58 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 08 janeiro 2019 - 16:39

Olha esse kueyo.  :awyea:

Nem sei porque dão atenção pra esse cara ainda, tudo que ele faz é aparecer em postagens aleatórias dizendo que é melhor do que todos em tudo, usando um teclado que não tem a tecla da vírgula, depois some por um tempo e aparece de novo fazendo a mesma coisa.

Comédia demais.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#59 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 16:53

Olha esse kueyo.  :awyea:

Nem sei porque dão atenção pra esse cara ainda, tudo que ele faz é aparecer em postagens aleatórias dizendo que é melhor do que todos em tudo, usando um teclado que não tem a tecla da vírgula, depois some por um tempo e aparece de novo fazendo a mesma coisa.

Comédia demais.

Como assim? Não entendi a sua ironia.

Não é a gente que dá atenção pra ele, é ele que é bondoso o suficiente para nos dedicar 10 segundos do seu dia com suas preciosas pérolas da sabedoria. Nós apenas humildemente reagimos à estas lições.

Apenas aceite!

talespagni.png

#60 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 08 janeiro 2019 - 16:58

Capcom não tem dó da gente, se Devil May Cry V tiver o mesmo estilo de troféus do Devil May Cry 4 já ferrou tudo rs

Vejo por esse ângulo e só não comprei esse DMC4: SE por que além de ser digital achei uma injustiça lançar físico o DmC e não o DMC4 que na época fez sucesso nem que fosse pouco. Falando em Rank se seu personagem ficar bem forte, o S sai mais fácil do que pensa. Mais sei que DMCV será difícil e será jogo pra maiores de idade.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos