Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Borderlands: Game of the Year Edition recebe classificação em Taiwan para PS4

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 07 janeiro 2019 - 08:10

Borderlands-Free-Download.jpg

Em maio de 2017, o Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia classificou Borderlands: Game of the Year Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar de nunca ter sido anunciado oficialmente, o órgão de classificação etária de jogos digitais de Taiwan classificou o título para PS4 e Xbox One . Além disso, revela que a desenvolvedora responsável pelo port é a Blind Squirrel Entertainment.

Borderlands foi originalmente lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em outubro de 2009. Enquanto Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel foram remasterizados para PS4, Xbox One e PC como parte da coleção Borderlands: The Handsome Collection, o primeiro jogo ainda não recebeu o mesmo tratamento para a atual geração.

Fonte: Gematsu

#2 Corujero

Postado 07 janeiro 2019 - 08:19

Confirmando mesmo, é compra certa

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 07 janeiro 2019 - 10:01

Agora sim! Só esperar e pegar esses três e platinar em sequência para aproveitar toda a experiência que o jogo pode me reserva.

Imagem Postada

Imagem Postada FEEDBACK Imagem Postada GUIAS Imagem Postada EMPRÉSTIMO Imagem Postada

Spoiler

#4 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 07 janeiro 2019 - 10:28

Ótima notícia, então não terei de jogar no ps3.

balurde.png

#5 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 10:55

Joguei o 1o no PS3, e o 2o no PS4 recentemente, além de estar pra iniciar o 3o logo mais.

Apesar de legal e relativamente divertido, achei absurda e extremamente repetitivo.

O jogo em si é basicamente uma fetch quest contínua, não passa disso.

A história toda é contada sem cutscenes, apenas com narração via rádio (áudio) para o protagonista que você controla.

É bacana pela zoera descompromissada e pelo fato de ser possível jogar tudo com amigos, mas não passa de uma série bem preguiçosa, NMO.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6 Igorhenriquee

Postado 07 janeiro 2019 - 12:05

Ótima notícia, então não terei de jogar no ps3.

Boost nós 4  :coolface:  :coolface:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#7 Loflit

Postado 07 janeiro 2019 - 12:09

Joguei no ps3 e esse não pego por ser inferior ao sucessor

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#8 DU_whiskyzito

Postado 07 janeiro 2019 - 12:22

Eu não entendo essas referências  :awyea:  :awyea:  :awyea:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#9 balurde

•  Balurde

Postado 07 janeiro 2019 - 14:01

Joguei o 1o no PS3, e o 2o no PS4 recentemente, além de estar pra iniciar o 3o logo mais.

Apesar de legal e relativamente divertido, achei absurda e extremamente repetitivo.

O jogo em si é basicamente uma fetch quest contínua, não passa disso.

A história toda é contada sem cutscenes, apenas com narração via rádio (áudio) para o protagonista que você controla.

É bacana pela zoera descompromissada e pelo fato de ser possível jogar tudo com amigos, mas não passa de uma série bem preguiçosa, NMO.

Captou muito bem a essência do jogo ao meu ver.

Platinei o B2 no ps4, foi divertido justamente pela interação com os amigos durante todas as idas e vindas de cada uma das mais de 100 quests. Agora com o capítulo Pre-Sequel, joguei sozinho e não tive estômago nem para finalizar, quem dirá platinar. Ele parece ser uma simples continuação ou DLC do 2, a não ser pelo fato dele estar cronologicamente entre o primeiro e segundo jogo. A GearBox poderia ter feito mais.

Vou jogar o primeiro capítulo no ps4, pois, pelo que falam é o segundo melhor da trilogia e por não ter jogado na geração passada.

Eu não entendo essas referências  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Ia quota vocês para esse tópico já que gostam da série, mas parece que o interesse por ela já os trouxe até aqui :coolface:

balurde.png

#10 Negosurf

Postado 07 janeiro 2019 - 14:32

Não joguei o primeiro no PS3 e platinei somente o 2. Como curti bastante o 2 acabei comprando o Handsome Collection mais pela curiosidade do pré-sequel pra poder jogar no PS4 e isso já tem bem uns 2 anos, porém ainda nem joguei...... pensa só na minha cara de felicidade qdo li essa notícia do GOTY   :excited_troll:

Editado por Negosurf, 07 janeiro 2019 - 16:09.

Negosurf.png

#11 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 14:43

Captou muito bem a essência do jogo ao meu ver.

Platinei o B2 no ps4, foi divertido justamente pela interação com os amigos durante todas as idas e vindas de cada uma das mais de 100 quests. Agora com o capítulo Pre-Sequel, joguei sozinho e não tive estômago nem para finalizar, quem dirá platinar. Ele parece ser uma simples continuação ou DLC do 2, a não ser pelo fato dele estar cronologicamente entre o primeiro e segundo jogo. A GearBox poderia ter feito mais.

Vou jogar o primeiro capítulo no ps4, pois, pelo que falam é o segundo melhor da trilogia e por não ter jogado na geração passada.

Pensa num cara foda.

O 1o é extremamente repetitivo: pra você ter ideia, tem uma DLC que te faz repetir a mesma missão 3 vezes. Não é uma missão no mesmo local/mapa, mas sim a mesma missão, com os mesmos inimigos, as mesmas interações, o mesmo final, etc.

Bem, se quiser finalizar o Pre-Sequel deixo aqui o convite: junte-se a nós em mais esta peripécia.

talespagni.png

#12 balurde

•  Balurde

Postado 07 janeiro 2019 - 15:43

Pensa num cara foda.

O 1o é extremamente repetitivo: pra você ter ideia, tem uma DLC que te faz repetir a mesma missão 3 vezes. Não é uma missão no mesmo local/mapa, mas sim a mesma missão, com os mesmos inimigos, as mesmas interações, o mesmo final, etc.

Bem, se quiser finalizar o Pre-Sequel deixo aqui o convite: junte-se a nós em mais esta peripécia.

Fodaum!!!

Como quase tudo em relação a troféus em Borderlands tem que ser resolvido em repetições e até mesmo várias gameplays, é até normal ter que repetir missões apesar de chato. Lembro que na época da platina não tinha dois controles, então, tive que upar 4 personsgens para pegar troféus específicos.

Vamos deixar combinado da seguinte maneira: se possível, quando vocês forem jogar me manda um aviso alguns dias antes. Para que minha secretária encontre um horário na agenda de boost. :rich_guy:

Falando sério, atualmente, com o verão, tá difícil trocar os botecos a caminho de casa pela versão beta do inferno que se tornou meu quarto. Estou fazendo igual a esse cara para aguentar o calor e poder jogar.

balurde.png

#13 Igorhenriquee

Postado 07 janeiro 2019 - 16:05

Fodaum!!!

Como quase tudo em relação a troféus em Borderlands tem que ser resolvido em repetições e até mesmo várias gameplays, é até normal ter que repetir missões apesar de chato. Lembro que na época da platina não tinha dois controles, então, tive que upar 4 personsgens para pegar troféus específicos.

Vamos deixar combinado da seguinte maneira: se possível, quando vocês forem jogar me manda um aviso alguns dias antes. Para que minha secretária encontre um horário na agenda de boost. :rich_guy:

Falando sério, atualmente, com o verão, tá difícil trocar os botecos a caminho de casa pela versão beta do inferno que se tornou meu quarto. Estou fazendo igual a esse cara para aguentar o calor e poder jogar.

Se fosse um boost com o Du...vc iria sem problemas  :coolface:

PS: agora q vc faz parte do "clube" será perseguindo, eternamente, pelo fórum  :lol2:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#14 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 16:16

Eita, apareceu até namorado ciumento.

:awyea: :awyea: :awyea:

talespagni.png

#15 MattheuusBr

Postado 07 janeiro 2019 - 17:27

Nunca tinha jogado mas soube que ele tem o estilo do Defiance. Então deve ser uma platina boa, só acho lamentável essa repetição

MattheuusBR.png 

Mary or Maria ?!?

#16 balurde

•  Balurde

Postado 07 janeiro 2019 - 19:49

Se fosse um boost com o Du...vc iria sem problemas  :coolface:

PS: agora q vc faz parte do "clube" será perseguindo, eternamente, pelo fórum  :lol2:

É claro! Vcs foram bem abertos comigo desde o início, foi fácil tirar de mim o que tenho de maior e melhor.
Spoiler

Eita, apareceu até namorado ciumento.

:awyea: :awyea: :awyea:

Te convido a conhecer toda a receptividade do Igor. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

balurde.png

#17 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 10:03

Eu não jogo isso mais nem fudendo, jogo chato, horrível, repetitivo ao extremo. Jogo de viado kkkkkkkkkkk

msmJdia.jpg

Spoiler

Editado por DU_whiskyzito, 08 janeiro 2019 - 10:04.

DU_whiskyzito.png

#18 talespagni

Postado 08 janeiro 2019 - 10:38

O que você faria?

talespagni.png

#19 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 10:56

O que você faria?

Eu não sei do que se trata, maaaaaaaaaaaaas...

eu também não posso falar.

Editado por DU_whiskyzito, 08 janeiro 2019 - 10:57.

DU_whiskyzito.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos