Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] Netflix BR - Atualização 05/01/2019 Destaque para o filme dos Sete Pecados Capitais e para o retorno da serie Desventuras em Série

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.024 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 05 janeiro 2019 - 10:34

The-Seven-Deadly-Sins-Prisioneiros-do-C%

legiao_EJ_xTukGoFg1l6vmy2eL7qcDtHzXSPIjQ

Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

- Drama

-Ficção Cientifica

• Nada adicionado nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Tio_Maluco

• 6.024 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 janeiro 2019 - 15:37

esse filme dos sete pecados capitais é a muito bruto.

Curti paca e se passa após a terceira temporada da netflix

All Hail the God PS4!!!

#3 HolyAngemon0

Postado 05 janeiro 2019 - 18:04

bom saber, meu amigo falou que o final da terceira temporada e bem ruim...

mai eu ainda não vi a terceira temporada...

mais logo eu vou ver hehe

fora isso nada me chamou a atenção ...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#4 Tio_Maluco

• 6.024 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 janeiro 2019 - 20:46

bom saber, meu amigo falou que o final da terceira temporada e bem ruim...

mai eu ainda não vi a terceira temporada...

mais logo eu vou ver hehe

fora isso nada me chamou a atenção ...

eu to curtindo muito a serie, o amigo meu que le o manga falou que isso ai é só o inicio da guerra sagrada e que os sete pecados vão comer o pão que o diabo amassou 

All Hail the God PS4!!!

#5 JoeSeverus

Postado 05 janeiro 2019 - 23:53

Excelente desfecho da Série Lemony Snicket - Desventuras em Série, estou louco para comprar os livros, mas o orçamento me impede de comprar o box :(

A 2ª e 3ª temporada maratonei no dia de lançamento, os acontecimentos na série são estupendo a estrutura dos capítulos, a direção, atores, é tudo bem encaixado de forma dinâmica, os desencontros, aquela esperança que a primeira temporada nos cria de os órfãos Boudelaire de se verem livres do Conde Olaf onde o Neil Patrick Harris foi incrível nesse papel. 

Quem ainda não conferiu, assista o primeiro episódio, é de se apaixonar do inicio ao fim. Há uma grande carga cultural na série, momentos cômicos incríveis, há tragedias e surpresas. 

"Em um mundo quase sempre governado por corrupção e arrogância, é difícil se manter firme aos princípios literais e filosóficos."

JoeSeverus.png

JoeSeverus-jogo.png

#6 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 06 janeiro 2019 - 01:15

Essa atualização foi boa... Quero muito assistir o filme Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros do Céu ( e olha que de anime só assistia Dragon Ball, Pokemon e Super Onze) Lemony Snicket - Desventuras em Série (Terceira Temporada) quando meu irmão descobriu que lançaram ep novos quase desmaiou kkkkkkkkkk ( vi ele assistindo e n curti muito, mas vários ai amam a série),Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você! deve ser bom e Walt nos Bastidores de Mary Poppins ( o filme já é um clássico e amo documentários da Disney).

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 janeiro 2019 - 01:46

Nada me interessou, valeu.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#8 jbjoker_

Postado 06 janeiro 2019 - 01:51

Vou assistir o filme dos Sete Pecados Capitais, é um ótimo anime

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

#9 deividp

•  deividprudencio

Postado 07 janeiro 2019 - 07:41

Esse foi o único da lista que me chamou a atenção. Esperar o filho dormir hoje a noite e dar uma conferida.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#10 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 07 janeiro 2019 - 08:04

Esse foi o único da lista que me chamou a atenção. Esperar o filho dormir hoje a noite e dar uma conferida.

HAHAHAHAAHA, boa !!!

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#11 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 07 janeiro 2019 - 16:31

Só o filme dos Sete Pecados para mim foi de interessante, de resto dificilmente irei assistir, tomara que esse filme seja dos bons.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#12 Tio_Maluco

• 6.024 posts
  • Perfil no Portal

Postado 07 janeiro 2019 - 19:44

Scanor é tão overpower que fico preocupado que ele tenha o mesmo destino do Gildarts do Fairy Tail e do Jiraya em Naruto. Os criadores criam personagens tão poderosos, mas tão poderosos que depois não sabem o que fazer com eles e fazem eles sumirem de formas ridiculas, o Gildarts da a entender que tocou um foda-se para fairy tail e foi embora, pois desapareceu sem o autor dizer o que aconteceu com ele, mangá acabou e o Gildarts continua sumido....ridiculão ao extremo.

Jiraiay era tão overpower que enfrentou Itachi e aquele ninja tubarão sozinho e só não derrotou eles porque o itachi decidiu fugir pois sabia que não era pareo pro velho tarado. Também vale lembrar que ele derrotou o Orochimaru mesmo tendo sido drogado pela Tsunade. O velho era punk de mais e morreu de um modo muito ridiculo; pagou o preço por ser overpower.

Scanor provavelmente vai ter um destino parecido.

All Hail the God PS4!!!

#13 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 08 janeiro 2019 - 01:38

Scanor é tão overpower que fico preocupado que ele tenha o mesmo destino do Gildarts do Fairy Tail e do Jiraya em Naruto. Os criadores criam personagens tão poderosos, mas tão poderosos que depois não sabem o que fazer com eles e fazem eles sumirem de formas ridiculas, o Gildarts da a entender que tocou um foda-se para fairy tail e foi embora, pois desapareceu sem o autor dizer o que aconteceu com ele, mangá acabou e o Gildarts continua sumido....ridiculão ao extremo.

Jiraiay era tão overpower que enfrentou Itachi e aquele ninja tubarão sozinho e só não derrotou eles porque o itachi decidiu fugir pois sabia que não era pareo pro velho tarado. Também vale lembrar que ele derrotou o Orochimaru mesmo tendo sido drogado pela Tsunade. O velho era punk de mais e morreu de um modo muito ridiculo; pagou o preço por ser overpower.

Scanor provavelmente vai ter um destino parecido.

Eu acredito que o sábio tarado teria vencido na luta contra o Pain caso eles tivessem lutado em um lugar aberto ,e talvez até mesmo no local original da luta, o que ferrou mesmo com ele foi o fato do hackeado do Pain ressuscitar os outros 3 que o Jiraiya tinha matado, possivelmente se ele tivesse destruído os corpos dos Pains que ele matou não teria dado merda.

E por falar em personagem overpower eu me lembro do Naruto atual que dizem por ai que vai morrer em Boruto :( , não estou assistindo Boruto (pelo menos ainda não) mas já vi um pouco do anime em analises no YT. Eu paro pra pensar o que o  Kishimoto (caso ele decida) vai fazer pra geração atual de ninjas superar a antiga pq eu não consigo nem imaginar a apelação que vai ter que dar pro Boruto superar o pai , ele vai ter que apelar muito pro Jogan do Boruto superar o Naruto.         

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#14 fabio_lokura

Postado 09 janeiro 2019 - 16:27

Nada me interessou, valeu.

Fala isso não.
Meliodas, Diana, Gother, Merlyn e companhia.

Melhor anime =)

Diana pequena é um Tzãozinho hauhuahauhauhauha

Eu fiquei na dúvida disso.
É depois de todas as lutas contra os 10 mandamentos? Eles até citam falando que os demônios atuais são quase/ou tão mais forte que eles. Eu sinceramente fiquei na dúvida, mas acredito que seja depois da primeira temporada e antes da terceira.

Outra coisa que eu achei engraçada foi a mamãe Hock (Não sei como escreve). Ela foi muito foda no final hauhauhauha

#15 Tio_Maluco

• 6.024 posts
  • Perfil no Portal

Postado 09 janeiro 2019 - 16:34

Fala isso não.

Melhor anime =)

Eu me lasco com a amizade verdadeira do Meliodas e o Ban. Tudo aparenta que os dois não sabem como demonstrar amor, carinho e qualquer sentimento afetivo. O jeito que os dois acharam para demonstrar isso é batendo um no outro, pelo menos foi o que eu entendi. fora que tem um detalhe, os dois vivem lutando também porque é unica maneira dos dois treinarem usando seus poderes no maximo sem correr o risco de matar o amigo que esta ajudando no treinamento. Meliodas em modo demonio FullPower só perde em nivel de força física para o Scanos, e só perde em poder de magia para a Merlin.

Já o Ban, porra, qualquer golpe do Ban é para ferir mortalmente ou matar, fora que ele quando está empolgado perde totalmente o controle. Então ta ai, os melhores amigos e rivais dos animes. Adoro a dupla

Outra coisa que eu estava pensando, fico imaginando que tipo de monstro vai nascer desse relacionamento do Scanor com a Merlin, O mais poderoso em força física com a mais poderosa em poder magico.

Uma coisa que esqueci de mencionar, Ban e Meliodas tem algo em comum, ambos são imortais. a diferença que o a Imortalidade do Ban é bem mais overpower e nada, absolutamente nada pode matar ele, já o meliodas, cada vez que revive ele perde parte da humanidade.

Fala isso não.

Melhor anime =)

Eu fiquei na dúvida disso.
É depois de todas as lutas contra os 10 mandamentos? Eles até citam falando que os demônios atuais são quase/ou tão mais forte que eles. Eu sinceramente fiquei na dúvida, mas acredito que seja depois da primeira temporada e antes da terceira.

Outra coisa que eu achei engraçada foi a mamãe Hock (Não sei como escreve). Ela foi muito foda no final hauhauhauha

Não é depois da terceira temporada mesmo amigo, o mangá também vai dar um salto cronológico e esse filme se passa nesse período. No fim da terceira temporada mostra que os 10 mandamentos controlam algumas regiões (países), a quarta se passa alguns meses depois e vai ser a guerra para tentar salvar a raça humana. 

Tem gente que está confundindo também as Raças dos celestiais com a raça dos Deuses pois ambos tem asas. A Raça dos celestiais são tipo descendentes da Raça dos deuses, acredito que sejam mestiços com humanos, isso explicaria porque eles tem o poder tão nerfado se comparado com a raça dos deuses.

All Hail the God PS4!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos